terça-feira, 2 de junho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!!!




-Começo falando do rádio. To me deparando com a notícia sem acreditar sobre o fim do ótimo programa "Copa e Cozinha" da Band FM Floripa, até ligo a rádio no aplicativo e aí vejo só passar música ao invés do programa em si......e nem férias era quando tinha o momento de férias. E até domingo o merchan era feito como se estivesse tudo normal e de repente,......fará falta um programa desses, o programa era ótimo demais, opção até para as 6 da tarde em Florianópolis.
-Essas de reprise de Jogo Aberto e de Donos da Bola do Neto, só mostra que o BandSports tá virando canal retransmissor da BAND, só pode.
-Vale destacar os posts do Edu César no sempre bom Papo de Bola.....vamos prestigiar, o cara merece: http://www.papodebola.com.br/24horas/20150601.htmhttp://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20150601.htm
-Milton Raphael devolvido ao Botafogo, gente com chance de não renovar contrato no Bahia......as duas equipes só podem querer emoção na série B. E Se certos goleiros irem embora no Botafogo.......olha a situação que se pode ter, aí torcedor nenhum aguenta, é pagamento de pecado, só pode.
-E o Gilmar Rinaldi foi falar que a CBF era projeto que deu certo? E o Pelé que foi apoiar Blatter? Tá tudo errado....é 7 a 1 de um lado que foi pouco, é cara calado que é um poeta, é bala pra tudo quanto é lado.
-E o Osório apresentado no São Paulo? Ainda deu um show de entrevista deixando gente boquiaberta igual o Loco Abreu e suas entrevistas no Botafogo. Torço pra que Osório dê certo e bote alguns treinadores arcaicos no bolso e que quebre barreiras, o Osório que esteve bem informado sobre as coisas daqui e até falou portunhol que só jogador "burro" não entende. Juan Carlos Osório, resultados, time atuando bem e muito mais.....tem tudo pra se dar bem no Morumbi se todos deixarem.
-No Basquete, não temos tantos destaques que ocorreram ontem. Só digo que os times do Brasil vacilam em não buscar numa Liga Argentina reforços que jogariam fácil por aqui e que a Unicaja está nas semifinais da Liga ACB ao fechar a série em 2 a 1 contra o Baskonia, 89 a 77 e encarará o Barcelona onde o buraco é mais embaixo. Na outra semifinal, temos Real Madrid x Valência.
-No Futsal, os resultados de mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal: Unisul Tubarão 6 x 2 Umuarama Futsal, AD Hering Blumenau 2 x 3 ALAF Lajeado, Krona Joinville 5 x 0 Brasil Kirin Sorocaba, ACBF Carlos Barbosa 4 x 2 Copagril Marechal Rondon, Floripa Futsal 1 x 2 Assoeva, Corinthians 3 x 1 Cascavel, Jaraguá 4 x 2 São Paulo/São Bernardo, Minas 3 x 2 Concórdia Futsal, São José Futsal 3 x 0 CAD Guarapuava e Intelli Orlândia 3 x 1 Atlântico de Erechim. Nos jogos e resultados posso dizer que Floripa Futsal acaba sendo 8 ou 80, fazendo jogaços contra até grandes equipes e em jogo assim perder resultado, já me surpreendeu Guarapuava tomar feio no Vale do Paraiba e no mais sem surpresa assim, apesar do resultado da Krona Futsal foi elástico demais até pela qualidade das equipes.
-E nessa do fim dos direitos de transmissão da ESPN, será que vai continuar com esse convênio com os cinemas na final da UCL? Sei não, pergunta que volto a fazer. Aliás fui tentar me planejar pra isso e me deparo com tudo esgotado.....aí é dose.
-A temporada do NBB acabou e todos sabem disso, lá teve relação de rádios do Blog do Igor. Só que quero puxar a relação de Rádios da LNF, o Futsal em destaque nesta relação de rádios, onde sempre é atualizada quando se pode, prestigiem ainda mais você que gosta da modalidade: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html
-Falei no twitter e falei aqui, com essa correria toda até com o problema no computador.....periga não ter podcast nesta semana, aqui o Blog tem a obrigação da clareza com vocês.
-Lista Equatoriana para a Copa América: http://www.tycsports.com/noticias/Ecuador-ya-tiene-definida-su-lista-de-23-jugadores-para-la-Copa-America-20150601-0061.html
-Ontem na série C, vitória do Fortaleza sobre o Cuiabá...post com detalhes do jogo vindo do próprio site do Leão do Pici: http://fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-vence-Cuiaba-na-Arena-Pantanal-e-segue-100--na-Serie-C-201506012217
-Palpites da série B(fiquei com vontade) e sua rodada cheia desta terça: Paraná 1 x 1 Botafogo, Mogi Mirim 0 x 0 Boa Esporte(cara de jogo que dá sono), Náutico 1 x 1 Ceará, ABC 3 x 0 Bragantino, América MG 3 x 3 Sampaio Corrêa, Vitória 0 x 0 Criciúma, Paysandu 2 x 1 Santa Cruz, CRB 2 x 1 Oeste, Macaé 2 x 0 Bahia, Atlético GO 1 x 0 Luverdense e só isso.
-E fui me deparar com essa de Diego Viana(o ex Lusa e Avaí) que agora está em Blumenau, sendo que dias atrás se apresentou no Brusque......pois é.
-Queria saber disso: https://twitter.com/igorsausmikat/status/605563337741594624 a verdade sobre isso, sem boatos, chutes e por aí vai como ocorre por aí. Se for pra chegar assim, melhor ficar quieto.
-Vamos ao Tênis de Roland Garros. Ontem só pude acompanhar devido a correria a vitória do Nadal sobre o Jack Sock, onde poderia ter sido em 3 sets, mas o Nadal deu mole e viu o americano jogar até um pouco de tênis, mas apenas a ponto de parar por ali e o Rafa Nadal chegar nas quartas sonhada contra o Djokovic onde só se fala disso em Paris e se eu fosse os organizados, era a primeira partida do dia na Chatrier sabendo que pode demorar o jogo com cara de eletrizantes 5 sets e recordes na duração de jogo.
Federer também fez a sua, Murray e Ferrer também e a lógico prevista por aí. No feminino, Sharapova eliminada pela a Safarova, Serena se mantendo no torneio, Kvitova eliminada pela a Bacsinszky que tem jogado muita bola....aqui os resultados do dia e logo tem mais no link mais próximo de você além do BandSports: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1772/segunda-feira/
-E pra fechar o post sem tantas novidades.....Mogi das Cruzes renovando com Elinho, Wagner, Filipin e Jimmy hein. Os dois últimos, foram ótima atitude mogiana....olha Mogi aí, agora manter o Wagner é tenso, E que entrevista ótima do Laprovíttola no Triple Xeneize, fucem a galera séria do Triple Xeneize e verão trechos de falas do Nico.




Aqui no Blog é assim, se elogia, se critica, se sugere sempre que necessário. E logo tem mais, é isso e no twitter? Já sabem, é o @blogdoigor05