terça-feira, 7 de abril de 2009

Pedirei paciência essa semana!

Porque estou pedindo paciência a você que visita meu blog e tal?Porque amanhã quarta feira estarei viajando e voltarei só na terça apenas.
e talvez perderei muita coisa,mas também acrescentarei e farei os chamados resumos que sempre faço quando viajo.
mas darei um jeito mesmo se a cidade não for tão desenvolvida e tal,que as vezes acontece!
se o histórias do esporte que viaja o brasil inteiro dá um jeito porque eu não tentaria dar um jeito,mas paciência é preciso pois o tempo que você tem a toa na rotina é bem diferente do que viajando.
agradeço todo o carinho e compreensão!


ps: pra quem não sabe o que é o histórias do Esporte,é um programa que seria um documentário que fala sobre muitas coisas no esporte e é da ESPN Brasil o programa.

2 Empates marcaram o começo das quartas de final da Uefa Champions League

VILLARREAL 1 ARSENAL 1
Empate bom para o Arsenal,pois foi uma partida que diriamos até que foi animada e tal mas não teve tanta emoção.Primeiro tempo o Villarreal dominou a partida até fazer o seu gol e aí esperou o Arsenal atacar e parecia que só dava Arsenal,no segundo tempo a mesma coisa e o golaço de Adebayor botara as coisas bem iguais,só no final o time do Villarreal teve chance de fazer o gol que daria a vantagem.Mas resultado bem nos conformes.


MANCHESTER 2 PORTO 2
E olha que eu avisava faz tempo até por dentro desse blog mesmo,que o Porto daria muito trabalho ao time do Manchester e deu realmente.O início de jogo então só dava Porto até com o gol do 1 a 0 para o time Português e depois era jogo aberto de todos os lados,o Manchester não era absoluto no jogo não e ele só fica sendo absoluto pois as equipes que jogam lá não confiam no seu taco e só jogam dando chutão,não foi o caso de hoje.Hoje foi uma partida bem franca e a zaga do Porto falhou nos 2 gols que levou,também cá entre nós confiar em Bruno Alves é pau de dar em doido né?
Mas o Porto teve as chances e conseguiu aproveitá-las bem e tem toda a vantagem no jogo da volta e olha que o Porto classificar tá bem possível.




E SÓ MAIS UMA COISINHA.....
Não vi todo Villarreal e Arsenal pela a ESPN,mas vi por link o jogo,mas na ESPN pelo o pouco que vi sinceramente percebo que o Lugar do diretor da ESPN Brasil e comentarista nesse jogo José Trajano pelo o fato de jogarem PVC,Mauro Cezar Pereira e Calçade(que tava trabalhando no jogo do manchester) para a copa do brasil ou pra outras transmissões ele deveria que comentar jogo da copa do Brasil porque sinceramente como ele foi educadamente falando horroroso e tentando fingir e forçar uma simpatia falsa pelo o Arsenal só porque tem as cores parecidas com o time de coração dele(o América do Rio).Sinceramente quando está se comentando jogo seja internacional ou até mesmo do brasil que faça o jogo comentando os dois lados e não dando importância para um,depois não me venha no Pontapé Inicial ficar dando chiliques só porque recebeu críticas do tipo e não me venha falar em outras emissoras pois o Trajano comentando ele realmente se perdeu.Se ele acha que a partida da Uefa é igualzinha a jogo de copa do brasil e paulistão se engana,pois tudo é diferente e vi que hoje não é qualquer pessoa que comente jogo assim.
Trajano seu lugar ou é no Pontapé Inicial ou na diretoria da ESPN fazendo manobras de descaso no tenis ou até fazendo idéias geniais.A crítica que faço é democrática e construtiva.
total pisada de bola!


amanhã tem as outras 2 quartas de final,não percam!

Confira essa notícia sobre o jogador Adriano

Detalhe,ela foi vista em vários lugares e feito no Terra e a reportagem é do reporter da Jovem Pan Rodrigo Viga,veja ela em detalhes:
Delegado confirma que Adriano passou dias em favela
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro
Titular da delegacia anti-seqüestro do Rio de Janeiro, o delegado Marcus Reimão negou que o atacante Adriano, da Inter de Milão, tenha sido seqüestrado por traficantes durante o último fim de semana, mas confirmou que ele passou alguns dias no Complexo do Alemão, conjunto de favelas.
O delegado contou que o jogador estaria deprimido com a briga com sua namorada, a personal trainer Joana Machado, 28 anos, e, por isso, resolveu se consolar com amigos de infância das favelas da Chatuba e Vila Cruzeiro, no conjunto do Alemão.
"Essa história de seqüestro é um grande absurdo. Ele é um ídolo na comunidade onde ele cresceu e seria a última pessoa a ser cogitada", disse ao Terra o delegado Reimão.
Segundo ele, Adriano passou três dias com amigos de infância para tentar esquecer da briga com a namorada, que teria rompido com o jogador ao tomar conhecimento das festas que ele promoveu antes da apresentação à Seleção Brasileira, na semana passada.
"Ele ficou muito deprimido e foi aos colegas. Muitos deles, como se sabe, tiveram um outro caminho, como o tráfico de drogas", declarou o delegado.
Reimão disse ainda que o atacante teve contato com o líder do tráfico de drogas do Morro da Chatuba, conhecido como Mica, e com o traficante FB, chefe da Vila Cruzeiro. "Ele conhece muita gente lá. O Adriano foi nascido e criado naquela região", frisou.
O delegado afirmou que o jogador já teria deixado a comunidade e voltado para casa para receber a atenção e cuidados de familiares. Adriano é aguardado pela Inter de Milão desde a semana passada.

Realmente tá mais que provado que o Adriano totalmente se perdeu e numa boa não faz falta nem para o Mourinho(que detesta gente que toma esse tipo de atitude) e nem para a seleção Brasileira,só para o Dunga que talvez faria alguma falta,nem para o povo brasileiro faria falta não.
Adriano sinceramente não sabe mais o que quer da vida realmente,depois dessa poderia o Adriano se refugir com os seus amigos dentro da favela e voltar a viver aquela vida,agora basta ver se na hora que a bandidagem souber que ele é podre de rico se não vai durar por 5 minutos a convivência dele lá na hora que isso pudesse acontecer.Poderia o Adriano viver a vida antiga dele de antes que chegou para jogar no Flamengo,porque na Inter se ele voltar já perdeu a confiança do Mourinho faz tempo e na seleção vai ter boatos disso e ele não poderá fugir.
Adriano,se você quiser mudar de vida,volte a sua vida normal então pelo menos você não vai incomodar mais ninguém e verá que seus familiares e será tratado que nem gente normal e não uma celebridade se achar que é assim que vai ser tratado.
É querer que todos nós sejamos imbecis e passamos a mão sobre isso,vergonhoso realmente.Enquanto que alguns terminam sua carreira na sola no salto,tem gente que procura os outros caminhos.


ps:lembrando que não tenho nada contra ele escolher o caminho dele,pois a vida é dele,só não pode achar que jornalistas e todos sejamos imbecis e idiotas,porque isso nós não somos.Não tenho nada contra a favela,aliás a favela era mais valorizada antigamente e hoje fica sendo tomada por bandidos,mas tem muitas pessoas de bem lá dentro é isso que temos que separar bem.