quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Outros jogos da rodada da série A do Brasileiro

Antes quero informar que Botafogo x SP postarei em separado,mas andei vendo jogos hoje da série A em sua grande maioria,veja como foi tudo.


CRUZEIRO 0 ATLÉTICO PR 2:Um Cruzeiro que perdeu a cabeça e o jogo de forma até meio soberba acredito,vi parte da partida e um time que tem Kléber nervoso e expulso se tem a perder a cabeça realmente.o Furacão na estreia de Lopes soube jogar com 1 a mais e conseguiu fazer a vantagem no Mineirão.Boa vitória.

AVAÍ 1 SANTO ANDRÉ 0:Jogo na ressacada que teve mais um controle do time do técnico Silas,esse Avaí ainda dará muito trabalho a todos aguardem e verá.Só no final o Avaí tomou susto e aquela pressão de tudo ou nada como estamos acostumados a ver no futebol,mas sem sucesso.Faz 7 jogos que o Leão da Ilha e time do Guga não perde,quem parará o Avaí hein?


GOIÁS 3 FLAMENGO 2:Jogaço sensacional em Goiânia.O Goiás abriu 2 a 0 e tomou pressão do Flamengo e na segunda etapa voltou durmindo,e tomou os gols com Adriano e teve que tomar boa atuação de Pet no jogo,fazia tempo que Pet não jogava bem um jogo.
Mas o Hélio dos Anjos mexeu e colocou Zé carlos e o Goiás fez a pressão e virou o jogo com Iarley que continua jogando demais no goiás e o Inter está pagando a língua por fazer dispensar ele.
Estádio lotado e festa bonita até ressalto um grito que raramente se escuta no estádio e poucas torcidas fazem,a frase eu te amo,no caso: GOIÁS EU TE AMO!
coisa que muitas torcidas não fazem,só fazem outras coisas,o final de jogo mostrado foi bonito.Partida boa lá no Serra Dourada,também convenhamos Goiás e Flamengo era fato que daria um público maravilhoso lá em Goiânia.

NÁUTICO 1 CORINTHIANS 0:Não vi o jogo,mas por relatos vi que o Corinthians tá abalado com desmanche e o Náutico fez o seu em casa,fez um gol e segurou o time do Corinthians que chegou pouco ao ataque,pior partida do Corinthians no ano e uma das melhores do Timbu do Recife esse ano.


CORITIBA 0 SANTOS 1:No jogo onde tivemos a proteção de máscaras por culpa do Babaca do ministro da saúde lá o Temporão(que ele queria que o jogo fosse adiado,pois recebi informação que Coritiba e Santos não se pronunciaram sobre isso e só a justiça e o ministro se manifestaram).Mas tinha hora do jogo que os torcedores também abandonaram a máscara convenhamos,me pegue uma câmera de Tv é claro que isso aconteceu.Aliás vi uma que isso aconteceu realmente.Mas esquecemos a exagerada Gripe suína onde é preciso os cuidados e inclusive higiênicos e não exagerados em notícias de imprensa e vamos ao jogo de fato,jogo que foi chatinho e melhorou na segunda etapa.O Santos fez o gol e pode jogar na moda Luxa de ser,ou seja,a moda Luxa é: "a tática prevalece perante tudo" e com isso o Santos levou o jogo em banho maria e o Coritiba nada fez,aliás Renê Simões anda impaciente com a bola que o Coritiba faz,mas também o Coritiba apoiar em jogadores que anda sem jogar nada como Pedro Ken e alguns outros ruins como Bruno Batata e Renatinho é de doer o coração do torcedor do coxa né?Vitória justa do Santos que melhora na classificação e ve Léo de volta ao seu grande futebol de 2002 onde ele jogava demais.Já o Coritiba foi pra Zona de rebaixamento e o alerta tá sendo mostrado.
Afinal infelizmente futebol é resultados!podia ser diferente né?