quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Euroliga de Basquete!!

Veja antes os resultados:

Wednesday, December 16, 2009
Cibona vs.Fenerbahce Ulker
80-77
Montepaschi vs. Asvel Basket
83-74
Lietuvos Rytas vs. Olympiacos
83-89
Caja Laboral vs. Union Olimpija
62-53
Lottomatica vs. Maroussi BC
74-87
EWE Baskets vs. BC Khimki
49-62

Vitórias fáceis do Khimki,do Montepaschi e surpreendente vitória do Maroussi em Roma.Já teve jogos que a decisão foi em posses de bola como por exemplo a Vitória do Cibona pra cima do Fenerbahçe e a do Olympiacos que errou menos no final contra o Lietuvos Rytas e olha que dava a impressão de que o Olympiacos perderia o jogo e até devido ao terceiro quarto equilibrado de jogo também.
E tivemos o Caja Laboral ganhando mais uma em casa pra cima do fraco Union Olimpija e segue perto da classificação.
A Euroliga hoje sem muitas surpresas.
E amanhã terá mais com destaques para jogos de Barcelona,Unicaja,CSKA Moscou e Real Madrid.

Mundial de Clubes e punição para o Coxa e Barueri mudando de nome talvez

PUNIÇÃO PARA O COXA SAIU..!
E a punição foi a pena máxima de 30 jogos e a punição tem que ser cumprida no campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.Já no Paranaense provavelmente o Coxa vai jogando lá enquanto os vândalos não fazem isso de novo,algo que não duvido e se fosse o Coxa se prepararia para tal.
2010 vai ser um ano duro e ainda mais para o Coxa.
Eu soltei um desabafo e reitero ele aqui: http://igoresportes.blogspot.com/2009/12/ultima-rodada-do-campeonato-brasileiro.html claro que você lendo no resumo do jogo verá como esse país funciona e como funciona.
E até fico com um post que li no blog de Vanessa Ruiz dizendo que a dupla interpretação é que pode ter e que as questões sociais são bem mal resolvidas.
E se fosse outro time como levantou um outro blog(precisamente o blog do jornalista e comentarista da CBN SP Victor Birner)hein?Acho que a punição não seria realizada pelo os interesses.
e enquanto tiver essa falta de igualdade,será um confrontando pelo o outro não só assim,mas nas partes locais também,já que programas e outras coisas que vão para todo o Brasil não debatem sobre tudo.
A punição é justa e aliás gostaria que tudo fosse realmente feito,mas no Brasil quanto mais se põe lei pior a coisa,aí é que não cumprem mesmo.
Repito e digo,por esses atos o Coxa merecia cair mas por outros detalhes não merecia.
Teremos duplo sentido certamente.



BARUERI MUDANDO DE NOME???
Isso mesmo que vocês ouviram,o Barueri está tentando mudar de nome e o nome mudado é pra "GRÊMIO PRUDENTINO" e tendo sede em Presidente Prudente.A notícia surgiu no começo dessa semana pois a diretoria do Barueri teve um conflito diriamos com um deputado do PMDB e devido a esse motivo estão tentando mudar o nome e a sede do Barueri para Presidente Prudente.
Sinceramente um time que faz esse tipo de coisa e sem um motivo forte deveria ir sim para a terceira divisão ou até para a série D.
Se estivesse falindo ou outro motivo forte,até dava pra entender.Mas um briguinha originar essa mudança toda?
Alguém entende esse tipo de coisa.
Aí muitos vão falar do caso do Palmeiras e Cruzeiro terem mudado de nome na época da segunda guerra mundial ou até de times que faliram como a Fiorentina e mudaram de nome e voltaram.
Nem cabe comparação,pois o caso era mais grave.
Mas aí só por causa de uma briguinha pra saber quem vai bancar o time em Barueri e tal?É sem entender.
e o José Calil que se dizia o resolvedor de problemas em Barueri hein?Cade o cara?tá mais fácil achar o Wally do que ele.
Tem algo errado e estranho pra tudo isso estar acontecendo hein!




BARÇA NA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES!

Não vi a partida inteira,mas vi por relatos quando cheguei em casa o quanto o Barcelona era e é soberano nesse tipo de jogo e era difícil acontecer o que aconteceu algumas vezes de uma equipe ficar o tempo todo atrás e conseguir ganhar do paciente Barça.
O que mais me agrada em primeiro lugar é a paciência que o Barça tem para jogar e tal e criar suas chances. O placar foi 3 a 1 para o Barça.
Quase 90% de posse garantia isso.
Enquanto o fraco Atlante do México time sem expressão no próprio México ficava atrás esperando e tal.
E olha que o Barça tomou um susto e saiu perdendo,mas era questão de tempo para o Barça virar o jogo.
Estava sem Messi e na segunda etapa ele entrou no risco e era questão de tempo pra virada e a virada aconteceu.
Aliás o gol do Atlante,claro que muitos vão dizer que foi um golaço e tal,mas pergunte ao mexicano dono do gol se ele quis chapelar o Valdés?Claro que ele não queria.
Aliás se não fosse os bons relatos do site Trivela,não diria nada sobre a partida.Lá o Live Scores é bem melhor que um Terra por exemplo.
Mas aí Messi fez a sua parte e botou o Barça a final do Mundial de Clubes e é o favorito,até mais favorito que na época em que perdeu para o Internacional com gol de Gabirú.
Podia ter saido uma goleada hoje.
E se acham que o Estudiantes é bobo?não é nada bobo,mas desta vez a situação tá feia.
Mas me lembro que Inter e SP não jogaram nada na época do Interclubes,tomaram sufoco na final e ganharam,vamos ver se o Estudiantes pode se basear nisso pra ganhar o jogo e surpreender e ter mais títulos de Interclubes que até muito time Brasileiro e de fora também,pois o time de La Plata tem tradição no torneio.