quarta-feira, 12 de novembro de 2008

o primeiro a subir é o corinthians

pois é,sei que isso foi meio atrasado o que posto hoje mas sábado passado a fiel corinthiana comemorou o titulo garantido da série B,que pra mim foi obrigação realmente.a vítima foi o Criciuma,que ganhou por 2 a 0 e com douglas jogando bem.
parabéns pelo o título da série B além da subida é claro.
e mais,muitas perguntas serão feitas: será que douglas vai render na série A o mesmo da série B?e esse time precisa de reforços para a série A?(para mim precisa realmente)e mano ficará no corinthians?
mas a festa é válida,pois o torcedor corinthiano voltará a ver jogos transmitidos pela a tv e também verá jogos as 6 e 10 e 4 da tarde no pacaembú,que nem antes,pra alegria da fiel.
e o toquinho vai dizer isso: ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro!
hahahahahahahaha
mas eu parabenizo o corinthians e não entro nesse lado!hahaha
citação da música que fez o toquinho junto com o Sócrates chamada corinthians do meu coração(me corrija se eu tiver errado)
para a fiel,um video que até fizeram para o poema que o toquinho fez por causa da subida:http://www.youtube.com/watch?v=v3MFh-nFVKE&feature=related
e sabe quem foi que pediu o poema?REDE GLOBO,NA PARTE DO GLOBO ESPORTE,tá explicado porque que a globo é corinthiana né?ai ai ai!
sem falar que desta vez o corinthians subiu e não subiu por roubos,e favorecimentos.o normal do corinthians é acontecer o contrário,mas o que rolou foi algo justo e sem ajudas e favorecimentos de tribunais e arbitragens!e lembrando que o normal do corinthians é o contrário acontecer!

Nenhum comentário: