terça-feira, 31 de março de 2009

Euroliga de basquete jogo 3,quem define só a série é o CSKA moscou.

Vamos aos resultados da euroliga:

GAME 3, Tuesday, March 31, 2009
Results
Tau Ceramica vs. Regal Barcelona
69-62(tau lidera 2 a 1)

Real Madrid vs. Olympiacos
71-63(Real lidera 2 a 1)

Montepaschi Siena vs. Panathinaikos
53-72(panathinaikos lidera 2 a 1)

Partizan vs. CSKA Moscow
56-67(CSKA ganha a série 3 a 0)


Destaque que quinta feira podemos ter decisões de vaga e até surpresas mas o equilibrio é total.
A coisa que estava sem novidade foi o CSKA já ter definido sua vaga.O resto podemos até ter quinto jogo e se tiver a decisão será dia 8 de abril se for preciso.
Mas muitos estão perto da vaga realmente.
Quinta feira teremos jogo 4 entre os que ainda estão com a série indefinida.
não perca!

Confusão no Gauchão.

Video com detalhes aqui: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=57415&channel=41
A partida entre Inter de Santa Maria e Veranópolis,disputada em Santa Maria estava no intervalo, com placar de 1 a 1, e foi encerrada pelo árbitro Rogério Gonçalves após uma confusão que ocorreu entre jogadores e policiais que faziam a segurança no campo. Cinco jogadores do Veranópolis – Ademir, Diego Corrêa, Marília, Kito e Dinei – teriam sido atingidos por gás lacrimogênio da Brigada Militar e foram para um hospital na cidade de Santa Maria.
a Confusão se deu por dois minutos depois do empate do Inter de Santa Maria, o meia Miro Bahia acertou uma cotovelada no zagueiro Linno. O auxiliar denunciou o jogador do Veranópolis pela agressão, que acabou sendo expulso pelo árbitro Rogério Gonçalves. Aí começou a confusão. Os jogadores da equipe da Serra(O Veranópolis) partiram para cima da arbitragem, ao que o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar respondeu entrando em campo com escudos, cacetetes e spray de pimenta.
Uma rajada do gás foi disparada em direção aos atletas do Veranópolis. Os cinco jogadores caíram no chão e, em seguida, foram levados pela ambulância para o hospital, sob protesto do médico colorado Anibal Rolim, que garantiu que se tratava de uma encenação. A essa altura, o árbitro Rogério Gonçalves já tinha determinado o encerramento do primeiro tempo. Mas a confusão estava longe de terminar.
Aí virou um disse me disse de cada um dos lados e tal.
A continuação da partida será hoje a noite em Santa Maria-RS.
Só sei que o ato da polícia,ou seja da Brigada Militar não foi uma atitude correta ficar jogando spray de pimenta em jogador e tudo mais e o engraçado que porque não fazem isso pra punir a violência nos estádios e fazem com o jogador hein?Não quero incitar violência e nem nada mas a atitude é absurda,não precisava disso,se fizesse só a escolta no árbitro os jogadores do Veranópolis até se afastariam se é que vocês concordam.
Pra você ver que não é só em grandes jogos e grandes centros que rola isso,acontece no interior e poucos veem esses fatos.
Outro dia em Quito no jogo do Brasil a entrevista coletiva parecia mais que tava todo mundo na FEBEM,isso porque que tinha de grades e policiais estilo BOPE fazendo todo o projeto,e precisava disso?
Lamentável realmente.
e esses 5 jogadores graças a deus passam bem.
A Brigada Militar que eu elogio bastante agora pisou na bola e como pisou,fez atitude de gente despreparada e se brincar copiou os exemplos da Polícia Militar no Nordeste(como nos jogos do Náutico contra o Vitória e Botafogo em campeonatos diferentes e também sem contar o jogo Santos x Paysandú em outro ano no Brasileirão que jogaram gás de pimenta no Emerson Leão técnico do Santos na época),depois não podem falar mal dos outros.Quem fala mal precisa dar o exemplo,senão cai na falta de crédito realmente.Vamos prestar atenção né?

Resultados da ATP e WTA de Miami

Ontem tivemos jogos e hoje teremos mais jogos da ATP e da WTA,mas confiram os resultados de hoje:
ATP:
ATP Main Draw Singles - Third Round
[1] R Nadal (ESP) d [Q] F Gil (POR) 75 63
[4] A Murray (GBR) d N Massu (CHI) 64 64
[6] J Del Potro (ARG) d J Tipsarevic (SRB) 64 61
[11] D Ferrer (ESP) d [17] M Cilic (CRO) 36 63 64
[18] R Stepanek (CZE) d [12] F Gonzalez (CHI) 76(1) 64
[16] S Wawrinka (SUI) d [20] I Andreev (RUS) 46 63 63
V Troicki (SRB) d [LL] B Phau (GER) 64 63
[32] F Lopez (ESP) vs [8] F Verdasco (ESP):Verdasco d Lopez: 3/6,6/3 e 6/4 para verdasco.

Nenhuma surpresa,só apenas a eliminação do Gonzalez que eu esperei que ele fosse ganhar do Stepanek.de resto nada demais,Lopez eliminado no jogo de amigos.
Vitórias de Del Potro,Ferrer,Murray e Nadal.Aliás o Gil jogou muito bem e contou com o Nadal hoje errando demais,há de se parabenizar.
e sobre Murray x Massu,o Massu me abre 3 a 0 no primeiro set e deixa virar,achei que o Massu deveria parar de perder a paciência e jogar,mas entendo como uma fase ruim não deixa o tenista viver e jogar hein.5/4 segundo set e Massu perde jogo na dupla falta,pronto aí é mais um motivo pra ver que a fase tá horrível.Se jogarem com paciência tirarão o Murray mais cedo dos torneios,aguardem.






WTA agora:
WTA Main Draw Singles - Fourth Round
[1] S Williams (USA) d [17] J Zheng (CHN) 75 57 63
[13] C Wozniacki (DEN) d [4] E Dementieva (RUS) 75 64
[5] V Williams (USA) d [10] A Radwanska (POL) 46 61 64
[8] S Kuznetsova (RUS) d [24] A Kleybanova (RUS) 62 61
[11] V Azarenka (BLR) d [25] A Szavay (HUN) 62 64
[26] I Benesova (CZE) d [19] A Medina Garrigues (ESP) 64 61
S Stosur (AUS) d [20] A Mauresmo (FRA) 64 64

Surpresa a única que tivemos era a Sam Stosur eliminar a Mauresmo,já fez uma façanha em eliminar a Safina agora foi a vez da Amélie Mauresmo.Sem contar que as Irmãs Williams passaram sufoco hein em seus confrontos onde não eram fáceis mais podiam ter ganhado com mais facilidade.
de resto nada demais,sem contar a eliminação da Dementieva pra boa jogadora Carol Wozniacki.



Hoje teremos mais a partir de meio dia horário de Brasilia e ATP no Sportv e WTA no Bandsports(finalmente).Não percam!