quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

No carioca vitórias de Flamengo e Botafogo

FLAMENGO VENCE DE NOVO COM AJUDA DA ARBITRAGEM O BANGU
A tarde em Volta Redonda,o Bangu até que saiu na frente, mas tomou uma pressão e houve erro de arbitragem para o bangu,não marcaram penalti e ainda tomou a virada após a alteração que cuca fez,que foi a colocada de Marcelinho paraíba,e sem contar no penalti do Flamengo que não houve nada.A arbitragem carioca está errando feio em seus jogos e ainda mais como em quase todo o ano em partidas onde tem o Flamengo tem isso,e olha que antes o titulo disso era para o americano do falido Caixa d´água,2 a 1 placar final.



BOTAFOGO JOGA ATÉ UM POUCO MELHOR DO QUE ESTREIA E GANHA POR PLACAR MAGRINHO
Dentro de uma chuva torrencial que caiu no Rio de Janeiro e no Engenhão,o botafogo cria suas chances e joga até razoavelmente melhor do que o jogo da estreia e conseguiu seu gol no momento que a partida ficasse disputada,e tivemos o Renan no gol salvando o time(mas sinto falta do Castillo no gol do bota) hoje por 3 vezes que o Macaé fizesse o gol,e na segunda etapa as duas equipes ficaram com aquela falta de interesse quando o tempo passasse a cada momento e o placar ficou por isso mesmo,1 a 0 botafogo.o que importou no final das contas foi a vitória.

Essas vêm direto do Rio Grande do Sul

HERRERA CHEGA HOJE AO GRÊMIO,MAS NÃO JOGARÁ DOMINGO
Segundo os diretores do Grêmio mais precisamente ao O assessor do departamento de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, confirmou, na manhã desta quinta, a contratação do atacante Herrera. O jogador deve desembarcar em Porto Alegre ainda nesta tarde em companhia do diretor-executivo de futebol, Mauro Galvão.
Mas pra o Domingo o time do Grêmio não contará com ele,Jonas vai estar ao lado de Alex Mineiro,quero ver se Herrera e Alex Mineiro seria um bom ataque,pois Herrera para mim e para muitos me causa extrema dúvida.



ESSA VEM DO INTERIOR
Após a partida Ypiranga 4x2 Avenida,o Técnico do Avenida Nestor Simionatto(que já treinou até o grêmio) falou poucas e boas e em exclusivo ao programa "toque de bola" da TV Bandeirantes de Porto Alegre sobre o juiz da partida,segundo Nestor o juiz é um dissimulado,debochava dos jogadores e até era despretencioso(ou seja que estaria prejudicando com intenção o time dele,estilo a declaração de Kléber Pereira outra vez ano passado contra o Vasco) e disse ainda que espera que a Federação Gaúcha vete ele ou que coloque ele pra apitar jogos na casa do Avenida.
A declaração dele também foi no calor do jogo,mas talvez ele possa ser punido pelo o fato de que tinha(apesar de ser um desabafo que todos nós queriam falar,quem não quer falar que atire a primeira pedra pois todos queriam fala o que os dois casos convenham)que provar o que falou e provavelmente ele pedirá desculpas pra não ficar tão manchado ou a punição se houver for baixa,é sempre assim.
Mas que isso seja apurado e que fiquem de olho mais nos juizes mesmo se nesse caso e no caso do Kléber Pereira foram no calor do jogo e com palavras erradas.

No feminino Safina x Serena na final e nos homens Federer ganha mas Roddick joga bem

Nas semifinais Femininas duas partidas de intensa disputa mas no final a Final será feita entre a russa Dinara Safina x Serena Williams,uma final que será muito boa e no retrospecto Serena leva vantagem e até no favoritismo também,mas desta vez creio que Safina faça alguma coisa pra levar o título inédito do australian open desse ano.
Já nos homens numa partida boa,Roddick até que tentou,jogou bem até mas no final Federer administrou a partida e venceu no mesmo placar do Nadal ontem 6/2,7/5 e 7/5 indo pra final e esperando provavelmente Rafael Nadal na final(pois repito que Verdasco não tem a menor chance).Só falta isso se confirmar que vai se confirmar.




hoje ou amanhã na ESPN você terá nadal x verdasco transmitidos,eu confesso que eu iria ver,mas uma semi dessa só no comentário de alguém mesmo pra mim.Mas não percam de qualquer forma!!

Noticias que rolam na argentina

Fazia um tempão que não vinha falando de coisas na Argentina,situações que são importantes e tudo o que ocorre no esporte,vamosss a algumas delas



DÁTOLO SE DESPEDE DO BOCA E AGORA É NOVO JOGADOR DO NAPOLI
E não é só no brasil que jogador vai embora assim não,não conseguiram segurar o Dátolo.Dátolo(ex meio campista do boca juniors)que vai assinar um contrato de 4 anos e meio e venderão ele por 8.300.000 dólares por 80% del pase do jogador.Será uma Falta sentinda pelo os boquenses,já que Dátolo era super querido pelo o Boca,mas ele espera voltar algum dia e creio que isso ocorrerá,pois não creio que no Napoli(mesmo time que quem fez sucesso era maradona) o Dátolo tem lugar assegurado não,e ainda mais que perrengue pegou hein?
Vamos ver o que sucede,mas acho que teremos Dátolo emprestado pra alguém ou em outro time,pois no Napoli dificilmente terá chances pode até sumir do mapa talvez.



ESTÁ TUUUDOOOO PROOONTOOO PARA QUE GALLARDO VOLTE AO RIVER
Jogador que fez muito sucesso em suas passadas pelo o River Plate,o meia bom de bola e armador Marcelo Gallardo.O representante dele disse que falta acertar a posse do passe entre os times e a condição pra que ele jogue e tenha tempo de vir na primeira quinzena de fevereiro e se voltar pode ser um belíssimo reforço ao River até pra libertadores talvez.River que no torneio de verão empatou com o San Lorenzo numa partida quente por 2 a 2 na grande Salta.


ESTÁ DEFINIDO NO TENIS DA FED CUP A ARGENTINA QUE VAI JOGAR CONTRA OS USA
Essa partida os USA podem ganhar tranquilamente,mas o capitão Ricardo Rivera disse que tá indo com o melhor que tem,e me parece que é o melhor que tem mesmo veja aí as jogadoras escaladas: Gisela Dulko, Betina Jozami, Soledad Esperón e Aranza Salut
realmente é um jogo complicadissimo e ainda mais de ter alguma surpresa,os USA na rapida americana são beem soberanos e bem organizados,jogo praticamente impossivel de vitória,se bem que se pode espelhar em Gisela Dulko que na Austrália fez jogo duro contra Serena,mas mesmo assim é pouco pra um time que precisa venceu 3 jogos.



NO HOCKEY SOBRE GRAMA "LAS LEONAS" VENCERAM MAIS UMA
Em seu segundo amistoso o time da craque Luciana Aymar e com jogadoras novas nos amistosos,venceram a Índia por 3 a 2,e no amistoso abriram vantagem,mas administrar bem o confronto,a preparação se dá para a copa américa de hockey que será jogada em Bermuda dos dias 6 a 15 de fevereiro,e estão se preparando bem sem a força total.



ARGENTINA TERMINA EM DÉCIMO OITAVO NO MUNDIAL DE HANDBALL
Na disputa de décimo sétimo lugar,argentina joga mal e consegue perder pra Tunísia de 29-23,devido a começar mal a partida,e isso é fatal no handball começou mal um jogo fica dificil recuperar.O brasil ficou em vigésimo primeiro.
e as semis do torneio ocorrerão amanhã entre Croácia(a dona da casa que faz o torneio) x Polônia e Dinamarca x França,duas ótimas semis.



é isso!!

Campeonato Gaúcho 2009 com destaque aqui

Primeiro quero falar de um jogo que eu vi antes e escutei,um jogo muito brigado e piorado,é o clássico de Caxias do Sul entre Caxias e Juventude,um jogo que o juventude fez de tudo pra se complicar,teve jogador expulso mas o Caxias não aproveitou isso e ficou no 0 a 0,até alterações tentaram fazer mas pioraram mais ainda,uma das piores partidas do gauchão desse ano até agora disparado.
Já o outro jogo é do Inter que penou pra ganhar do São Luiz de Ijuí em Ijuí,a torcida estava bem dividida,na primeira etapa o Inter até criou chances e fez o gol através de Andrezinho de falta e deixando o goleiro parado,golaçoo do Inter.Mas na segunda etapa o time de Tite recuou e tomou pressão do time de Ijuí quase cedendo o empate,o Inter só era perigoso com Nilmar mas ele foi substituido e no final do jogo e em pleno interior tome sufoco,mas resistiu bem devido a qualidade e conseguiu mais 3 pontos,hoje teremos o Grêmio jogando e estaremos de olho.

Outros campeonatos pelo o brasil

NO BAIANO VITÓRIA DÁ GOLEADA E BAHIA VENCE E SEGUE EM RECUPERAÇÃO
Depois de um início ridiculo e patético Bahia vence mais uma agora venceu o Camaçari por 3 a 1 e dominando o jogo tranquilamente e chegando a 7 pontos no campeonato,pelo o jeito anda melhorando,aliás melhorar e fazer campanha boa no baiano é mais que obrigação pra bahia e vitória né?aliás falando no segundo que citei,o Vitória goleou com 3 gols de Jackson o Poções por 7 a 0 e segue invicto no campeonato,sem nenhuma novidade pro melhor time baiano atualmente.


NO MINEIRO COELHÃO SUPERA UBERLÂNDIA E FAZ SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO
E olha que não foi fácil não,jogando no Independência após muito tempo na primeira divisão mineira,o América MG venceu por 1 a 0 o Uberlândia com direito a sufoco no final e muita festa,gol que saiu aos 5 do segundo tempo através de Chico.Esse time do América nesse começo anda impressionando e anda bem preparado,vamos ver até quando vai durar isso.


NO CEARENSE CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA
O Ceará derrotou o Horizonte por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, e chegou à liderança do Campeonato Estadual. No entanto, o arqui-rival Fortaleza e o Maranguape ainda não entraram em campo pela sexta rodada da competição e podem retomar a ponta na competição.Ouvi dizer que o jogo do Ceará passou na afiliada da globo em Fortaleza a TV verdes mares,alguém me informe disso.
O Ceará que agora terá de secar os outros pra manter a liderança,que devido a muita disputa pode não ser do time do Ceará.
o campeonato em si não é tão bom,mas há disputa,é nisso que diferencia do baiano e tem surpresas aparecendo mais no ceará do que no baiano só isso que diferencia os dois campeonatos do nordeste,visse?haha


NO GOIANO GOIÁS VENCE CRAC E ATLÉTICO-GO VENCE MINEIROS E FICA COM 100% DE APROVEITAMENTO
Jogando em casa,ou seja no Serra Dourada,o Goiás venceu o CRAC por 3 a 0 e alcançou seu primeiro triunfo no Campeonato Goiano nesta quarta-feira. O resultado levou o time anfitrião a quatro pontos, em duas rodadas, no Grupo B. Os visitantes têm três, no Grupo A.
a partida que foi bem fácil pro Goiás que pensa mais adiante em fazer uma bela campanha de novo no campeonato brasileiro,já o atlético-GO que ano passado subiu com sobras pra série B e fora de casa, o Atlético-GO venceu o Mineiros por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Goiano. Assim, o time visitante manteve 100% de aproveitamento no Grupo B, com seis pontos,mostrando a que veio esse ano,cuidado com esse time,vai complicar muitos na série B e não me surpreenderia se isso acontecesse.



E POR ÚLTIMO EM SANTA CATARINA AVAÍ PERDE FORA DE CASA E DEIXA LIDERANÇA ESCAPAR
Em partida realizada no Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma levou a melhor no clássico com o Avaí. A equipe da casa derrotou o adversário por 4 a 2, nesta quarta-feira, e ultrapassou o rival na classificação geral do Campeonato Catarinense, após a quarta rodada.numa partida em que foi legal de acompanhar com muitos gols e muitas chances,até um empate do avaí não iria me surpreender,mas as coisas se perderam e o Criciúma fez o resultado como deveria fazer em casa.

Coritiba ganha partida nos descontos

O Coritiba se salvou nos instantes finais nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense. O time da capital venceu o Iguaçu por 1 a 0, com gol de Ariel, aos 47min do segundo tempo, fora de casa, para ir a quatro pontos na competição. Os anfitriões seguem sem pontuar.
O jogo que não foi tão bom quando se viu,o coxa teve que jogar um pouquinho melhor no segundo tempo,criou chances e jogou totalmente pro gasto e encontrou 3 pontos através do gol do Argentino caneleiro(pra mim é caneleiro demais) Ariel fez após cruzamento do bom jogador Marlos,agora o Coxa chega a 4 pontos e tenta se recuperar do empate,e vai se recuperar pois time tem pra isso.

No Paulista,SP usa a sorte e o Corinthians a tranquilidade pra vencer seus jogos

SORTE TRICOLOR FAZ VITÓRIA EM CAMPINAS DE TIME DE MURICY
E a vitória teve nas mãos de Muricy,pois mexeu certinho e por um pouco de sorte de novo,pois o Guarani jogou bem e merecia até sair na frente e um empate pelo menos podia dar jus a partida que foi a modo do SP realmente,entra ano sai ano e é a mesma bola que joga só muda os jogadores(alguns né?),se não fosse Muricy seria dificil sair com 3 pontos,matou o jogo no contrataque e até deixando o Guarani jogando como pode,teve azar o Bugre no Brinco.



CORINTHIANS SUPERA FRACO TIME DO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO E DOMINANDO JOGO TRANQUILAMENTE
O time de Ribeirão Preto quando atacava era algo totalmente timido que nem por exemplo muita MENINA que fica com medo em chegar em homem numa festa e quando chega ela perde o cara pra alguém que não é timida igual a menina,atitude fraca que nem a do Botafogo de ribeirão fez na partida,tomou gol no inicio e merecia ter tomado mais,tudo bem que teve penalti claro pro time do botafogo de ribeirão preto mas mesmo assim o time do corinthians dominou o jogo e fez o placar com extrema facilidade.Corinthians que no meio do jogo perdeu Wellington Saci contundido.
2 a 0 placar final.

No carioca,Vasco golea estranhamente e Fluminense não sai do 0

VASCO GANHA PARTIDA ONDE SÓ FICOU FÁCIL NO FINAL
O time do Tigres do Brasil fez uma pressão incrível até tomar gol do Pimpão no primeiro tempo e aí tem aquela frase famosa do: passou boi passa boiada e nisso o Vasco aproveitou e matou o jogo de forma até estranha,pois o jogo tava horroroso demais,e pra um 4 a 0 podia ter rolado um empate que era mais justo,mas é uma vitória pra acalmar os animos por enquanto lá na Colina.

FLU CORRE MAS NÃO SAI DO 0
O jogo equilibrado contra o Madureira foi feito de ataques de cada lado mas não tinha jeito realmente de parar o Madureira no dia de hoje,Renê Simões tentou mexer e tudo mais mas deu em nada e as alterações erradas resultaram em mais chances ao madureira e no final terminou 0 a 0 resultado bom só pro Madureira que é um bom time e tá fazendo até Adriano Felício jogar ve se pode?


amanhã botafogo e flamengo jogam,possivelmente podemos ter vitória dos dois times,ou surpresas que acontecem no carioca.aqui só passou o fluminense na globo.