sábado, 14 de junho de 2008

A euro tá rolando genteee!veja um resumo dela pra você

ESPANHA: tá no sufoco como sempre,não sei o porque de se confiar nela,se fosse o nadal podia até confiar,mas essa seleção faz um gol recua toma gol e depois ataca de novo,que besteira!
PORTUGAL: apesar das vitórias tá jogando nada,e sem contar as besteiras do felipão anda fazendo!
SUIÇA: tá jogando nada,merece cair fora,como já caiu!
TURQUIA: tá até fazendo um bom futebol,mas nada de especial!
REPÚBLICA TCHECA: tem chances de passar,mas está devendo!
HOLANDA: tá dando um show,acabou com itália e frança,e tá jogando super bem,se continuar assim pode chegar longe!
ROMENIA:arrancou empates impressionantes contra italia e frança e acaba sendo uma incognita!
ITÁLIA E FRANÇA: já falo logo das duas,patetica euro tá sendo para as duas,para se classificarem e fazer um papelão(mesmo que passem uma delas já tão fazendo uma péssima euro) desse que podia sairem fora e botassem a escócia!PATÉTICO!
CROÁCIA: tá sendo surpresa realmente!a campanha é legal!se continuar pode chegar longe!
ALEMANHA: falaram mto dela,mas até agora ela tá devendo até demais,vamos joga bola alemanha por favor?pois de um time que se espera sempre algo,tá algo muito pragmatico e horrivel!
ÁUSTRIA: apesar da falta de qualidade,vão jogando com uma certa garra e se vencerem podem se classificar com uma garra bem esforçada,e olha que tem um jogo que merecia ela ganhar até!
POLONIA: tem um horrivel tecnico,e merece cair fora,tem mais algo a dizer?
SUÉCIA: essa equipe vai chegar longe,está até me agradando,jogando bem e botando o ibrahimovic para decidir(olha que num gosto do ibrahimovic não hein?),mas tem peças como larsson e elmander que vem jogando bem também,o rafa benitez sueco(que é o técnico da suécia Lars Lagerbäck) vai armando bem seu time!se continuar chegam longe,não seria uma surpresa!
RÚSSIA: outro time que assusta,a garotada russa vem bem no torneio e pode ir longe também!
e por fim a horrorosa GRÉCIA de uma retranca sem fim e que mereceu sair fora sem fazer nenhum gol,uma cagada não acontece tantas vezes não viu grécia do otto rehhagel(técnico da grécia).



ps: detalhe o sportv vai dando boas transmissões,e a record esse ano com papo do todo jogo emocionante e tudo mais,param de exagero senhor eder luis e mauricio torres não entre nessa euforia não!mas destaco o savóia que anda bem lá também!e a milly lacombe que anda a de sempre(mulher sem sal e amarelou para o senhor rogerio ceni)!
o eusébioo resende tá narrando demais realmente,não é só tenis que ele narra não hein?hahaha

Nenhum comentário: