terça-feira, 26 de outubro de 2010

Série B nessa noite

Ainda bem que tenho tempo ainda hoje para fazer isso,tivemos 2 jogos essa noite e falaremos de todos os jogos essa noite,vamos a eles sem firulas!!


AMÉRICA MG 4 SANTO ANDRÉ 1
Falamos claro e primeiramente de um dos times que desde algum início que tinha time pra subir e tinha um Mauro Fernandes que evoluiu bastante como treinador e tudo mais que vai subir para a primeira divisão.Tem tropeços como todos mas é um time que tá perto de subir e vai subir.
Pegou um time hiper fraco na minha opinião e esse resultado e também o resultado de empate da Ponte,só ajudou Brasiliense e Ipatinga também.
Teve gol a 45 segundos de jogo e aí o Coelhão controlou o jogo inteiramente.Foi soberaníssimo!!
Aliás o Fábio Júnior anda numa fase que até teve 2 pênaltis e os 2 foram parar nas mãos do goleiro mas o rebote ficou pra ele.Pareceu total replay!!
É muito bom saber que o Coelhão estará junto de Cruzeiro e Atlético ano que vem representando o futebol mineiro de forma bem forte.Tempo que não acontecia isso!!


PONTE PRETA 2 VILA NOVA 2
A Ponte escapou de algo pior lá no Majestoso Moisés Lucarelli.A primeira etapa até saiu na frente,mas o Vila estava jogando tão bem e até teve que contar com um auxílio da zaga que o empate só saiu caro pra o time goiano.
William salvou o time de Campinas e a Ponte e as suas chances já eram praticamente,é outro time que fez igual a Portuguesa esse ano,quando acharam que iria no final ficou na falta de regularidade e nos jogadores que não se confia.
E até andei pensando: Givanildo Oliveira apresentado lá pra quinta feira acho e pra treinar um time que se pensa no ano que vem de novo,não sei o que pretendem.
Já o Vila custou caro o empate,deveria ter saido com um resultado melhor.

É isso,sexta feira tem mais série B com altos jogos e sábado também antes das eleições no domingo!!É isso!

Copa Tv Tribuna e suas semifinais

E as semifinais de ambas as categorias foram definidas,até porque hoje tivemos os jogos.Lembrando que quinta feira tem os jogos de terceiro lugar no Masculino e Feminino.
Vamos aos momentos dessas semifinais que foram jogadas lá.


MASCULINO..
E.M.E.F. Matteo Bei 0 x 6 Colégio Objetivo Santos
U.M.E. Padre Jose de Anchieta 1 x 3 Colégio Santa Cecilia

Como tinha dito,o Santa Cecília passou por 2 dificuldades e agora pegou uma facilidade e um time mais fraco e ganhou de forma bem fácil.Claro que quem esteve lá,falará mais coisa que eu que estou de longe acompanhando e informando tudo,mas nenhuma surpresa foi essa final montada no masculino e devido a própria chave as equipes de Matteo Bei e Padre Jose de Anchieta chegaram bem esse ano.Gabriel com 15 do Objetivo Santos e com o mesmo número de gols também do jogador Murilo do Modelo que foi eliminado já e 14 do Felipe Cyrieco do Santa Cecília que é o jogador bola da vez no time do Marcelo Teixeira ex presidente do Santos.



FEMININO...
Colégio Integração 1 x 1 Colégio Objetivo São Vicente (Pênaltis: 3 x 4)
Colégio do Carmo 1 x 4 U.M.E. 28 de Fevereiro

Vou ser honesto com vocês,o Objetivo São Vicente passou baita apuros hoje,jogou nada e ficou devendo e quase que isso custou caro,mas nos pênaltis foram mais competentes e conseguiu ir pra final.
E jogará contra o time novato na competição que jogou muito hoje e se jogar o que anda jogando e ver um dia péssimo do Objetivo São Vicente,chances acaba tendo.O que se viu e eu mesmo tinha dito que seria uma baba,tive que mudar de opinião da forma que foi os jogos de hoje.Algum dia queria estar ao vivo e a cores acompanhando tudo,mas o blog sempre dá um jeitinho de informar tudo.

CONFIRA OS DIAS DAS FINAIS E TERCEIROS LUGARES..
Quinta-feira (28)3o. lugar

Feminino 18h - Carmo X Integração
Masculino 18h40 - Matteo Bei X José de Anchieta

Sábado (30)Decisão
Masculino 8h - Santa Cecília X Objetivo Santos
Feminino 8h40 - Objetivo São Vicente X 28 de Fevereiro


É isso por enquanto da competição,até quinta com mais!