quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil FINALMENTE JOGA BEM e goleia surpreendemente Portugal

aqui o video dos gols,pra quem quer ver ou até pra quem não viu ainda:http://www.youtube.com/watch?v=okAcMaWC7DU


pois é,ontem foi um jogo que se esperava de tudo,esperava que brasil e portugal quem vencesse o jogo seria por um mais puro aperto ou até mesmo tinha gente acreditando numa goleada de portugal,mas houve uma goleada do time brasileiro,primeira vez que vejo na seleção do dunga o time inteiro correndo,seria pra salvar a alma do técnico?as vezes é,pelo o fato de isso muito acontecer no campeonato brasileiro,mas depois não resistem e mandam o cara embora.
nunca vi robinho por exemplo correr tanto,nem na época de santos ele corria mais do que correu ontem,foi impressionante.mas também a zaga ruim de portugal formada por pepe e bruno alves ajudou muito também,além da atuação fraca do bosingwa e o paulo ferreira improvisado que matou o time e também a forma que queiroz não sabe armar um time como portugal,é nitida a diferença de felipão e queiroz do lado portugues.
me lembrei de uma coisa que o comentarista paulo calçade na radio eldorado e também na espn brasil falou e é certo: deu espaço o brasil joga e acabou jogando,portugal foi a tipica seleção que cobrou atenção do time brasileiro,foi um bom jogo quem foi ao gama se deu muito bem e quem viu também.
luis fabiano que nem era opção de dunga,pois a primeira era o seu adorável afonso,virou opção de uma hora pra outra,estranho isso né?
a vitória deu tregua a dunga,mas a imprensa depois de ontem mudou a opinião rapidinho hein?que coisa mais ilusionária hein?só o dunga sabe que terá mais pressão porque a imprensa ridicula vai parar de cornetar dunga e vai achar normal,eu to como o nilson césar narrador da jovem pan que chegou a falar que a cartinha de natal dele será que em 2009 o dunga vá embora o mais rápido possível da seleção e na minha cartinha também tem esse pedido.
que jogou bem jogou isso é fato,não tiro o mérito,mas não quer dizer que a seleção do dunga virou a melhor do mundo de uma hora pra outra,vamos com calma!a seleção é a mesma,o que só mudou foi a forma de atuar e o adversário que cobrou muita atenção da seleção brasileira.
foi que nem o jogo da argentina na copa américa ou no emirates,a argentina tem mais time do que o brasil mas o brasil teve atenção e conseguiu ganhar.
só não entendo até quando que técnico bom no brasil virará vencedor e técnico ruim terá seu fracasso,ou seja vão acabar com essa troca de valores no brasil de técnico ruim se dar bem e os bons e justiçados irem mal?
mas digo PARABÉNS BRASIL,mas ainda quero dunga fora da seleção o mais rápido possível.

Nenhum comentário: