quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Melgar-PER 1 x 2 Atlético MG: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG


Sabe aquela bola pouco mais jogada que o Palmeiras tinha que jogar terça? Foi o que o Galão da Massa fez nesta quarta lá em terras peruanas contra o Melgar em plena Arequipa para o 2 a 1 e a estreia boa na competição onde os volantes deram das suas e apareceram bastante, esse time do Melgar não consegue assustar.
E ainda bem que se fale em futebol, se fale em algo que a atleticanada quer saber e não em coisas desnecessárias que viraram polêmicas durante a semana ou em chatas novelas sobre a documentação do Cazares ou a não estreia ainda do Robinho por documentos também. Algumas coisas estavam sido enchidas o saco pra ser bem dito a verdade.
No jogo em Arequipa, tivemos domínio atleticano desde o começo mas o gol foi peruano em gol bem chorado pra eles. Chorado porque o Leo Silva já tinha dado o presente que se redimiu na sequência da jogada no chute do Cuesta mas a bola foi pro alto e sobrou para Omar Fernandez que de cabeça ganhou a jogada na sobre desse bate rebate todo para abrir o marcador ao Melgar, 1 a 0.
Só que em minutos após, o empate do Galo veio num chute totalmente do meio da rua do Rafael Carioca que chutou sem chances para o goleiro peruano, um SENHOR GOLAÇO. Aliás o Golaço pra mim da quarta-feira esportiva que iniciou tudo.
Até em jogo de vitória, a atleticanada pega no pé do Patric, o Patric vira o cara dos defeitos para todos e não é a toa. E o futebol do Atlético caberia mais gols, e o gol chegou com Patric de novo. O Mesmo jogador tinha perdido 2 gols incríveis e se redimiu no gol da virada onde ele dribla goleiro e zagueiro para fazer a virada, 2 a 1.
Acha que a bola jogada pelo o Galo foi mudada na segunda etapa? Que nada. Lucas Pratto chegou a carimbar o travessão e no rebote quase se ampliou o placar, Victor foi mal assustado, foi mal incomodado até que nos últimos 20, 15 minutos.....o jogo se inverteu pois parecia que o Galo perdeu o famoso gás na altitude de Arequipa. Pressão que se tornaria insuficiente para os 3 pontos atleticanos para a alegria do Diego Aguirre, gostei do Galo que aliás foi o que melhor atuou dos Brasileiros nestes jogos da Libertadores desta semana, foi o que melhor estreou(digo isso porque enquanto faço o post....vejo o Grêmio não ir bem contra o Toluca)

Nenhum comentário: