quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A-2 com Bugre desencantando hoje!

Pois é,a partida foi no Brinco de Ouro em Campinas,estive escutando na rádio afiliada da Jovem Pan em Campinas,com o Jorge Vinicius(outro que faço a campanha pra narrar em jogos em SP)narrando na rádio,aliás o Bugre desencantou e fez o que sabe fazer e o que deveria fazer em maioria da sua série A-2 que é FUTEBOL.E isso o time do Vadão produziu demais,tudo bem que o time do Grêmio Osasco(pra mim seria chamado somente de Osasco)é um time fraquíssimo e representa mal a região metropolitana aqui de SP,mas mesmo assim o Guarani precisava de jogar bola e quem sabe algum alento para um time que vem mal das pernas nessa série A-2.
O Placar foi 5 a 1 e o Guarani encosta no G8 da série A-2 Paulistana.
Teve gol de tudo e pênalti demais também,gol de Fabinho,Gol de Ricardo Xavier que vem salvando esse time na série A-2 de forma maciça,é goleador que muitos deveriam dar uma olhadinha e testar ele em time grande pra ver se ele saberia se portar bem com uma 9 de time de capital ou algo assim.O Guarani é grande sim.Outro que joga bem é o baixolinha Fabinho,sensacional o garoto.
Agora o Guarani vai buscar os resultados e vai tentar ir bem,aliás com os reforços é bom o Guarani jogar bola.Desta vez aquele amontoado em campo e defesa sem eficiência foram largados de lado..por enquanto.
O Bugre desencantou hoje!!!!!

Atenção a Champions League!

E tivemos mais 2 jogos hoje da Champions e quarta que vem temos jogos do Barça e do Chelsea.
Já vamos a eles,placares iguais nas duas partidas e com visitante se dando mal.


PORTO 2 ARSENAL 1
Não seria nenhuma pouca surpresa como citei aqui ontem o Porto aprontar alguma pra cima do Arsenal que só nome tem e bola que é bom na hora do "vamos ver" não mostra nenhum pouco.Hoje a questão nem foi bola jogada e sim trapalhadas de sua defesa e do seu goleiro Fabianski.
O Porto aproveitou e conseguiu uma vantagem que terá de defender e com dificuldade no Anfield e até pra muitos a derrota não foi tão conflitante,pois 1 a 0 para o Arsenal,eles passam de fase,mas mesmo assim.
Eu acho que ainda dará surpresas desse tipo ainda.


BAYERN MUNIQUE 2 FIORENTINA 1
Se não fosse a trave,se não fosse a chances perdidas ou algo assim a Fiorentina e até com Keirrison no banco seria goleada,e por muita sorte isso não aconteceu.
O Bayern que ganhou até com gol impedido de Klose,para ver que a bola que o time alemão está jogando é algo ruim demais.
A Fiorentina tem chance sim de fazer 1 a 0 ou até repetir o resultado no jogo da volta no Artemio Franchi em Florença de se classificar para a próxima fase da Champions.

E semana que vem tem muito mais pra vocês,e sem prisão a ninguém!Essa champions está demais!!é qualidade absoluta,mas também tem seus jogos chatos.

Quanta gente Ranzinza hein!

Galera vamos ser felizes né?Que eu vejo,aliás é uma questão que sinceramente pode ser um exemplo a citar num post abaixo( http://igoresportes.blogspot.com/2010/02/queremos-saber-de-vcs.html )ou seja,é um assunto que enchem o saco.Estou falando da questão dos horários,que tem de muitos jornalistas reclamando e não parando de citar e alguns até como donos da verdade falando de horário correto e incorreto,tá cansando demais hein!Alguns só reclamam e solução que é bom nada.Ou seja acham ruim o 9 e pouco da noite devido a Tv e ao horário ser muito tarde,e quando colocam 4 da tarde ou 5 da tarde eles reclamam também devido ao sol,devido a muita coisa.Não pensem que não estou levando a sério as reclamações,pois estou sim.Só que já deu o que tinha que dar né?É muita gente só querendo saber de reclamar,mas solução que é bom nada.Se coloca 7 e 30 as partidas,tá ruim,se botar 4 da tarde também,se bota de manhã reclamam também.Ué nunca está bom pra todos isso?Quanta questão de ser ranzinza hein!Engraçado que se a gente pergunta o horário suficiente para o futebol,ninguém responde essa pergunta.Então mais uma vez,você que visita aqui,gosta de esportes e é apaixonado por futebol qual seria o horário IDEAL para a prática do futebol no meio de semana e também no final de semana?Vamos encontrar e achar a solução,ao invés de reclamar e ficar de braços cruzados sem fazer nada.Já que vimos muitos só criticarem e não fazerem nada.Saibam que é uma crítica construtiva a muitos.
Tudo bem que isso pode acabar com o horário de verão semana que vem,mas mesmo assim,eu levanto essa bola: reclamar menos e ser feliz e achar as soluções!
Se está ruim,vamos achar a solução!
Repito a pergunta: Qual horário na sua opinião(nesse espaço democrático que é esse blog)é o IDEAL para a prática do futebol no meio de semana e também no final de semana?