domingo, 29 de março de 2009

O papo aqui no blog é seleção brasileira,mais um vexame e pura sorte



Pois é,gostaria de ir por partes realmente mas não tem como não ser sincero e falar que a seleção brasileira não passa de um time que só tem sorte,pois tem um treinador que caiu de paraquedas e é meio cordeirinho da CBF que quer que ele convoque quem ele quiser e não passa de um time onde tem alguns jogadores que são totalmente gringos,pouco se importam em vestir a camisa da seleção,só se preocupam em pegar mulher e fazer o sambinha e ficar que nem o puxador de escola de samba:ooooooooo!
Infelizmente a narração é do Galvão,mas consegui um dos lances onde realmente destaco e provo que o jogador da partida entre Brasil 1 Equador 1 em Quito foi o goleiro Júlio César,veja aí:http://www.youtube.com/watch?v=y_SCkzR9wPM
não mostrarei os gols da partida,até pensei nisso,mas parei pra pensar e me pergunto,pra que isso hein?
Mas com relação ao jogo se fossemos ao placar moral,seria 7 a 1 Equador,uma goleada histórica.
O Equador cansou de perder gols e se aproveitou da apatia Brasileira que voltou a mesma coisa na segunda etapa,até que os equatorianos pararam de vez e num contraque o Brasil achou o gol,e o Equador conseguiu empatar na base do desespero porque na normalidade tava sinceramente ruim de pontaria e contaram com o Júlio César inspirado do outro lado.
empate na mais pura sorte do Brasil do Brasil e é do Brasil realmente.
O que a gente percebe sinceramente é ver como uma seleção como a do Equador isola tantas faltas de perigo ao gol hein,tudo com a pontaria horrorosa.

Vocês querem que eu destaque além do Júlio César no Brasil?vão ficar querendo,pois infelizmente não dá pra apontar ninguém além do Goleiro Brasileiro nesse dia de hoje e nem Júlio Baptista que caiu de paraquedas no jogo e fez o gol eu salvo,só salvo o Júlio César.
Não dá pra falar de nada e nem analisar friamente um jogo desse,nem taticamente e nem nada,só resumo tudo:O Equador merecia golear e o Brasil foi salvo pelo o gongo.


Quarta feira os Gaúchos irão sofrer pois verão esse Brasil jogar em POA(Porto Alegre) e verão realmente que o Brasil precisam de uma reformulação nesse time.E não ficarei surpreso se vierem os gritos de Nilmar nas arquibancadas.Boa sorte gauchada que vai estar vendo essa quarta um jogo que será defesa(Perú) x ataque(Brasil)




E uma última coisa,como que o técnico equatoriano foi se sustentar com esse time até o final hein?podia ter mexido já que tinha direito as 2 alterações,ia pro tudo ou nada.
Sinceramente a hora de ser caseiro já foi e nesse jogo ainda mais,queimasse as 3 alterações,ia desculpa o termo "pro pau" ou" pra lona"(no bom sentido é claro).




MAIS UM EXEMPLO DE QUE FAZEM COM A IMPRENSA
E olha que não é só no Brasil que a imprensa vem sendo mal tratada hein?hoje no jogo lá em Quito aconteceu várias coisas até agrediram o reporter do Sportv Victorino Chermont e sem contar que saiu reporteres presos segundo a informação do reporter da BAND Fernando Fernandes e tudo isso da imprensa brasileira.A imprensa equatoriana que tinha de reporter torcendo e pulando,até peço pra que nós fazemos isso e quando tomarmos gol que a gente xingasse também,afinal não é só eles que podem né?(ironizando).
Sabe o que se chama isso: ATRASO PURO!
Isso não é coisa que se faça em nenhum lugar,seja em SP,rio,Recife,Rio Preto,Brasília ou em Quito ou até na China,isso não pode se admitido por ninguém e se essa atitude veio do presidente do país ele que é um atraso mental de um país que se diz crescente e na verdade não tem nada.
É um desabafo,as pessoas que fazem o curso de jornalismo quando veem esses casos ficam se perguntando: eu faço curso pra levar porrada e sentir que não há liberdade de expressão quando eu for reporter ou até mesmo jornalista?
e mesmo quem exerce a função sem precisar fazer curso de jornalismo,também fazem isso.
Absurdo!







UMA ÚLTIMA COISINHA QUE NÃO RESISTO EM FALAR
Com todo respeito a esse Dunga e a outros jogadores,quando é que vocês vão parar de chororó em dizer que qualquer resultado negativo que rolar vão ficar jogando desculpa na altitude toda hora hein?Será que Brasileiro não aprende mesmo que não adianta ficar jogando culpa na altitude que não se resulta em nada?e que isso serve de disfarce pra fingir o futebol definido,aaa chega,já tenho que aguentar o rubinho quebrando o carro e dizendo que foi culpa disso e aquilo.
Brasileiro vive de desculpas,até o Lula já deu as suas desculpas pra manguaça de cada dia.
chega!



tenho dito!
tem como não ser sincero em falar de tudo isso e logo após da forma que tá?
e essa gringaiada da seleção vamos aguentar por muito tempo realmente.

Resultados do ATP e WTA de Miami

os da ATP:
ATP Main Draw Singles - Second Round
[1] R Nadal (ESP) d T Gabashvili (RUS) 62 62
[4] A Murray (GBR) d J Monaco (ARG) 46 63 62
[6] J Del Potro (ARG) d M Vassallo Arguello (ARG) 62 62
[8] F Verdasco (ESP) d [Q] B Becker (GER) 63 64
[11] D Ferrer (ESP) d [Q] J Isner (USA) 63 36 62
[12] F Gonzalez (CHI) d I Kunitsyn (RUS) 64 64
V Troicki (SRB) d [14] D Nalbandian (ARG) 61 63
[16] S Wawrinka (SUI) d A Seppi (ITA) 75 75
[17] M Cilic (CRO) d [Q] A Delic (USA) 63 67(7) 63
[18] R Stepanek (CZE) d B Reynolds (USA) 75 67(3) 62
[20] I Andreev (RUS) d Y Lu (TPE) 76(4) 63
[Q] F Gil (POR) d [26] I Karlovic (CRO) 64 64
N Massu (CHI) d [27] M Fish (USA) 57 76(4) 62
J Tipsarevic (SRB) d [30] J Melzer (AUT) 64 63
[32] F Lopez (ESP) d S Querrey (USA) 67(5) 75 62
[LL] B Phau * d A Montanes (ESP) 64 20 - ret. (hamstring)
* replaces [24] R Gasquet (FRA) - shoulder


Alguns jogos tranquilos como vitórias de Nadal e Del Potro e Verdasco e outros numa surpresa como por exemplo o portuga Gil vencer o Karlovic,Massu eliminando Fish e jogos onde eu já esperava um equilibrio como por exemplo Murray x Monaco.
sem tanta novidade.
sem falar no jogo do nalbandian que dediquei um post sobre isso.


WTA:
WTA Main Draw Singles - Second Round
[1] S Williams (USA) d [WC] A Glatch (USA) 62 63
G Dulko (ARG) d [3] J Jankovic (SRB) 64 76(5)
[5] V Williams (USA) d S Peer (ISR) 63 63
[6] V Zvonareva (RUS) d T Garbin (ITA) 64 61
[9] N Petrova (RUS) d [Q] M Krajicek (NED) 36 64 62
[10] A Radwanska (POL) d T Tanasugarn (THA) 46 63 62
[14] A Cornet (FRA) d B Zahlavova Strycova (CZE) 64 76(4)
[16] D Cibulkova (SVK) d [Q] K Sprem (CRO) 64 63
[17] J Zheng (CHN) d [Q] J Goerges (GER) 64 62[19]
A Medina Garrigues (ESP) d A Kudryavtseva (RUS) 76(3) 64
[21] K Kanepi (EST) d M Martinez Sanchez (ESP) 46 64 75
E Makarova (RUS) d [23] A Sugiyama (JPN) 63 64
[26] I Benesova (CZE) d S Lisicki (GER) 62 64
A Groenefeld (GER) d [30] S Errani (ITA) 64 63
N Li (CHN) d [29] A Wozniak (CAN) 75 63
[32] S Peng (CHN) d M Santangelo (ITA) 75 63


Sem muitas surpresas,a maioria das cabeças de chave e jogadora que podem assustar timidamente venceram,inclusive Serena e Venus Williams e também vitórias de Cornet,Cibulkova e outras.
agora a surpresa do dia foi a vitória da Dulko,acreditou que podia vencer e bateu em 2 sets a Jankovic resultado que podia acontecer,o que falta pra algumas tenistas é confiar mais em seu taco quando tá jogando com uma adversária de mais qualidade e bem mais ranqueada.




Hoje temos mais na WTA e na ATP,não percam!

Eliminatórias sul americanas

URUGUAI 2 PARAGUAI 0
Partida na qual tivemos a garra uruguaia prevalecendo e com bom público em Montevidéu,o Uruguai matou a partida na segunda etapa ainda mais com o Paraguai saindo pro jogo,merecido o resultado.

ARGENTINA 4 VENEZUELA 0
Se Maradona queria ver show,o show foi feito mais na segunda etapa.Pois na primeira etapa se fez mais pra eficiência do time e do trio de ataque.A Venezuela não tinha do que fazer,vitória maiúscula e a Argentina mostrando a que veio realmente.


COLÔMBIA 2 BOLÍVIA 0
A Bolívia bem que tentou equilibrar o jogo mas infelizmente não deu realmente,o time da Colômbia aos trancos e barrancos conseguiu a vantagem.O jogo que na verdade foi horroroso,patético.
Onde até o Juiz se atrapalhou e deu cartão aonde não devia e por puro exagero.O torcedor diria que: esse juiz tá doido!pra não falar coisa pior.