terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Anunciaram o novo capitão da argentina na davis

E pra quem esperava alguma notícia boa,vão esperar uma péssima notícia uma aposta que acho que não dará certo,trata-se do modestissimo Tito Vásquez que pelo o visto é bem modesto mesmo,Vásquez treinou Paraguai e Venezuela na época de 80.
Os jogadores preferem jaite,frana,clerc,vilas,passaram vários nomes e nomes de expressão,até eu falaria em alguns deles como já disse aqui outros posts atrás(quem não acredita que vá procurar posts atrás,tá antes de eu falar da copa argentina de tenis).Os jogadores não foram consultados de novo,coisa que tá ficando realmente absurda na pilantra federação de tenis da argentina.
e Olha que Vásquez não tem diploma nenhum,com todo o respeito a paraguai e venezuela que nada fizeram nesses anos de copa davis e só encher o saco aqui no zonal americano dirigir esses times até minha mãe dirige(sem entender de tenis).
ou seja PÉSSIMA ESCOLHAAAAA,TOTALMENTEEEE,SE VOCÊ perguntar pra qualquer um,vão detestar isso e sem falar na falta de consulta dos jogadores,isso vira ditadura,não consultar ninguém,cade a democracia no tenis onde leva tantos jogadores a ficar entre os 100 melhores e anunciarem um modesto capitão,ao invés de algum nome conhecido e que seja argentinooooooooooo e não de outro lugar(que pode até ser,mas não é qualquer Zé Mané).
a estreia dele será em casa contra a holanda em buenos aires,e olha que começo a duvidar até desse confronto se por acaso a argentina tomar dificuldades.
até não duvido que Vásquez seja a cópia de Luli Mancini,ou até uma cópia pra pior. Não vejo com bons olhos isso,e ainda mais da forma que a federação quer fazer o que quiser e toca o dane-se pros tenistas e pra todos,tá uma tremenda ditadura,tem que tomar providências e destituir um cara desse que nem aqui e botar gente coerente no poder e que enxerga tenis e não interesses pessoais e só quer saber de grana.

Nomes ideais que sempre pensei:
-Martin Jaite(que treina até o nalbandian)
-Javier Frana
-José Luís Clerc
-Leo Lavalle
-até o Vilas seria bom nome.
-se fosse pra apostar num fora,apostava em Jordi Arrese(ex capitão da espanha)

total absurdo,se continuar assim a argentina pode ir bem na ATP mas na davis a coisa pode piorar.

Internacional quer ir atrás de atacante argentino

E olha que as opções não faltam,pelo menos 3 estão nas opções até do presidente reeleito Vitório Piffero.
Piffero diz que está acompanhando esse atacante faz tempo e que ele pode fazer a alegria da torcida e só falará alguma coisa na hora que assinarem.
as opções são: José Sand(do Lanús),Gonzalo Bergessio(San Lorenzo) e Esteban Fuertes(ex lens da frança,e já jogou no river)
as opções são até boas,mas Bergessio é a mais dificil de todas,pois ele está tendo propostas fortes da europa e o confronto é mais direto.
só poderia ter uma opção ruim que seria Sand do Lanús,que não vejo tanto futebol como dizem,é péssimo jogador.
já Fuertes,já vi esse,é goleador e é bom jogador.na época de Lens da França,metia muito gol,pode ser uma ótima ao inter.
a diretoria faz certo em esperar e não fazer muito alarde e tá certo,pois fazer que nem o flamengo fez dá bom dia a cavalo,ou seja quem fala demais dá bom dia a cavalo.

Desabafo....

O que a gente escuta de absurdo dizendo assim: se o fluminense estivesse no mundial de clubes era o único time a equilibrar confronto contra o Manchester de Alex Ferguson!"

São gafes assim que a gente ve de vários veículos de imprensa,e inclusive da tv,gente que não tem que o que falar e falar m.....
Gente gente,o fluminense se tivesse lá seria igual a LDU e Pachuca,não seria nada demais!
por isso que queria ver muito as vezes o Manchester se dar mal nesse mundial de clubes,pra aqueles que subestimaram LDU(que lógico teve seus méritos pra jogar bem e ser campeão da libertadores e até jogar mal sem guerron e mais um outro jogador depois na sul americana e tomar pau até do boca)ou até o Pachuca que é um time tradicional se você pensar em sul americana e libertadores podem fazer frente sim senhor,não to doido não.
A ráiva da imprensa brasileira e principalmente de alguns que ficam fazendo essas insinuações do tipo que o Fluminense seria imbativel só porque se trata de um futebol penta campeão e melhor do mundo e não aceitam ver que outros times são potentes,isso é coisa de JECA!
em todo lugar tem seu time bom,o time que chega com méritos e por mais quem mandou o Fluminense bobiar naquela final hein?tomou o que devia e a ráiva de todos é porque perdeu pra time do equador,se fosse da argentina iriam calar a boca e falaria nada,devido a qualidade do país e do futebol.
tem gente que confunde time de país com seleção.
não dá pra aguentar mais isso,é besteira atrás de outra.
parem de desmerecer outras culturas que são melhores e foram melhores,não é só brasileiro que presta,tem várias coisas em outros lugares que se você olhar podem ser até melhores.
por exemplo hino nacional,o do brasil tem muita gente tapada dizendo que é o melhor do mundo,mas segundo pesquisas o melhor é o "la marseillese,ou marselhesa(hino francês).
e olha que o ego é tanto pra muitos que o brasil é só um pais subdesenvolvido,quem é de fora achar que o país é tudo nos conformes,sendo que vai morrer atrasado em muita coisa e até em pensar assim: o futebol brasileiro é o melhor e o resto que se f...."
imprensa,alguns da imprensa deveriam calar a boca porque só assim como dizia o rei romário eles são poetas.

O torcedor ultimamente tá no desespero.

O fogo é tanto pra alguma mudança ou contratação,que até qualquer contratação é aplaudida e já feita,por exemplo o Cuca(o mesmo técnico taxado pela a torcida do flamengo de chorão ou com a história de chororó ou do "quase campeão")vi torcedor do flamengo comemorar,ve se pode.Até a imprensa que tem sua maioria bem flamenguista esqueceu o lado que taxaram o Cuca como téncio fracassado e tudo mais,é um absurdo ter alguns esquecimentos,se fosse o volta redonda contratando ele,meteriam o pau.
outra torcida que tá no deesespero e só lembraram do ídolo para eles da série B que é o herrera é o corinthians,só agora que ele tá vazando do clube pra ir pra algum time do méxico,pois todos tavam na festa comemorada por um jogador que talvez só na cabeça do corinthiano tem condições de jogar toda a partida e acham que será a solução dos problemas.
vi a torcida do botafogo comemorar contratação de maicossuel,sendo que viram o cara mal aproveitado no cruzeiro esse ano.
O torcedor precisa de ir com calma e parar com essa situação de que tudo que vier é solução para os problemas,e esquecer de como foi a passagem de alguns jogadores e técnicos dessa forma.é besteira pra todo lado.
agora o corinthians tenta Verón,e o torcedor tá na cama durmindo e sonhando com isso,achando que o clube é rico,mas tem nada de rico pra quem acabou de subir,e já tem gente comemorando que ele estaria contratado.
o torcedor do santos é outro exemplo já tão dando como certa desde um certo início a contratação de lúcio flávio,mas esqueceram de avisar que tem nada assinado e tem outro time entrando na disputa segundo o próprio presidente Marcelo Teixeira.
o SP e o torcedor dele também tá dando certa a contratação de washington e conca,sendo que tem nada feitoooo ainda.podem estar até perto mas não assinaram.

só peço uma coisa ao torcedor: HUMILDADE E CALMA FAZ BEM A VOCÊ,POR ISSO VÁ COM CALMA ANTES DE TIRAR ALGUMA CONCLUSÃO,depois não fiquei chorando se seu time do coração ir mal.desesperar jamais!só dê algo contratado quando anunciarem mesmo,pois o resto é boatooooo e é na base do "vamos aguardar"!