terça-feira, 28 de abril de 2009

Grêmio vence e faz a melhor campanha da libertadores da américa na primeira fase


O Grêmio confirmou a primeira colocação de seu grupo e a melhor campanha da Libertadores esse ano na primeira fase batendo o Boyacá Chicó por 3 a 0.Grêmio que matou o jogo na primeira etapa e com boa atuação de Souza que aliás está bem a vontade e lembrando a época que ele jogava na Portuguesa Santista antes de passar pelo o SP.
O Boyacá Chicó teve pênalti na segunda etapa no qual o cara do próprio time faz a invasão na hora que o jogador bateu o pênalti e fez o gol,foi buuuuuuurrrrrroooooooo o jogador do próprio time,aí o juiz manda voltar e o jogador erra a cobrança com a bela defesa de Victor.
De resto só deu Grêmio,merecidamente.
O Time do Grêmio agora poderá decidir seu segundo jogo SEMPRE no Olímpico.E seu adversário na próxima fase provavelmente sera o Universitário de San Martin do Peru,ou seja provavelmente o Grêmio passe,a não ser que algum milagre aconteça e faça o Grêmio jogar contra um time mexicano(o San Luis precisamente).

Masters series de ROMA,masters 1000 ATP

Muita chuva tivemos hoje em Roma não foi a toa que tivemos resultados curiosos e estranhos,pois houve muita paralisação e partidas ficaram no meio do caminho e outras conseguiram ter seu fim,vamos a aquelas que tiveram seu fim em várias as quadras:
P Kohlschreiber (GER) d. S Bolelli (ITA) 46 61 60
A Seppi (ITA) d. S Querrey (USA) 36 64 63
[3] N Djokovic (SRB) d. A Montanes (ESP) 76(5) 60
[13] T Robredo (ESP) d. M Safin (RUS) 26 76(5) 62
M Fish (USA) d. I Andreev (RUS) 63 46 76(2)
[WC] F Fognini (ITA) d. [WC] F Volandri (ITA) 67(3) 61 76(4)
F Lopez (ESP) d. [Q] T Bellucci (BRA) 64 62
[16] R Stepanek (CZE) - F Serra (FRA) 56 - darkness
[12] F Gonzalez (CHI) d. J Chardy (FRA) 64 61
[Q] M Youzhny (RUS) d. [Q] D Gimeno-Traver (ESP) 75 64
[Q] M Zverev (GER) d. T Berdych (CZE) 46 62 75
P Mathieu (FRA) - [11] D Ferrer (ESP) 63 01 - darkness
R Soderling (SWE) d. M Granollers (ESP) 63 60
J Tipsarevic (SRB) d. J Acasuso (ARG) 63 64
J Melzer (AUT) d. J Benneteau (FRA) 36 62 63
E Gulbis (LAT) b. N Almagro (ESP) 36 76(5) 62


Tivemos vitórias de jogadores de quadra rapida que tiveram paciência com a paralisação dos jogos e aquele ida e volta,tivemos 2 jogos não terminados pela a chuva(Serra e Ferrer).Bellucci foi eliminado,não tinha chances de ganhar do Lopez e mesmo no saibro.Djokovic venceu fácil sua partida,tomou sufoco no primeiro set mas depois o Montanes cansou.
Fica o lembrete de novo para mais uma derrota do Safin,onde o Safin tinha o jogo tranquilo e depois deixou o Robredo ganhar o set e virar a partida,e a quadra escorregadia e não pararam nem um pouco e o engraçado que o Robredo não disse nada e continuou jogando,estranho isso né?se bem que do Robredo já esperava isso.
Amanhã teremos mais jogos em Roma,se a chuva deixar claro e teremos Federer,Murray e Nadal jogando,talvez teremos 3 vitórias asseguradas.