quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boca quase deixa escapar,mas é campeão do apertura mesmo perdendo


A festa é do Boca,ontem numa partida super disputada perdeu por 1 a 0 e quase que perdeu o título,mas foi campeã por saldo de gols,por ter 1 gol a mais.
a partida ontem foi encarada de forma bem emocionante,pode não ter sido um grande jogo em qualidade,mas em emoção foi realmente.
o Boca tinha a posse do jogo,o controle do jogo,até que em uma hora viesse o Tigre(na segunda etapa mais precisamente) e conseguiu pressionar e fazer o gol(http://www.youtube.com/watch?v=xjo69Eg1yCA narração Tyc sports da argentina) numa falha de García que tava bem contundido e saiu mal do gol,até depois ffoi substituido por um goleiro estabanado que é o Ayala.
com o gol de Lazzaro(que aliás acho um baita caneleiro apesar dos gols decisivos que ele fez,e daqui a pouco o brasil vai ficar de olho nele pra jogar em algum time daqui)o Tigre pressionou muito e quase que o campeonato iria sair das mãos do Boca,mas o Boca administrou a vantagem e esperou o final do jogo,até teve Palácio expulso,mostrando o porque de estar no banco.
enfim Boca campeão e com isso define os times argentinos na libertadores de 2009: Boca,Estudiantes(que jogará a respescagem),Lanús,San Lorenzo.
parabéns Boca!