domingo, 8 de novembro de 2009

Jogos das 6 e 30 da tarde da série A,vem comigo!

BOTAFOGO 2 CORITIBA 0

Pois é,primeiro jogo sem André Lima e o Estevam escalou o time certinho e o time estava tão soberano que o Coritiba pouco fez e se não fosse o goleirão Vanderlei do Coxa,teriamos uma goleada mas em compensação se não fosse Jéfferson também o Coxa empataria tudo.
Um baita jogo da equipe carioca,o fogão se impos como a muito tempo eu mesmo não via e o Coritiba foi muito apático,vitória fácil do Botafogo.
O Fogão vai em busca dos pontos pra escapar da zona de rebaixamento e jogando essa bola merece ficar e também digo mais que mantenham o Estevam Soares,pois se não fosse por ele(e vou bater nessa tecla sempre)o time estaria mal e vai dizer que o torcedor do Bota não ficou com dor no coração em ver o André Lima vendo o jogo e não podendo jogar hein?
Já o Coritiba do Ney Franco(que diz que algum dia quer voltar ao Botafogo,em entrevista que vi essa semana por aí)está mal e está no efeito Ney Franco de apatia,aquele que a torcida conhece muito bem e quem entende e acompanha futebol sabe como é.
Sem mais o que falar,o Fogão tá perto de fugir da zona de rebaixamento apesar de ter SP e Palmeiras em 2 dos últimos 4 jogos e dá pra jogar bola contra eles.




BARUERI 1 INTER 1


O Lauro deu aquela colaborada hein?o Inter foi soberano no jogo lá em Barueri e sentiu o gol do Márcio Careca onde teve um frangasso do goleiro.Esse jogo que vi alguns detalhes através de Eduardo Affonso(reporter da eldorado/espn,aliás baita repórter) e também através de uma torcedora colorada no MSN apesar de estar off e até ela não gostava do que estava vendo.Mas na segunda etapa o Barueri recuou demais e ai o Inter teve que resolver na bolinha parada com gol do Fabiano Eller e aí o empate mesmo assim foi ruim pra eles que se distanciaram um pouco,mas do jeito que tá essa gangorra do campeonato o Inter vai chegar lá certamente,tem o Santos em casa e pode fazer mais uma vitória certamente.
Agora o que não dá pra aceitar é jogador do Inter jogando desculpa e vi alguns até falarem que falta empenho e confiança,pros jogadores falarem isso é porque a coisa tá feia e o Inter simplesmente se perdeu,agora não dá pra se omitir nisso,coisa que ultimamente anda acontecendo pros lados colorados,sem contar outros motivos como por exemplo o gasto errado de dinheiro,não souberam gastar,tá aí o que se passa né?
Já o Barueri tá sendo outro time a decidir o campeonato,já perdeu pro SP apertadinho,ganhou do Fla e empatou com o Inter,só falta ele atrapalhar lá embaixo também pois nos últimos 4 jogos,2 serão contra times de lá debaixo(Botafogo em casa e Atlético-PR também em casa).



ATLÉTICO-PR 2 GOIÁS 0
Desculpem por não ter arranjado a foto,é sempre assim jogos que quase pouco interessam a dificuldade de arranjar uma foto ou algo assim é tamanha,é pra ver que quando interessa tem 500 fotos mas quando não interessa tocam o "dane-se e vamos lá.
Sobre esse jogo de hoje o Furacão até tomou o sufoco mas como sempre Paulo Baier aparece e o Furacão ganha sempre mais uma,ele sempre participa com passes e jogadas inteligentes,baita jogador apesar de estar veterano praticamente,esse é bom de bola.Se tivesse num time de outro eixo até iriam falar que ele seria o melhor jogador do campeonato,depois que estão fazendo pro Diego Souza ser o melhor do campeonato(ou seja acredito em esquema pra isso)não duvido mais nada,amanhã Obina e Victor Simões apareceram como craques da forma que é trabalhado o interesse.
e aí na segunda etapa o furacão mata o jogo e arranca mais uma vitória pra ficar longe também,mas tem o Coxa e o Fogão por perto,será que se sustenta,to começando a achar que não.
Já o Goiás simplesmente se perdeu e perdeu o interesse pela competição,até me perguntei o porque do Goiás estar nesse campeonato,é a mesma coisa do Bragantino na B,é lastimável.

Jogos das 4 da tarde da série A,vem comigo!

ATLÉTICO-MG 1 FLAMENGO 3
Falamos da partida que movimentou o Mineirão,mas antes de falar do jogo em si,tenho que criticar a atitude dos torcedores do Galo jogarem pedras no espaço visitante e isso é um dos piores absurdos que tem,impressionante.
Mas sobre o jogo,o Galo esteve super nervoso e ansioso demais,só faltava um aparelinho pra ver as batidas do coração do time do Galo,Tardelli não fez nada e o Galo até perdeu gols impressionantes.Já o Fla fez o que fez no Palestra Itália,um time super inteligente e que no contrataque matou a partida e até teve um golaço,um gol Olímpico de quem sabe fazer que é o Petkovic.Mas será que o Galo também não sabia que o Pet faz isso?é cada uma hein!
mas o Flamengo começa a chegar mais em frente e o Andrade humilde falará certamente que "ainda não está" e sabe quem tá certo?O Próprio Andrade.
Impressionante o Galo pipocar outra vez hein,depois dessa digo que o Galo simplesmente perdeu o campeonato,pois era o jogo do campeonato pra eles.
e o Flamengo jogou super bem e foi sensacional realmente e até achei que quando botaram Fierro e Toró o Flamengo pararia e não parou.Mas a partida foi muito boa realmente.
O Campeonato embola!


FLUMINENSE 1 PALMEIRAS 0

Primeiramente mesmo se o Flu cair tem que dar muitos créditos a torcida,ela vai lá e não desiste e faz uma festa linda,quando passou o resto do jogo e o torcedor gritando "ole ole ole ola conca concaaa" é só um aperitivo que a torcida do Flu fez,ou seja que quase 66 mil pagantes fez,sensacional(claro que em sua maioria foi a do flu) e segundamente digo o seguinte: o Palmeiras perde a compostura de forma impressionante,são seus jogadores rendendo pouco e ver o Love se exibir com suas trancinhas e não fazer nada é algo incompatível,poderiam cortar o cabelo da criança e ele tomar vergonha na cara,pois ele não está fazendo nada.
O Palmeiras teve um gol e foi super prejudicado realmente,aquela do Obina não teve nadinha e ainda marcaria pênalti.Só falta um erro de qualquer jogo de SP,Palmeiras ou algo assim pra eu mudar de idéia,enquanto não mudo de idéia digo que o campeonato continua o mesmo e o Palmeiras esteve doido pra perder a liderança e perdeu.
O Fluzão se tivesse ganhado de 4 ou 5 a 0 antes de recuar mediocremente,não me surpreenderia como a vitória jamais me surpreenderia realmente.
O time do Muricy começa a perder a mão,ou faz alguma coisa imprevisivel ou não.
Engraçado que você torcedor do Palmeiras e alguns nomes da imprensa endeusaram esse time,diziam que esse time era ruim no Paulistão e no Brasileirão a ficha começa a cair.Você torcedor Palmeirense,sente que seu time é bom,mediano ou ruim?numa boa.
Já o Flu que dei por mim era rebaixado,confesso que to começando a mudar de idéia,a gente muda de idéia e erra também,se o Flu ir bem nas próximas rodadas,tchau segunda divisão pro Fluzão e que a torcida faça e continue fazendo sua parte.


CORINTHIANS 2 SANTO ANDRÉ 0
Vocês querem que eu diga o que sobre um time onde seus jogadores dizem que estão se importando com o campeonato e na verdade é nítido ver que não está?Só direi uma coisa: Resultado que ajudou lá embaixo os outros e o Santo André tá merecendo cair e é fato.
Não aceito hipocrisia,sei que tem muito torcedor corinthiano que vai ficar desculpa o termo "puto" comigo,mas não passo a mão aqui não.
o Corinthians fica em cima da tabela e pensa em 2010 e rouba seu torcedor nos ingressos do ano que vem na Libertadores,falar o que hein?
Até pensei em botar uma foto aqui,mas melhor não,eu iria ser hipócrita.
talvez no Avaí x Corinthians eu encorpo tudo isso.

