quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Almirante Barroso 4 x 2 Figueirense: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Patrick Rodrigues/Agência RBS



É....a vida do Alvinegro do Estreito segue complicada e com um ano longo. Até vou ser sincero como de costume: Acho o elenco do Figueirense limitadíssimo, esse papo de que só falta o camiseta 10 é algo que até queria ver se é fácil achar um camisa 10 que preste para se encaixar no clube ainda mais atualmente que a carência de todo mundo é ter um cara camisa 10.....o mundo mudou, saibam disso.
Outra coisa: O que é uma mãe essa zaga do Figueirense e com Bruno Alves sendo improvisado....aí não tem como querer jogar desculpa no sinteticão sendo que todo mundo aceitou jogar lá em Itajaí no sinteticão do Camilo Mussi. Bruno Alves é o titular, precisa ser o titular e sem nenhuma discussão, ao menos o gol dele aos 16 minutos serviu para ele mesmo.....é o zagueiro melhor que tem no elenco e a torcida o adora como sempre.
Depois disso, era um show de bola na área, era um show de lance parado e de oportunidades para o Almirante Barroso e a zaga do Figueira dava os seus defeitos e sem tirar rigorosamente nada, apesar da primeira etapa no quesito placar ser a favor do Figueirense.
Na segunda etapa, o Almirante Barroso....simplesmente transformou esse domínio em gols enquanto o Figueira é um time sem sal e sem graça. Viram a forma que o empate saiu? Saiu com a zaga sem tirar nada e a bola sobrou para o Safira fazer o empate e a virada veio em minutos quando a bola sobrou em outra jogada pelo o alto para Jéfferson Paulista(o ex Gama, Botafogo e demais equipes, ele mesmo) virar o marcador.
A sorte foi que minutos bem depois, o Figueirense empatou o jogo quando Dirceu subiu de cabeça para empatar no escanteio cobrado. 2 a 2. Só que quem estava melhor, quem estava atrás do gol, quem estava pertinho era o time de Itajaí que chegou ao terceiro gol quando o Dolem faz o voleio num golaço daqueles e marca o terceiro gol. E o Safira(melhor em campo) continuou servindo jogadores e o gol saiu com o Abner que aproveitou o passe para o gol.
Ê Figueira, o longo ano tá apenas começando.....pois é e perdendo da forma que jogou, não dá.

Botafogo arranca empate, segue em frente na Libertadores

Nada melhor como uma frase de um Botafoguense de 4 costados para explicar ou tentar explicar o que aconteceu ontem em Santiago. Quem esteve em General Severiano pra assistir o jogo, ou no famoso "sofafogo" ou quem esteve em Santiago, esteve na emoção inigualável do futebol. Se na postagem anterior a alegria transbordou do lado atleticano com direito a emoção, imagina para um torcedor Botafoguense que é alvo de tudo, alvo das mais puras injustiças cometidas e até de gente que seca e quer afirmar que o Botafogo não tem torcida por A mais B. A verdade é que o Thiago Pinheiro foi em cima do lance com relação ao ontem.
Minutos antes, a escalação sai, o povo botafoguense ansioso, só pensando no jogo, trabalhando, estudando ou qualquer pessoa que fosse fazer algo.....o 9 e 45 de ontem nunca foi tão sagrado. E isso sem contar em craque chileno provocando, e o Colo Colo falando até demais da conta. E pra quem é Botafoguense, tinha que ter aquela notícia ruim e a notícia se chamou Camilo desfalcado desde quando chegou no Chile, não passou no teste e ficou sendo desfalque.....tome aquele punhado de volantes com Montillo se virando nos 30 e até a formação de banco ser típica da cabecinha eterna de interino enraizada no Jair Ventura. A noite prometia........
Gol do Colo Colo, na primeira jogada do jogo, num escanteio e gol contra do Emerson Silva(que mostra que só sabe jogar na Ressacada) e tudo conspirava em mais uma eliminação e mais uma frustração de todos. E isso porque durante grande parte da primeira etapa, o Botafogo foi completamente dominado, sentiu o gol e o Colo Colo com 30 mil no Monumental estava pronto pra liquidar a fatura. Só que a poeira baixou e o Colo Colo achou que poderia no 1 a 0 administrar tudo.
Na segunda etapa, Guilherme e Roger entraram no meio dela.....e se via o Botafogo com nenhuma chance, com aquela impressão de que "empataria", era balão pra frente e sem contar num Colo Colo que poderia liquidar em contra-ataque no mano a mano, até o Gatito quase falha na mão errada no lance que era pra ter sido a pá de cal no jogo. Até que.......35 do segundo tempo, Guilherme bate cruzado, o goleiro rebate e Rodrigo Pimpão que não estava jogando rigorosamente nada e que mostra não ser um jogador pra esses momentos, foi guiado pela Estrela Solitária, Estrela de tradição no futebol brasileiro pra estar na hora certa e não isolar a bola, e sim botar ela pro gol, pra felicidade de todo mundo e até a câmera focava a felicidade da turma em General Severiano e em Santiago como poderia registrar em todo o Brasil pra tirar a ânsia de todo mundo.
Só que quem é Botafoguense, também sabe que é cedo pra falar em classificação e não vou mentir que me passou filmes patéticos na cabeça ao ver o jogo e ver aqueles instantes finais de bolas na área e de recuo absoluto e com contra-ataque pra liquidar o jogo........Botafoguense tinha que esperar o final para comemorar como de cauteloso e de calejado em momentos assim sempre estão e o Patrício Lousteau apita o fim de jogo, alegria em todo lugar e o FOGÃO TÁ VIVO, O FOGÃO SEGUE NA LIBERTADORES, NÃO ACABOU e NÃO VAI ACABAR A VIDA BOTAFOGUENSE NA LIBERTADORES. Que venha o Independiente Del Valle, aquele time que alguns estavam falando que o vice-campeonato deles tinha que aprender algo, vamos ver se eles aprenderam algo ou se o Botafogo aprendeu. Quarta-feira que vem, Nilton Santos na promessa de lotação máxima e assim se vai tudo.
Se não é sofrido assim como vários clubes repetem isso na suas adaptações, a adaptação alvinegra diz: Se não é sofrido, não é Botafogo!
E uma última coisinha? Carli e Marcelo, me arrisco dizer que é a zaga que todos querem ver jogar junto....é a zaga de confiança que teria depois de anos e anos que os problemas de zaga sempre existiram, o duro é quem está no gol e aí a torcida fica ansiosa pela a volta do Jéfferson.
Fogão em frente na Libertadores e é reserva domingo, embora ainda acho que esse time precisa de mais ritmo.

Wéverton Brilha, Furacão vence nos pênaltis e segue em frente na Libertadores

PS: Infelizmente não achei aquela foto legal para botar por aqui, peço até desculpas, pois a turma rubro-negra da Baixada merecia algo melhor!





Postagem que era pra ter saído na madrugada, igual o feito de outros jogos.....na famosa quarta-feira de cobertura clássica do Blog com os jogos. Torcedor atleticano, demorou a dormir, teve insônia ontem com uma série no famoso sofrimento, no famoso sufoco e nas penalidades onde o alívio e o grito na garganta que faz acordar vizinhos ontem só resultou após a cobrança final do Felipe Gedoz que até a câmera focou o Autuori promovendo a mudança de batedor(era pra ser o Pablo o batedor da cobrança da classificação) e gritando alucinadamente que era para Felipe Gedoz bater e ele bateu e deu a alegria atleticana que chegou aos vestiários, expandiu pra Curitiba e se espalhou em todo lado atleticano na noite de ontem. O Atlético segue em frente na Libertadores e em jogo que bem que eu dizia que poderia dar qualquer coisa e em Medellín a alegria foi atleticana.
Só que, você pensa que foi tudo fácil? Que nada. Recapitulo que na ida foi 1 a 0 num pênalti que quase foi perdido pelo Grafite e só o empate interessava, se era 1 gol do Millonários era penalidades no repeteco de placar, 2 gols ou mais....daria o time colombiano.
O Atlético PR começou muito bem, segurou os primeiros 30 minutos e até teve seus incomodos lá na frente que em 1 bola poderia até ter dado gol e poupado um pouco o sofrimento Rubro-negro ontem. Só que o Millonários cresceu no jogo na reta final de primeiro tempo e o que se via de bola na área não era uma grandeza. E na segunda etapa, um nome foi o destaque: Wéverton!!! Ele fechou o gol, pra quem acompanha outras praças, não se decepciona com um goleiro desses que precisava de ritmo e não foi a toa que o ritmo fez ele chegar ao que chegou ontem e o Millonários numa pressão que não se sabia até que ponto se aguentava ela.
E veio o gol que forçou as penalidades, quando Duque passou pelo o Sidcley e bateu inapelável para o goleiro do Furacão, 1 a 0 e ainda tinha tempo de fazer mais, algo que não aconteceu e que foi segurado até o seu fim. Penalidades em Medellín e Nuñez mandou na trave, o Atlético converteu todas elas e Felipe Gedoz pra bater o pênalti e pra fazer o torcedor se arrepiar, chorar, gritar, se orgulhar....e a vida atleticana na Libertadores continua, terceira fase pra eles.

Copa do Brasil 2017 nesta quarta

Você sentiu falta? Pois não se preocupe....a Copa do Brasil voltou nesta quarta e agora com o regulamento diferente onde nesta primeira fase quem é visitante pode eliminar o da casa até com um empate. Como diria Armando Gomes: Quem ganhou, ganhou, quem não ganhou não ganha mais.
Os jogos que podemos se ligar e aquelas outras classificações!




ATLÉTICO AC 0 X 2 AMÉRICA MG
Eu vou primeiro do jogo do rádio, jogo que a Itatiaia era a única Mineira em solo acreano com o Ênio Lima e com o Emerson Romano, vitória do Coelhão a preço justo lá no Acre e em jogo que começou as 11:30 no nosso horário de Brasília.
Domínio em grande parte do jogo e placar construído com o gol do Hugo Almeida na metade do primeiro tempo. O Atlético Acreano, simplesmente pouco assustou o goleiro João Ricardo, por mais que tentasse pressionar ainda mais no segundo tempo quando voltaram um pouco melhor. Renan Oliveira fez o segundo e garantiu o coelhão na próxima fase, algo que até no antigo esquema evitaria jogo da volta.




MURICI 3 X 1 JUVENTUDE
Uma das zebraças de ontem na Copa do Brasil. A forma que o Juventude jogou foi um famoso mico em solo alagoano e com direito a jogo num gramado que estava longe de ser um tapete. Até o zagueiro Anderson Marques do Juventude disse e resume a eliminação de ontem: "Nada justifica nossa atuação. Estamos com vergonha"
Jogo que começou morno nos primeiros minutos, só que depois aos 15, pênalti para a equipe alagoana e Tarcísio cobrou ela para fazer o 1 a 0 e fez. Só que 3 minutos depois, na falta do Pará, Tadeu sobe de cabeça e deixa tudo igual por lá e poderia ter virado com o Caion no lance seguinte.
O Juventude deu uma recuada desnecessária, e viu a pressão do Murici após chances criadas resultar em gol quando a bola sobra para Deizinho marcar.
Na segunda etapa, ao invés do Juventude melhorar......simplesmente o time se perdeu e fugiu de tomar uma goleada.....que pressionaria todo mundo. O 3 a 1 só veio com Tarcísio no comecinho de segundo tempo.
Pífio o Juventude ontem. América Mg X Murici....um dos confrontos da próxima fase.







LUZIÂNIA 0 X 2 VITÓRIA
O Áudio ambiente de rádios e TV´S mostravam a torcida do Vitória fazendo mais barulho no Serra do Lago ou fiquei maluco? Não é estranha loucura não, a torcida rubro-negra presente além de ver o Vitória dominar o jogo, fez o famoso replay do basquete do NBB(capitaneados pela a Vitória Candango) e esse replay resultou em classificação ontem.
O Luziânia foi inteiramente dominado por Kieza, Cleiton Xavier, Paulinho e o Vitória.
Gol do Cleiton Xavier a 14 minutos e isso porque Kieza tinha já perdido uma chance com bola pela rede do lado de fora, depois disso o jogo caiu demais e sem grandes chances e um Luziânia que pouco chegava, alias até digo mais: Bolinha do empate contra o Paranoá foi repetida e a eliminação mais que prevista.
O Vitória poderia ter ampliado além do 2 a 0 que o goleiro Dida franga feio numa bola rasteira do Paulinho a área e o Vitória segue em frente numa partida muito tranquila.




CAMPINENSE 0 X 2 PONTE PRETA
Jogo que tinha cara de empate, um jogo que não foi tudo isso em Campina Grande. Só que nos últimos 20 minutos, a Ponte apertou o passo depois de amarrar tanto o jogo e botou a qualidade dela em campo. Assim foi o jogo em Campina Grande, sem médias palavras.
William Pottker de pênalti e sendo o reforço que fica na Ponte Preta porque o Corinthians desistiu da negociação(só faltou agradecer a ele como fez de forma ridícula ao Drogba) e depois Lins em contra-ataque armado por Lucca sacramentou a classificação ponte-pretana em Campina Grande.



GURUPI-TO 2 X 1 LONDRINA
E a Rádio Paiquerê que estava ouvindo ontem, jogando duro em cima do Londrina do Tencati e relatando o seguinte: Um time sem alma estava jogando em Tocantins!
Sem contar no Cazarim que não queria votar em melhor no campo pois ninguém merecia e o Rodrigo Linhares falando em vergonha, em 7 a 1 da gestão Sérgio Malucelli no Tubarão.......o Londrina tirou do sério todo mundo e não jogou rigorosamente nada em Tocantins contra o Gurupi que virou vitória histórica para os lados tocantinenses.
O Patrick já tinha aberto o placar para o Gurupi, ainda de quebra tomar um gol no início custa caro também. Claro que aos 17 empataria o jogo com Safira, só que o show de falhas, a atuação péssima, a desorganização do time.....emplacariam em virada do Gurupi ainda na movimentada primeira etapa quando Alan Kardec(não é aquele ex Vasco, SP e outros, não confunda) aproveita a falha do goleiro do Tubarão e vira o jogo.
Na segunda etapa, o Londrina até tentou o empate, mas viu do outro lado um Gurupi afim de jogo, indo na vontade, na garra e na disposição sendo que o Gurupi fazia tempo que não jogava.....zebra sim, mas vaga merecida porque só um time quis jogo enquanto o outro parou na desorganização. Até para o relato do Tencati aplaudir a torcida deles.....é pra ver como tudo andou. Gurupi na próxima fase da Copa do Brasil e fim de papo.




CALDENSE 0 X 1 CORINTHIANS
Se você estiver com insônia, ou demorou pra dormir ontem.....pesquisasse a íntegra ou o VT de Corinthians jogando em solo mineiro contra a Caldense. Que joguinho sonolento, com tantos jogos interessantes no mesmo horário hein? E o ano será longo, de vitórias assim, de jogos assim.....a vida corintiana não tá fácil.
O gol foi um dos poucos momentos de lucidez no jogo em Poços de Caldas, Fagner cruzando na cabeça do Rodriguinho, porque no resto....muita sonolência de ambos os lados, até tinha algumas chances em favor da Caldense, mas muito longe de qualquer risco de eliminação desde já e aos trancos e barrancos segue na Copa do Brasil os comandados do Fábio Carille.




SÃO BENTO 1 X 1 PARANÁ
Classificação na base do empate e explico: Nesta fase da Copa do Brasil, todos os visitantes tem até a vantagem do empate, coisas da CBF e assim o Paraná arrancou um empate daqueles em solo sorocabano.
Podemos falar em uma etapa pra cada em Sorocaba? Assim foi o jogo, São Bento na pressão no primeiro tempo e na superioridade em cima do tricolor paranista e o gol veio na velha bola parada conhecida do futebol brasileiro. Itaqui num golaço e na especialidade dele desde outras épocas, 1 a 0 São Bento no Walter Ribeiro.
E o que o goleiro Rodrigo Viana fechou o gol para o São Bento....não estava escrito. O Paraná fez pressão no jogo o tempo todo a partir principalmente da segunda etapa e o gol estava maduríssimo em Sorocaba. Até que aos 46 minutos, no sufoco danado, na emoção, no drama.....gol tricolor, Renatinho que foi um dos melhores do jogo até pelas rádios que estavam in loco(Banda B e Transamérica) acabou fazendo o gol de empate e a classificação do Paraná com o empate.





VITÓRIA DA CONQUISTA 1 X 1 CORITIBA
Outro time a se classificar com o empate, e com um futebolzinho mixuruca.....assim foi o Coritiba no interior baiano, tinha em alguns momentos até o Conquista melhor que o Coxa. Só que não adiantava estar melhor, tinha que criar oportunidades....aquele toca pro lado e pro outro sem objetividade nada resulta.
O Coxa foi criar oportunidades e teve o Kléber perdendo pênalti na primeira etapa ainda. Mas na segunda etapa quem saiu na frente foi o Conquista, com Todinho que fez a jogada sozinho e marcou para o gol. Tivemos também expulsões de ambos os lados(1 pra cada lado, do lado alviverde Matheus Galdezani foi o expulso) e o Coritiba só na bola parada para conseguiu empatar a partida e garantir a classificação no gol do Werley tocando de cabeça.
Atuação fraca e por pouco não sendo a suficiente para ser eliminado. Coritiba no novo regulamento passando de fase e no antigo, teria que jogar a volta no Couto Pereira.





OUTROS JOGOS DE ONTEM, CLASSIFICAÇÕES!
PSTC 2 x 1 Ypiranga
São Francisco-PA 3 x 0 Botafogo-PB
Altos-PI 2 x 0 CRB
Rondoniense 0 x 2 Cuiabá
CSA 1 x 4 Sport
São Raimundo-PA 0 x 2 Boa Esporte
Audax 1 x 0 América RN
Ferroviária 1 x 1 ASA(ASA classificado no novo sistema de regulamento da competição, pois empate dá vaga ao visitante nesta fase primeira)
Sete de Dourados 1 x 0 River-PI

Primeira Liga 2017 nesta quarta

A Primeira Liga também teve jogo rolando, e você do Blog do Igor.....não perde nada!!! Noite até de dupla grenal contra a cariocada e 50% para cada lado nos duelos. Vamos aos jogos.




FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO
Primeiro falo do duelo de Brasília, não entendo porque foram preferir fazer as rádios de Brasília o que se passava no Mané Garrincha e deixar que apenas as rádios baianas fizessem o jogo do Luziânia x Vitória por motivos de Vitória obviamente falando.
O Flamengo estreou o Berrío que pode ajudar demais a equipe rubro-negra e até o digo que o atacante colombiano tem aquela cara de Flamengo que só a turma rubro-negra conhece e identifica. A Primeira Liga até desenterra jogadores que pareciam estar esquecidos no elenco ou que foram embora mas mal sabem que ainda estão ali quietinhos tentando algum lugar ou fazer o jogo virar(embora quando o cara é ruim....é difícil mesmo), um deles até foi o Gabriel que tem rubro-negro que o não aguenta ver mais em campo.
Já o Grêmio, foi de reservas, pouco criou, pouco fez na Capital Federal e ainda não deixo de falar que teve a perda do Douglas por 6 meses, uma perda grande, é um dos principais atualmente jogadores ao lado do Wallace no time tricolor e até eram as peças que não serão substituídas tão facilmente e até a ponto do Grêmio já ter declarado que vai atrás de jogador com a lesão do Douglas.......as finanças vão deixar? Aí que questiono e quem seria um 10 que hoje é a posição em extinção no nosso país?
Éverton, Diego, Mancuello.....só chances criadas e no final do primeiro tempo que o gol saiu quando Diego recebeu no meio e rolou para Trauco de calcanhar. O lateral peruano lançou Éverton, que superou Thyere na corrida e chutou rasteiro, no canto esquerdo, 42 do primeiro tempo e 1 a 0 no placar para o Mengão em Brasília.
Na segunda etapa, a mesma coisa, a mesma situação.....Grêmio sofrendo pra jogar e o Flamengo dominando e botando Berrío para estrear, a bola até chegou a demorar no colombiano mas no escanteio que Bruno Grassi falha feio, Berrío com gol vazio só completa o presentão gremista e no final um 2 a 0 dessa maneira.




INTER 1 X 0 FLUMINENSE
Agora o duelo do Beira-Rio, onde brilhou Charles, o Antônio Carlos Zago acreditou demais nele e ele não decepcionou nesse quesito em fazer gol da vitória aproveitando uma sobra dentro da área onde até o goleiro Júlio César sai mal do gol. O Inter já estava melhor nos primeiros minutos, já tinha criado chances mas o gol veio em questão de tempo no rebote do escanteio com o Charles aproveitando uma falha alheia.1 a 0 que seria o placar do jogo no Gigante da Beira-Rio.
Inter que poderia ter feito mais, senão fosse 2 bolas na trave e como posso explicar certas coisas? Eu só sei que o Inter apesar do 1 a 0, fez o suficiente para tal e o Flu, nada jogou.

Estaduais 2017 nesta quarta

Vamos aos estaduais, tivemos jogos nesta quarta-feira, alguns de acompanhamento do Blog também.




COMEÇO COM SÉRIE A3 DO PAULISTA E O JOGO DO NORUSCA
O Noroeste conheceu sua primeira derrota na A3 do Paulista e foi em Porto Feliz para o Desportivo Brasil com gol marcado na segunda etapa aos 45 segundos de jogo e se não é o Airon goleiro do Noroeste.....o Desportivo Brasil teria feito muito mais. A primeira etapa que o diga, com direito a pressão inicial, a domínio total e muito mais.....a melhor oportunidade veio com o Gabriel Barcos do lado da Locomotiva.
Já na segunda etapa, após o gol tomado a 45 segundos com o Anderson batendo cruzado sem chances para o goleiro do Norusca.....que depois só abusou de bolas na área de forma desnecessária e a vitória foi para o time de Porto Feliz.
Outros jogos da A3 nesta quarta? Tivemos:
Flamengo de Guarulhos 1 x 2 Nacional
Matonense 0 x 1 São José dos Campos FC
Paulista 1 x 0 Atibaia
Independente 0 x 0 São Carlos
Olímpia 2 x 1 Taboão da Serra
Portuguesa Santista 2 x 0 Catanduvense
Marília 1 x 1 Monte Azul





GOIANO
Necessariamente falaremos das vidas de Goiás e Atlético Goianiense na noite dos Estaduais por lá. O Goiás jogou mais cedo no Jonas Duarte em Anápolis contra o Anápolis, jogo com muita dureza e um empate arrancado no final, 1 a 1 em jogo que teve muitas faltas, pouco futebol. O Anápolis saiu na frente aos 46 do segundo tempo e minutos bem depois, Léo Gamalho no toque primordial para arrancar um ponto para o Verdão Esmeraldino.
Já no Olímpico, no famoso estádio que o Atlético usará na série A......vitória magra contra o Crac e em jogo que venceu, porém não convenceu tanto apesar do magro 1 a 0 com gol do Jorginho no primeiro tempo.
O Vila jogará nesta quinta...



BAIANO(JOGO DO BAHIA)
Um 6 a 0 categórico, com a zaga adversária ainda dando os presentes e uma facilidade dentro de Pituaçu em favor do tricolor baiano sobre o Bahia de Feira que só piorou perante ao ano passado. Muita tranquilidade, muita superioridade que merecia até goleada quilométrica.
2 gols do Gustavo(vulgo Gustagol), 2 do Diego Rosa, Kayllan, Allione fizeram os gols da fácil vitória do Bahia.




CATARINENSE(AVAÍ-CHAPE E JOGO DO JOINVILLE-METROPOLITANO)
Tivemos Catarinense na noite desta quarta-feira, claro que citei os dois jogos pois foram os jogos da noite que pude me ligar, só que não dá pra não deixar de destacar que também teve o jogo entre Brusque x Atl. Tubarão que teve vitória do Bruscão por 1 a 0.
Primeiro vou falar do 3 a 0 avaiano sobre a Chapecoense pra grande público na Ressacada até pra uma noite de quarta-feira, jogo no qual o placar estava muito igual, o jogo estava muito igual até chegar o primeiro gol quando Capa cruza no pé do Rômulo que domina dentro da área e faz, quando se deixa dominar dentro da área....fica complicado segurar.
Já além da pressão da Chape, teve também a situação que a arbitragem do Dalonso foi péssima também, arbitragem que achei caseira demais. Na segunda etapa, o Avaí foi mais eficiente, foi na eficiência que estará dormindo na liderança nesse começo de Catarinense, 2 a 0 vindo de cara com Denílson tocando de cabeça aproveitando uma cochilada do Emílio Zeballos. E o 3 a 0 também veio em outra bobeada da zaga, nem adiantou o Elias sair dando milagres e com isso o Avaí liquidou a fatura e a liderança na mão.
Já JEC-Metrô no televisionado até na RBS para toda Santa Catarina......sabe quando o Joinville fez o famoso suficiente para adquirir os 3 pontos no gol do Aldair no começo de 15 minutos? Pois bem, assim que a vitória do Joinville aconteceu, pode não ter tido aquele futebol, mas o 1 a 0 de final acabou acontecendo.



OUTROS ESTADUAIS
Outros estaduais nesta quarta também aconteceram, um deles é o Pernambucano que teve o Náutico voltando a jogar mal e o Salgueiro na famosa eficiência para o 2 a 0 na Arena Pernambuco.
Já também teve noite de série A2 na partida que deu empate entre Oeste x Capivariano, 1 a 1 na A2 do Paulista.
Sem muitos estaduais na noite do esporte!!!