domingo, 8 de junho de 2008

se você tirar o felipão e o cristiano ronaldo o brasileiro torceria para portugal?

muito se questiona sobre isso,quando o brasil não joga se torce as vezes para brasileiro naturalizado ou para time que tem craque,isso é fato aqui no brasil,quantas pessoas que você perguntar na rua falarão que torce para portugal e o motivo se chama luis felipe scolari ou o motivo se chama o provavel jogador eleito pela fifa cristiano ronaldo?te digo que seria várias pessoas,isso se dá porque as vezes o que é bom acaba sendo valorizado por aqui.
mas e se de repente algum dia felipão e cristiano ronaldo saissem da seleção de portugal,os brasileiros torceriam para portugal?lógico que não,aaaaa mas tem deco e pepe outros brasileiros naturalizados,mas mesmo assim o brasileiro só valoriza o que é bom e o bom de portugal não é joão moutinho e nem bosingwa,é sim felipão e cristiano ronaldo.
a pessoa que gosta de portugal e torce por portugal ou por qualquer seleção precisa saber e o brasileiro que torce também por interesses brasileiros e patriotismos brasileiros a parte,saber que não é vitalício a posição de cristiano ronaldo e nem de felipão,algum dia eles saem,é o ciclo do esporte.FATO!
a pessoa que for torcer pra algum time que não torça por causa do craque ou de algum brasileiro,pois aí seria uma tremenda besteira.
a sorte que temos exceções de gente que torcem para algum time europeu ou alguma seleção pelo o conjunto ou por gostar do país e não ficar gostando só por causa de um craque,isso de torcer pelo o time por causa de um cara ou por causa de alguém,isso é chamar de fãs de ocasião.

Nenhum comentário: