sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Criciúma 0 x 0 Mogi Mirim: Série B 2015 é no blog!

Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado Criciúma




Lembrei da pergunta quem me fizeram outro dia num rápido papo de whatsapp: "Igor, não sei como você aguenta ver certos jogos, como é que você aguenta isso? Se não aguento nem do (time), o que dirá de outros."
Esse jogo foi da típica pergunta. É pra parabenizar quem se ligou no jogo, é pra parabenizar os 4 mil e poucos pagantes que estavam lá no Heriberto Hulse pra ver uma das piores partidas de algumas várias na série B 2015.
Fico pensando o Petkovic no conforto do seu lar, na sua casa longe de TV, Rádios e demais só pensando: "Não adianta extrair mais do que tento conseguir, tem jogador ruim pra cacete nesse elenco onde milagre não faço e nem outro que estivesse no meu lugar faz, que bucha peguei hein". Claro que dando entrevistas e demais....treinadores que se pegam nesta situação não vão falar mal de jogador pra não se perder e nem perder o elenco, só que quando está no conforto do seu lar ou perto de gente que se confia....deve rolar o querido comentário sobre isso, não sejamos hipócritas. É igual quando a pessoa trabalha e se depara com o chefe chato onde não se pode nem bater de frente, só que quando não está lá e está perto ou da família ou no conforto do lar ou perto de amigos confiáveis vai lá falar mal e desabafar.
É incrível como comentarista que mete o pau num jogador o jogo inteiro votar nele pra melhor em campo na Rádio, é incrível como querem que o treinador dê um jeito em jogadores e equipe que a cada jogo tirando poucas diferenças, é isso daí e não se muda quase nada. Até o torcedor precisa saber que o time do Criciúma é assim e aí se junta em jogo contra uma outra equipe ruim como tá sendo Mogi Mirim....aí não dá pra sobrar nada.
Sobre o jogo? Pouquíssimas oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo, tirando a do Luiz salvando no final de jogo, teve a do Lucca isolando bola, teve um toque de cabeça fraco e uma do garoto Jéfferson que entrou no jogo e perdeu o gol cara a cara com o goleiro do Mogi Mirim.
No mais, é puro repeteco.
E pra finalizar: O que o Criciúma tá querendo/quer com Marcos Assunção? Honestamente não entendi coisíssima nenhuma sobre essa contratação e o pior de tudo é que depois da apresentação adiada por dor de barriga do próprio jogador, foi quase uma meia hora antes do jogo pra apresentar o jogador bem quase em cima da hora.....falar mais o que? Assessoria do Criciúma tá tendo aulas com uma certa assessora do Uniceub Brasília que em outras épocas.....agia assim, descaso com o resto e só tratamento bom com a TV.
Sem mais no fraco 0 a 0 do Heriberto Hulse.