quarta-feira, 4 de junho de 2008

universo vacila e flamengo é campeão de basquete em brasília

E como o universo vacilou hein?9 pontos na frente e deixa passar o flamengo a frente sendo que tinha posses que o universo se afobou,quando o flamengo passou a frente antes o ratto deu um tapa desnecessario e com a bola do marcelinho a coisa se complicou realmente e aí o time do paulo chupeta controlou o resultado,e as bolas do marcelinho caem quando ele tá no flamengo e porque na seleção isso nem se repete hein?
o que eu vi também foi um universo sem coragem pra chutar de fora,livre pra chutar e não chutava,até pivo do universo chutou de 3,tão devendo muito.


ORGANIZAÇÃO 0

eu falo isso e posso provar isso porque alguns colegas de minha sala foram no jogo,mas já começaram errado em colocar o jogo no pequeno ginásio da asceb aqui em brasilia,não foi a toa que a torcida do flamengo tava em peso e invadiu e teve até canto dos flamenguistas assim: acabou o amor,isso aqui vai virar um inferno!
mas é gente,acreditem,a coisa lá chegou nesse ponto que torcedor do universo não tinha mais,pelo o fato dos flamenguistas pegarem todos os ingressos!
e as 6 da tarde dizendo que não se tinha ingresso para vender,MENTIRA!!até o inicio do jogo tinha sim,que papelão hein?
se fosse no nilson nelson seria muito mais organizado e caberia torcedor do flamengo e do universo até demais.
tem horas que brasília a capital do pais não sabe o que é organização no esporte,impressionante!

Nenhum comentário: