sábado, 6 de dezembro de 2008

Calleri diz: "Prefiero descansar esas semanas y estar más con la gente que quiero. La derrota en la final me dejó una amargura importante"

dizendo em outras palavras o que Agustín Calleri disse é que ele quer passar mais tempo com a familia do que ficar competindo na copa davis,pois ao lado da familia diz que se sentiria melhor e também pelo o fato da derrota ter sido muito amargurante para ele,e disse também que queria pensar mais um pouco nele.
Eu penso o seguinte:acho que Calleri ainda deva esfriar um pouco mais a cabeça,a derrota da davis tá muito ainda frequente na cabeça de todos os argentinos e não só na dele,acredito que depois na hora que chamarem ele ou ter algum jogo em que na davis ele possa ter a chance de dar o troco,ele não vai disperdiçar,pois jogo ele tem e talento também tem para passar disso e destas situações todas.é como diria o outro: vamos aguardar!
calleri deveria aguardar um pouco e deixar a poeira abaixar por inteiro,pois ainda não abaixou.
Calleri ainda negou a situação dele ter passado mal e ter escondido isso(por uma declaração de david nalbandian) e disse sobre futuros capitães para ele Martin Jaite(que é treinador de nalbandian) e Javier Frana fariam bem o papel na equipe argentina.
Só sei que o bafafá continua e prefiro esperar um pouco e que o calleri reflita mais,pois talvez ele fora dos dias da davis ele tenha tempo com a família,mesmo com o apertado calendário da ATP.

Nenhum comentário: