terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atlético PR 2 x 1 Boa Esporte: É a série B no blog

E com a foto da Gazeta do Povo,falando sobre o que aconteceu esta tarde em Curitiba.
Tivemos a volta do Furacão e com direito a mais que 2 rádios transmitindo o jogo(lembrei do Paraná jogando a série Prata no mesmo horário e só 2 transmitindo tudo) e com direito a Janguito Malucelli(Ecoestádio)remodelado e com arquibancadas tubulares lembrando Caio Martins na época de Botafogo na série B ou até da quadra do Villa Lobos e isso enquanto a Arena não volta.
E uma volta basicamente com puro pé quente,Furacão vencendo o Boa Esporte que incomodou demais hoje o time atleticano e num jogo estilo série B e a vitória vindo.
Fiquei sabendo de gente twittando diretamente do estádio e cornetando o Marcelo,a atuação do Marcelo hoje deu uma queimada de língua neste povo que esteve twittando do Janguito hein?
Sobre a primeira etapa,o Atlético PR era melhor em jogo,tinha toque de bola,tinha pressão,só que me lembro honestamente de 1 chance feita e além disso teve o gol de começo do Petros aonde o zagueiro falha e o Atlético acabou sentindo o gol e com isso ficou desta forma a primeira etapa e parecia que nada aconteceria e olha que o Boa Esporte teve muito problema com jogador lesionado,até teve que queimar alterações de fato.
Aí quem diria pra queimar até a minha língua também porque sou daqueles que não gostam do Drubscky e não fui a favor da escolha,até sou daqueles que achei que o Jorginho se ficasse faria o mesmo,e o Drubscky me foi queimar a língua além da alteração do Marcelo na primeira etapa,tivemos também Paulo Baier entrando e como sempre foi assim: Se é Baier é bom!
Aí a virada aconteceu por questão de tempo,na primeira o Marcelo aproveitando cruzamento do Pedro Botelho e na segunda jogada uma bola parada do Paulo Baier aonde o goleiro do time mineiro sai mal e a bola sobra sozinha para o Marcelo virar o jogo e depois disso o Boa tentou fazer alguma coisa e teve só a defesa do Weverton e de resto foi só administrar pra vitória acontecer e 3 pontos importantíssimos para quem tá afim de subir,queimar a língua de muitos até dirigentes que não acreditavam na subida do clube e também depois de tantos problemas e a série B é justamente é bem assim,jogos difíceis,adversários que só querem empatar jogo e vitórias bem magras e sufoco a vista embora hoje não transpareceu sufoco de fato.
Vitória importantíssima e o Furacão segue no objetivo,já o Boa Esporte...só teve o Radar,expulsão,o gol e a chance que parou no Weverton e MAIS NADA.
Só pra terminar o post,vi este ótimo post no blog do futebol da 98 FM Curitiba aonde mostrou partes e ensaios de como o Ecoestádio Janguito Malucelli estava preparado pra isso,embora tenho uma opinião de como vi os acessos,são acessos meio escuros embora tenha a passarela que até me lembra um dos estádios aqui em Brasília por exemplo..a sorte que os jogos lá são de dia,porque se botam ali a noite...um dos acessos que são mostrados na rua de trás e isso vi o vídeo no site do Atlético..parece bem escuro e perigoso,mas enfim...só opinei assim devido a vídeos que vi do Estádio,mas como de resto não conheço o estádio...besteira não quero falar.Aqui o link: http://blogs.98fmcuritiba.com.br/98narede/2012/09/04/depois-de-tres-meses-atletico-pr-volta-a-mandar-jogos-em-curitiba/
E Ê enjoado este time do Boa Esporte hein!E o Furacão se deu muito bem,o Atlético volta a Curitiba e quem sabe ano que vem com a Arena da Baixada pronta e com fim em novelas deste modo.


PS:Mais tarde os outros jogos da série B no blog!

E o Absurdo continua..haja erro de arbitragem e time operado

E olha que todo mundo fala disso na série A aonde toda a rodada acontece time prejudicado e erro até dizer chega e jogo travado por causa deles e nada é feito pra afastar ninguém,mas quando convêm e depende da camisa...a coisa sempre ocorre mal.
As fotos circularam por toda Chapecó,até foi um dos jogos que este que vos fala acompanhou atentamente neste final de semana que passou,falo de Chapecoense 0 x 0 Santo André e as fotos(tiradas pelo o torcedor Ernesto Albrecht) foram espalhadas no Blog do Badá,no Gol da Chape e até o Leandro Coradi do Gol da Chape me mostrou as fotos,tinha só escutado nas 2 rádios principais de Chapecó que o time tinha sido prejudicado,até com direito a indignação com razão do Badá e do Fernando Doesse na Rádio Chapecó,o time tinha sido prejudicado e ainda a arbitragem vir pra ser mal intencionado só mostra o quanto nosso país só anda pra trás neste quesito de arbitragem e que nada é feito e quando é feito só convêm a certas camisas(quando o Corinthians foi prejudicado,viu o que aconteceu né?),o árbitro deixou a marcar 2 pênaltis escandalosos de acordo com a foto e as outras que passo link de como os jogadores do Santo André estavam sorridentes com o árbitro como se fosse um "valeu por me arrancar o empate do Índio Condá".
Foi algo vergonhoso e absurdo,se algo será feito e resolvido?É o que todo mundo espera,mas neste futebol tão podre e nefasto aonde dependendo da camisa nem olham e nem nada fazem ou mandam se virar...seguirá tudo na mesma,erro de arbitragem contra muitos times e times operados e isso não só em série A não,estou falando da série C,série D e demais competições aonde a má fé somada com a tal ruindade continuará a tona.
E aqueles 2 auxiliares que foram somados,pra que servem?Sérgio Martinez do Jornada Sportiva dizia: Cabide de emprego,mas como na C nem isso tem..aí já viu né!
Fiquem com as fotos,sei que demorei a postar uma coisa destas,mas precisava destacar,VERGONHA,ABSURDO E REPÚDIO!

As outras fotos estão no link do blog do Badá: http://www.sergiobada.com.br/2012/09/03/fotos-que-mostram-bem-o-que-ocorreu-ontem-na-arena-conda/
http://www.sergiobada.com.br/2012/09/03/treinador-do-santo-andre-indo-cumprimentar-o-arbitro-depois-do-jogo/
http://www.sergiobada.com.br/2012/09/03/fotos-que-mostram-o-que-ocorreu-ontem-na-arena-conda/



Duvido que exista sol no meio de tanta escuridão neste futebol Brasileiro aonde a arbitragem é cara de pau e aprendi que quando a arbitragem é ruim,o estádio fica num clima tenso e isso independentemente de ser futebol,basquete,tênis ou qualquer esporte que for.

Palpites do blog do Igor nesta terça,quarta e quinta

Paulista de basquete
América x Liga Sorocabana: Dará Liga Sorocabana apertado
Rio Claro x Winner/Kabum/Limeira: Dará Limeira apertado
Vinac/São José x Sky/Pinheiros: São José com direito a prorrogação
Paschoalotto/Bauru x Jacareí: Dará o time Bauruense facilmente
Sanfill/Mogi das Cruzes x Paulistano: Dará Mogi apertado
Suzano x Palmeiras: Dará Suzano
Inter de Santos x Metodista/São Bernardo: Dará São Bernardo apertado


SÉRIE B
Atlético PR 4 x 0 Boa Esporte
Avaí 1 x 0 América RN
Guarani 0 x 0 Joinville
América MG 1 x 1 Paraná
Vitória 1 x 2 Criciúma
Guaratinguetá 0 x 1 CRB
Goiás 2 x 2 Ceará
ABC 2 x 1 Barueri
Bragantino 0 x 0 São Caetano
ASA 1 x 1 Ipatinga



SÉRIE A
Flamengo 1 x 2 Ponte Preta(e com cheiro a corneta em cima do Dorival)
Náutico 1 x 1 Vasco
Bahia 1 x 1 Atlético MG
Portuguesa 2 x 0 Coritiba
Grêmio 2 x 1 Atlético GO
Cruzeiro 2 x 2 Botafogo
Figueirense 1 x 0 Corinthians(se for com o misto)
SP 1 x 2 Inter(com direito a Forlán marcando)
Fluminense 0 x 0 Santos
Palmeiras 4 x 1 Sport

Us Open 2012 e seus jogos nesta segunda

MASCULINO
Oitavas de final
[1]Roger Federer (SUI) v. [23]Mardy Fish (EUA) w.o.
[3]Andy Murray (GBR) v. [15]Milos Raonic (CAN), 6/4 6/4 6/2
[6]Tomas Berdych (TCH) v. [11]Nicolás Almagro (ESP), 7/6(4) 6/4 6/1
[12]Marin Cilic (CRO) v. Martin Klizan (ESL), 7/5 6/4 6/0

Primeiro vamos falar da parte masculina,aonde já está nas oitavas de final e olha que nestes próximos dias parece que vai chover forte lá nos States hein!
Era tudo que o Federer queria além de entrar em quadra e tentar terminar os jogos rápidos era um jogo a menos pra ele jogar e passar de fase sem suar muito,o Fish passou mal e não pode jogar e com isso o Federer tá lá de novo na quartas de final e pegará o Berdych aonde tivemos cumprimento quando terminou o jogo,embora não foi tão caloroso assim e uma vitória em cima do Almagro.
De resto tivemos o Cilic que de fato só encarou dificuldades no primeiro set,no segundo apesar do resultado...tava tranquilo para o croata.
E a partida que o Murray fez contra o Raonic hein?Foi um verdadeiro show do britânico,e fazia tempo que não via o Murray jogar como pode jogar e até convencendo e não me dando sono e não dando sono a ninguém,não sei se é mão do Lendl,ou que jogou muito ou tudo ou nada..só sei que o Murray deu show,algo que não é tão normal nele,mas praticamente acabou com o Raonic e quem puder rever o jogo no youtube...veja que você gostará e não irá dormir.



FEMININO
Oitavas de final
[20]Roberta Vinci (ITA) v. [2]Agnieszka Radwanska (POL), 6/1 6/4
[4]Serena Williams (EUA) v. Andrea Hlavackova (TCH), 6/0 6/0
[10]Sara Errani (ITA) v. [6]Angelique Kerber (ALE), 7/6(5) 6/3
[12]Ana Ivanovic (SER) v. Tsvetana Pironkova (BUL), 6/0 6/4

Quer outra que deu show e sem chances pra adversária?Falo da Serena Williams que impressionante o que ela jogou e o quanto a bola entrou de fato hein?Foi espetacular também.
E a Radwanska perdeu mais uma chance de ser número 1...conseguiu perder pra Vinci.
Aliás as italianas não param de chegar junto,até a Errani com um jogo que nem todo mundo curte e é bem de saibro me foi eliminar a Kerber e chegar lá.
E para quem gosta,Ivanovic apesar da escuridão conseguir classificar,jogar bem e chegar lá,o jogar bem dela que possui ter prazo e lampejo também e isso todos sabem hein!


OBS: Só uma última,vi os jogos aonde Bruno Soares e Marcelo Melo estavam envolvidos,a dupla do Marcelo Melo e Dodig caiu fora e indo muito mal,já a do Bruno Soares que também ganhou nas mistas...tem ele estado muito bem embora acho esquisito o povo torcendo até para o gringo nas duplas só porque o brasileiro fazia a dupla,mas tudo bem,Bruno Soares ao lado do Peya conseguiu chegar lá e vencer também e segue no torneio firme e forte.

E logo tem mais!