Itália campeã da Fed Cup

Na versão feminina da copa davis de Tênis,na Fed Cup a Itália já tinha aberto uma vantagem ontem espetacular graças a Flávia Pennetta e Schiavone,a vantagem de 2 a 0 era dificilímo o time dos EUA liderada pela a capitã Mary Joe Fernandez virar o marcador,pois pros americanos e americanas é difícil ganhar 3 partidas no saibro,na quadra lenta.
e hoje nem precisou do jogo de duplas.
A conquista italiana é mais um caneco a ganhar e olha que dessa vez foi uma das situações mais fáceis realmente.Mas os EUA que com a garotada chegou nessa final,mostrou e isso frizo de ontem que sem as Williams os EUA tem tenis sim e como tem.
no placar geral foi 4 a 0 pra Itália,mas a partida decisiva foi a vitória da Flávia Pennetta pra cima da Melanie Oudin que nas horas mais decisivas errou demais e aí deu a vantagem pra Itália.7/5 e 6/2 pra Italiana.
a Alexa Glatch abandonou seu jogo e a Schiavone conquistou o quarto ponto.
parabéns pra Itália por mais um caneco da Fed Cup no tênis.

ATPS de Valência e Basel definiram seus campeões

VALÊNCIA PRIMEIRO...
Falamos da fácil final que Andy Murray teve,não deu nenhuma chance ao russo Mihail Youznhy que tinha superado Nikolay Davydenko na semifinal.Se fosse Davydenko teria mais dificuldade Andy Murray.Mas hoje foi um fácil jogo,parecia jogo de segunda ou terceira rodada e a vitória por 6/3 e 6/2 para Murray.
Murray é campeão de Valência,tem mais o que falar?Contundência total na final.


JÁ EM BASEL....
Basel ou Basiléia na Suiça é a cidade natal de Federer,certo?Certo
Mas é um ATP onde Federer sempre vence,certo?ERRADO,pois nesse domingão a história foi bem diferente.Federer era favorito,devido a forma de jogar,mas como sempre acontece Federer joga bem a semana inteira e o outro adversário as vezes fica em situação desfavorável,como aconteceu e Novak Djokovic da Sérvia como já ganhou outras vezes e o Djokovic tudo bem não jogou a sua bola,que aliás anda devendo a muito tempo mas hoje em 3 sets afundou o Federer e dentro da Suiça,coisa que não é comum acontecer segundo os próprios suiços.
Parciais do jogo: 6/4,4/6 e 6/2 pro sérvio.
Tenho quase certeza que esse confronto pode se repetir na antiga masters cup,agora ATP Finals.
eu sinceramente não vejo a hora desse ATP finals acontecer,pois vejo que o bicho vai pegar.

Brasil vence amistoso no Futsal!

Mais um amistoso foi feito da seleção brasileira,só que agora a cidade foi Cabo Frio que realizou um amistoso na seleção brasileira de Futsal e com a garotada resolvendo o problema o show de bola da seleção Brasileira foi inevitável e a goleada contra a seleção da BieloRússia acontece e foi de 8 a 0,Os gols do Brasil foram marcados por Murilo,que fez 2,Chico,Frede,Ferrão,Marinho,que também fez 2 e Thiaguinho.Apesar do show,guardo um destaque especial,falo do garoto Thiaguinho,jogou super bem hoje e o Brasil foi soberano na partida,sensacional realmente.
Nesta segunda-feira, as duas seleções voltam a se encontrar, desta vez em Teresópolis (RJ),no ginásio Pedro Rage Jahara,às 19h (de Brasília). Mais um amistoso e o time da Bielorrússia pelo menos não vai sentir calor,as coisas podem ser mais duras nessa partida de segunda feira.
o Brasil vai muito bem e ainda mais nesses amistosos.O Brasil de Futsal que ainda pegará mais um amistoso na semana que vem,serão 2 jogos(1 domingo e 1 na segunda)contra a Hungria.