sábado, 22 de novembro de 2008

jogo conturbado na copa davis mas espanha vira jogo emocionante e nervoso

a dupla feliciano lopez e fernando metido verdasco(falo metido porque contarei mais na frente o porque) fizeram um bom jogo e jogaram super bem,conseguiram virar um jogo dificilimo,pois a dupla argentina formada por david nalbandian e agustín calleri é uma ótima dupla e até dupla melhor do que a espanhola na minha forma de pensar.
a dupla argentina começou bem a partida e botou o torcedor em forma,engraçado que a torcida argentina até quase ia sendo penalizada,pelo o fato de os torcedores gritarem toda hora,terem um comportamento normal de davis praticamente.seria bobeira cobrar comportamento da torcida argentina que nem comportamentos em Masters series de madrid ou shanghai por exemplo e comparar seria de uma jumentice do caramba.
a dupla espanhola começou a acordar no segundo set e empatou o jogo devolvendo o 7/5.no terceiro set o set era todo espanhol quando a argentina reverteu o 5 a 1 que tava em contra(com saque de lopez) e levou o jogo para o tie break,a argentina manteve a vantagem de 5 a 1 no tie break,quando no saque de nalbandian no meio do ponto uma torcedora da espanha gritou: ESPAÑA! e aí foi o estopim,fizeram nada e a espanha virou o jogo e engraçado que não tomaram nenhuma atitude aí foi tudo para a espanha virar o jogo por inteiro e ter o jogo nas mãos,mas jogando bem também.
a espanha manteve a vantagem,a argentina lutou até o final,até uma bola fora virou polemica,mas depois de ter pedido o desafio(coisa que o juiz de cadeira demorou a ver que tavam pedindo o desafio eletronico) e a bola ter sido boa,aí o estádio islas malvinas veio abaixo pra cima de pascal maria,aliás esse juiz de cadeira adora implicar com tenista hein?é um juiz de cadeira super fraco,em partidas do nadal ele implicava com o nadal até demais queria complicar jogos do rafa nadal pra quem não sabe.não sei o que esse sujeito tá fazendo em mar del plata(quem acompanha tenis e nao 1 jogo só sabe do que to falando),mas aí a vitória da espanha foi confirmada e a duvida seguirá quem jogará amanhã no lugar de del potro: acasuso ou calleri?
só amanhã teremos essa dúvida resolvida.

AMANHÃ O ÚLTIMO DIA É ASSIM:
acasuso ou calleri x ferrer ou outro jogador se o emilio sanchez resolver mudar,pois na fase do ferrer tudo é possivel.
nalbandian x lopez
12h horário de brasilia teremos os 2 jogos que decidem.
acho que a argentina pode virar o jogo,não se pode duvidar da força dela,mas também não se duvida da força espanhola.a espanha tem raça e não precisa de ludibriar algo pra ganhar título,sério!


só um detalhe,metido verdasco só porque está com a ivanovic e também achei que tava provocando muito em suas comemorações hoje,já lopez tava contido como sempre.
o que um tenista sem expressão quando junta com uma tenista de muita expressão da WTA não leva a aumentar seu próprio ego hein!

Nenhum comentário: