sábado, 12 de maio de 2012

Grêmio Maringá 1 x 2 Paraná: 4 jogos,4 vitórias e 100% na série Prata

Para o blog a boa do sábado,já que estaduais,outros esportes não se chamou muita atenção acabou sendo o jogo do tricolor paranista na Série Prata com o 100% de aproveitamento e deu pra fazer uma postagem que preste.
A Foto é do globoesporte.com e mais uma vitória rumo a conquista do primeiro turno e com uma coletiva espetacular e consciente do Ricardinho treinador do Paraná.
Foi o jogo das rádios de Maringá e de Curitiba e sobre o chamado cansaso devido a tabela louca das competições...é o cansaso que todos sentem e até bem normal.
Nesta altura do campeonato,as vitórias tem que chegar pra bater cansasos e muito mais.
O Chamado "um passo de cada vez" tem que ser dado mesmo,até pra mais na frente valer de fato.
Na primeira etapa,o Paraná tomou sufoquinho do Grêmio Maringá e na primeira bola de contrataque foi o Igor(de mesmo nome que este que vos fala)em jogada na qual um contrataque do adversário graças a Douglas Packer desarmando a jogada e o contrataque pra surgir o 1 a 0 paranista.
Arthur estreou no Paraná,aliás mais estréias que logo terão que ser feitas de fato,Luis Carlos fechou o gol.
Na segunda etapa,o Paraná teve chances até pra matar a partida,ficou equilibrada e até chata por um momento o jogo e o conhecido Galo de Maringá foi pra cima e até conseguiu o empate através do Rogerinho que aliás dizem que foi um golaço(confiando no relato da Rádio),só que mesmo jogando mal e se arrastando no final conseguiu virar o marcador com o Luisinho e a virada paranista a vista.
Até o Grêmio Maringá tentou algo no final...mas nada feito e quarta vitória do Paraná na série B Paranaense.
Agora segunda tem o Grêmio Metropolitano na mesma Maringá e de acordo com relatos...o estádio lá em Maringá que é um estádio famosisimo no estádio que é o Wille Davids anda largado e com iluminação horrível,é o tal "legado" da "grande" federação Paranaense que só faz besteira.
Tá valendo a vitória e segunda tem mais Paraná e depois é o Nacional de Rolândia e depois da série B.
579 pessoas,foi o público lá.
A Vitória é a que tá valendo,nem dá pra cornetar muito e seria total erro.
Mas logo logo vem série B por ai.
E amanhã tem mais blog,nem preciso dizer né?