quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Toluca 2 x 0 Grêmio: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: Maria Calls / AFP / CP





A estreia gremista na Libertadores em solo mexicano nos embalos da sessão coruja já desta quinta.
Só não entendo porque da briga no final de jogo, ou de torcedor já enchendo a caixa de mensagens das rádios falando que o time é ruim sendo que o Roger está num começo de arrumar a equipe, é pra ver que a impaciência não está só em alguns clubes dos principais eixos mas também de outros lugares onde requer justamente ela. Tá parecendo o Igor aqui que anda impaciente com as coisas da vida, mas tenho que exercitar a paciência pra que as coisas não piorem.
O Grêmio de novo não foi bem, e até teve a impressão que na segunda etapa fisicamente a equipe estava mal as pernas não aguentando o tranco de uma boa equipe como é o Toluca ainda mais jogando no Nemésio Diez(aliás primeira vez que ouvi falar no estádio e nas coisas do Toluca foi quando existia a Copa Merconorte e a PSN transmitia altos jogos da equipe na madrugada onde as vezes não dava conta de assistir, pra mim tem nada desconhecido).
Sobre o jogo onde o Toluca mereceu a vitória e até teve cânticos de "Olé" rolando em solo mexicano....a primeira etapa teve o Toluca exigindo o Marcelo Grohe a fazer uma defesa, teve chance no escanteio, teve mais posse de bola do time mexicano e assim foi no primeiro tempo. O Torcedor Gremista viu seu time apenas chegar 1 vez no primeiro tempo com o Éverton perdendo um gol cara a cara inacreditável após o passe do Douglas.
Toluca teve jogador expulso, soco do Velasco no Douglas e desde os 35 minutos do primeiro tempo com o Grêmio tendo 1 jogador a mais, mas a atuação fraca fez o jogo nem parecer que aconteceu esta expulsão.
Na segunda etapa, os gols saíram. O Grêmio sem reação, sem físico e sem nada onde a porteira foi aberta. Gol do Toluca onde no cruzamento na área, Trivério(que é bom jogador, aliás) sobe de cabeça mais alto que a zaga do Grêmio para fazer o 1 a 0.
Depois disso, é o repeteco que volto a insistir sobre um Grêmio sem poder de reação, jogando mal e com o Roger tendo muito em que acertar e sei que deve acertar a equipe gremista além da falta de físico e de atuação mesmo. O Toluca mesmo com 1 a menos, deveria ter feito muito mais gols e tomou controle do jogo.
Marcelo Grohe salvou ao menos duas bolas, destacando aquela cara a cara com o Ortiz onde com o pé ele salvou. Eis que minutos após, penalidade máxima quando derrubou o Trivério na área, o próprio jogador bateu e fez sacramentando a vitória justa e merecida.
Roger, terá que arrumar esse time hein e enquanto isso, se crucifica todo mundo em tempo de terra arrasada......não paro de ouvir e ver isso. Grêmio foi mal, mas muita calma nessa hora.
A Briga em final de jogo, foi desnecessária e o Toluca venceu muito bem o jogo.

Nenhum comentário: