terça-feira, 17 de junho de 2008

uruguai 6 x peru 0 nas eliminatórias essa noite!

tive a curiosidade para ver essa seleção do uruguai como ela tava,e aliás ela se deu bem quando o peru teve seu jogador expulso e com isso rolou show de forlán e carlos bueno(que é um bom atacante),até o el loco abreu deixou o seu também.que categoria!
veja como jogo o time do uruguai do técnico oscar tabárez:URUGUAI: Castillo(aquele mesmo titular da 1 do botafogo), Bruno Silva, Lugano, Godín e Cáceres; Gargano, Pérez (Eguren, 26'/2ºT), González (Suárez, 27'/2ºT) e Cristian Rodríguez; Bueno (Abreu, 34'/2ºT) e Forlán. Técnico: Oscar Tabárez.
esse time uruguaio,possivelmente não é o que vai completar uma possivel vaga para a copa,pois virá mais jogadores de reforço,mas esse time é teoricamente não tão bom não,mas é um time aguerrido.esse cristian rodriguez é habilidoso, esse diego pérez é um bom volante(apesar de sentir um pouco de falta do pouso,mas entendo a não convocação do pouso pela fase que ele tá jogando tão mal)a zaga é quase essa,só troca por diogo e jorge fucile nas alas e o meio é o de sempre: lugano e godín
é um time que com o tempo nas eliminatorias se conseguir os resultados,pode assustar sim,o tabárez tá com o time nas mãos,o sea está con el equipo en las manos!
só acredito que não se podia escapar o empate contra a venezuela(que começa a impressionar muito mais agora).
é um time razoavel que pode dependendo da garra e da chamada tradição pode se tornar bom até e falta consistência no uruguai que com tempo,pode mudar.

Nenhum comentário: