quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noite de futebol nessa quarta feira

Tudo bem que ando só de olho nisso,mas to com idéias de postagem(pelo menos 2) pra disponibilizar por aqui e sobre outros esportes(tudo bem que nem muitas pessoas olham pra cá,mas faz parte,sigo o meu trabalho das horas vagas).
Mas falamos da noite linda de futebol que tivemos hoje e amanhã vamos ter com o SP x Cruzeiro e o resto da Libertadores também.Mas vamos aos jogos:


NA LIBERTADORES O PALMEIRAS BEEM QUE TENTOU,MAS FOI ELIMINADO O Palmeiras até que pressionou,tomou pressão e tava tentando um verdadeiro milagre no Centenário de Montevidéu.O Luxa fez a mesma coisa que fez contra o Colo Colo,só que o Nacional não é o Colo Colo e nem toda hora sai um gol para o Palmeiras aos 43 do segundo tempo não é?O Nacional jogou com o regulamento na mão e conseguiu o empate de 0 a 0.O Palmeiras perdeu gols com Obina e Keirrison,mostrando que o ataque do Palmeiras tá com nada.Nacional do Uruguai na semi e com o regulamento na mão.



O GRÊMIO EMPATOU E PASSOU,MAS NO BICO DO CORVO
No Bicão do Corvo foi a classificação do Grêmio.O Empate de 0 a 0 foi algo injusto,pois podia ter saido uma goleada devido a sucessão de gols que o Grêmio perdeu,nem Herrera e Máxi Lopez escaparam dessa ou podia até ter saido a classificação do Caracas.
O Caracas teve uma chance no final onde Réver travou o jogador do Caracas,se não trava era gol do Caracas.Comemorar 0 a 0 e contra o Caracas acho que não seria justo,mas da mesma forma a classificação tá feita e o Grêmio na semi ou contra Cruzeiro ou contra SP,se for contra o SP o Grêmio vira favoritasso,e contra o Cruzeiro ele não fica favorito.

NA COPA DO BRASIL CORINTHIANS SAI NA FRENTE

Eu realmente pensei no que falar e no que escrever aqui,pois o blog você precisa pensar pra você escrever o que realmente pensa e com muita clareza não deixando quem visita aqui sem entender nadinha do que você quer dizer,fiquei pensando se tá definido ou não e sinceramente confesso que tenho argumentos para os dois lados(ou seja fiquei em cima do muro),confesso minha dúvida e os argumentos.
Corinthians 2 Inter 0,tá definido ou não tá?
se é pra argumentar que não tá definido,é porque o Internacional é um time de muita qualidade e se o D´Alessandro voltar pode ter altissimas chances de reverter a situação em casa.
e se é pra argumentar que tá definido,é porque das vezes que o Corinthians abriu uma vantagem dessa de 2 gols é dificil tirar do Corinthians 2 gols e ainda mais assim dessa forma que foi(sem comparar Santos,Inter,Sport e outros times onde o Corinthians abriu 2 gols e foi dificil reverter).
Fique com sua conclusão,enquanto eu aqui prefiro aguardar e ficar bem em cima do Muro!EM CIMA DO MURO MESMO,não sei o que falar!Não tenho medo de errar,mas confesso minha chegada ao muro!
Mas sobre o jogo o Corinthians quase que bobiou,e se bobeia o Inter faria um gol e aí teria certeza que não estaria definido a copa do Brasil e também viu o Inter bobiar para O gordo da 9(me recuso a falar o nome dele)Corinthiana fazer o seu e deixar o dele,pouco importando se é decisivo ou não.Felipe salvou o time e Lauro também,os goleiros deixaram sua marca também.
Aliás de um certo momento nunca vi o Inter tão perdido,o Leandrão foi expulso de forma muito boba,pois como escrevi no Twitter pra que com 2 a 0 o cara do Inter vai lá e faz isso hein?não era hora de fazer tal expulsão.
Não adianta os secadores do Corinthians mandarem o Inter naquele lugar,pois não tinha muito o que fazer no jogo e o Inter não tem culpa de não poder fazer nada,mas tem culpa de querer perder o controle através de expulsões bobas e inoperantes.
Vi muita gente que disse que o Inter foi prejudicado,queria saber sinceramente em QUE LANCE OU JOGADA O INTER FOI PREJUDICADO?ME FALEM,só não vale falar do lance do Corinthians batido com bola rolando e que resultou no segundo gol Corinthiano pois sem esse gol estaria 1 a 0 Corinthians e o Corinthians teria ganhado do mesmo jeito e numa vantagem aberta.ME APONTE AONDE O INTER FOI PREJUDICADO,aí posso até ver depois e confirmar de verdade.Agora se isso for desculpa de perdedor nem perco meu tempo com nada.O Corinthians bateu um Inter perdido,bagunçado e que só não foi mais por causa do Lauro e o Inter só não fez o dele devido a Felipe estar iluminado também igual o goleiro colorado.
é isso gente,são erros que levam a várias coisas.Que venha o jogo do Beira Rio logo,pois enquanto isso fico em cima do Muro como NUNCA FIQUEI nesse tipo de coisa,confesso!