quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Na Bacia das Almas, Brasília empata com o Vila Nova na Copa Verde

Foto: Ricardo Botelho/Brasília Futebol Clube




E bota bacia das almas nisso.....o Brasília esteve mal durante o jogo inteiro, esteve tomando um tremendo sufoco do Vila Nova que botou Wendell Lira pra jogar e até fugiu de tomar mais gols até que surgiu o Michel Platini entrando no segundo tempo e marcando o gol de empate que botou o Brasília na série embora terá que fazer gol no jogo da volta além de empate do 2 a 2 pra cima que dá a classificação para os comandados do Julinho Camargo.
O 1 a 1 do Mané Garrincha foi assim: Primeiro tempo teve o Batata isolando bola após passe sensacional do Baiano que botou o atacante colorado na cara do gol, o Vila foi dar o troco quando Mateus Anderson demorou demais pra finalizar no cara a cara com o Artur.
A bola que passou perto na chance do Vitor Rossini e logo após o gol do Tigre goiano....o Vila Nova já merecia o resultado após esse começo de jogo. Escanteio batido e o Diego Cardoso livre até demais(falha de marcação nítida) toca de cabeça para abrir o placar no Mané Garrincha, 1 a 0.
Na segunda etapa, se o Brasília já não estava bem,,,,imagina após a expulsão do Baiano que já tinha cartão amarelo hein? Baiano estava numa noite toda infeliz, nem nas faltas o experiente jogador se salvou. E foi nessa que apareceu o Vila Nova com grande chance de definir o placar mas o Artur em ao menos 2 vezes defendeu sendo uma delas um cara a cara daqueles com o atacante do Vila que era o Mateus Anderson.
Eis que, em um ataque fortuito e raro da equipe de Julinho Camargo e o gol na bacia das almas. Nelinho meteu a bola na área e o Michel Platini tocou para o fundo da rede pra empatar o jogo, quem falhou foi a zaga do Vila que deixou sozinho o atacante(que rodou vários clubes na própria Brasília) e o Vila Nova ainda teve uma bola pegada na veia do Zotti que carimbou a trave com o Artur só tendo que tirar com o olho. 1 a 1 e decisão daqui a alguns dias em Goiânia pra vermos no que dá.

Nenhum comentário: