quarta-feira, 12 de novembro de 2008

o primeiro a subir é o corinthians

pois é,sei que isso foi meio atrasado o que posto hoje mas sábado passado a fiel corinthiana comemorou o titulo garantido da série B,que pra mim foi obrigação realmente.a vítima foi o Criciuma,que ganhou por 2 a 0 e com douglas jogando bem.
parabéns pelo o título da série B além da subida é claro.
e mais,muitas perguntas serão feitas: será que douglas vai render na série A o mesmo da série B?e esse time precisa de reforços para a série A?(para mim precisa realmente)e mano ficará no corinthians?
mas a festa é válida,pois o torcedor corinthiano voltará a ver jogos transmitidos pela a tv e também verá jogos as 6 e 10 e 4 da tarde no pacaembú,que nem antes,pra alegria da fiel.
e o toquinho vai dizer isso: ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro!
hahahahahahahaha
mas eu parabenizo o corinthians e não entro nesse lado!hahaha
citação da música que fez o toquinho junto com o Sócrates chamada corinthians do meu coração(me corrija se eu tiver errado)
para a fiel,um video que até fizeram para o poema que o toquinho fez por causa da subida:http://www.youtube.com/watch?v=v3MFh-nFVKE&feature=related
e sabe quem foi que pediu o poema?REDE GLOBO,NA PARTE DO GLOBO ESPORTE,tá explicado porque que a globo é corinthiana né?ai ai ai!
sem falar que desta vez o corinthians subiu e não subiu por roubos,e favorecimentos.o normal do corinthians é acontecer o contrário,mas o que rolou foi algo justo e sem ajudas e favorecimentos de tribunais e arbitragens!e lembrando que o normal do corinthians é o contrário acontecer!

Avaí com gol no fim faz a festa e garante subida para a série A


parabéns avaí!na foto duas meninas que por sinal são bonitas,fazem a festa como toda torcida do avaí que tanto lutou,tanto morreu na praia para voltar a série A,e conseguiu isso,graças a um gol no fim na dificil partida contra o brasiliense que se mantem na série B.a torcida comemorou dentro da ressacada e também com carreatas e postando sua bandeira dentro de floripa,sensacional.
O Avaí tava merecendo faz tempo essa subida e ano que vem se vier com um bom time fará boa campanha e dará trabalho ainda mais usando a ressacada.
pode fazer sua festa torcedor avaiano,a subida é válida!
parabéns Avaí,e santa catarina terá futebol representado na série A ano que vem sim.

jogo do rebaixamento,gama cai de novo para a terceira divisão!

o gama tinha caido para a terceira divisão,e conseguiu subir até de forma muito fácil,agora o ano que vem será um ano repleto de emoções para os times de brasilia e principalmente para o gama na terceirona,jogando fase final até talvez em lugares complicados.
mas sobre o jogo de ontem,vi o gama desesperado tendo que procurar forças que não tinha mais,saiu perdendo,conseguiu o empate e aos 48 do segundo tempo no desespero,penalti para o paraná e gol do paraná.
o gama de novo tá na segunda divisão,mas isso se dá pelo os motivos de tantas trocas e falta de planejamento(mais uma vez) da diretoria e dos tantos jogadores que passaram pelo o gama nessa série B.e quando tentou ajustar,tarde demais!
mas o gama igual o brasiliense aqui em brasília,é um time de tradição,pode conseguir dar a volta por cima como já deu outra vez quando jogou a série C contra gurupi e timinhos do tocantins e outros.e fazer com que faça igual outros times como corinthians palmeiras e botafogo que deram a volta por cima e subiram de volta.
é só ano que vem não estiver com troca de jogadores e vir com bons reforços e um bom elenco pra fazer papel em todas as competições que disputar em 2009.
e contar também com o torcedor no Bezerrão(que é a cara do orlando scarpelli,estádio do figueirense)novo!