quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Iria fazer essa postagem de madruga...só que o sono não deixou de jeito nenhum. Vamos ao post e se a correria deixar...já sabem!



-Começo falando dessa mudança na Ferrari na F1, Massa demitido e Kimi Raikkonen chegando na "scuderia". Kimi e Alonso juntos...quero ver o bicho pegar pois o relacionamento entre os dois não é tudo isso. E sobre essa de nenhum brasileiro na F1 em 2014....tinha e fazia diferença? Não adianta ter piloto pra não fazer diferença e isso vale pra todos os esportes.
-Detalhes na Unitri....a perda do Robby Collum fez algumas mudanças significativas embora a reposição não será tão acentuada assim. Contrataram o ex francano Ricardo Zanini, pelo menos lá no triângulo ele terá mais tempo de quadra. E a Unitri Uberlândia terá o Magazine Luiza como patrocinadora. É o time mineiro se mexendo e o Uniceub Brasília segue treinando e até botou a foto do Marcos Goree no twitter.
-Aliás fui falar do Robby Collum, o ex Unitri vai jogar no Defensor Sporting do Uruguai e veremos ele jogar na Liga Sul Americana. Atenção hein!!! Essa vi no Garrafão Rubro Negro ontem.
-Aliás me irrita esse papo de um clube só prestigiar uma rede social e deixar as outras de lado. O Pinheiros foi fazer isso no formato sobre o ingresso para os jogos contra o Olympiacos em Barueri. Sorte que no resto e em dispor ônibus eles mandaram muito bem. Aqui a notícia antes que alguém diga que estou botando ovo onde não tem: http://lnb.com.br/noticias/garanta-o-seu/ E NEM TODOS TEM FACEBOOK VIU!!!
-Quero acompanhar na sexta o jogo do Basquete Cearense x Boca....se alguém tiver link ou rádio que esteja passando, agradeceria muito. O Amistoso que será em Buenos Aires. Tem time por aqui que tem grana e tem estrutura e não fazem porque não querem.
-Quer dizer que tem gente acobertando o Wilfredo lá no Figueira como se ele não soubesse de nada? A crise pegando fogo e querem dizer que o presidente não sabe de nada? Isso é vergonhoso e até chapa branca também. Todo o presidente de clube sabe das crises internas por mais que neguem, e se negam estão mentindo para o torcedor. Presidente que está por fora da situação nem merece estar no cargo do clube. E torcedor do Figueira embarcando num Rodrigo Faraco que até outro dia nem se manifestou do episódio da Churrascaria mostrando uma covardia absurda e uma conduta zero....grave isso!
-Ótima postagem do Mundo Botafogo: http://mundobotafogo.blogspot.pt/2013/09/nos-reconhecemos-oswaldo-oliveira-e-v.html?m=1 e só uma coisinha: Se o Oswaldo está pensando que virei fã do Rafael Marques....ele tá louco, continuo achando ele mediano embora botaram ele numa posição que fizeram ele render muito mais. E nesse espaço já elogiei o Rafael Marques também, mas não significa que virei fã do cara ou aquelas situações de pedir perdão pelas cornetadas de início....separemos as coisas.
-Os classificados pra Copa do Mundo até agora, a melhor hora de comprar o ingresso é depois que ficamos sabendo dos jogos e não agora só pra dizer que comprou e chutando no escuro: Além da Argentina e do Brasil(que é país sede) temos Austrália, Coréia do Sul, Costa Rica, Estados Unidos, Holanda, Itália, Irã e Japão. E ainda terá vaga já definida. Por exemplo nas eliminatórias da América do Sul tudo indica que a última vaga na briga seja entre Equador x Uruguai pra ver quem joga repescagem ou quem vai direto.
-Ahhh sobre ontem, você tem espaço livre pra comentar dos jogos das 7 e 30 que rolaram da série B e sobre o jogo da seleção Brasileira que ganhou de Portugal e sem contar o basquete que a Argentina foi eliminada no último quarto que o México jogou bem e fará a final hoje contra Porto Rico, a Argentina disputará o terceiro lugar contra a Rep. Dominicana e dos classificados da série D. Não comento o que não vi.
-Paraguai 2 x 5 Argentina: Argentina na Copa...questão de tempo? Sim, e ontem foi uma partida espetacular da seleção de Alejandro Sabella. No mais, é o meio pra frente rendendo como sempre até com direito a pênalti que a arbitragem deu e só deram porque era o Messi(não fui eu que disse isso, Germán Sosa da ESPN Rádio en Rivadavia disse isso de forma muito boa e qualificada) e sem contar num Aguero inspiradíssimo, sintonia espetacular dentro do Defensores Del Chaco que estava com um gramado ruim ou a TV estava com a imagem ruim?
Uma atuação contundente do início ao fim sem se esquecer do quesito defesa e goleiro que sempre preocupam a seleção Argentina pois a ruindade tá grande. Argentina na Copa do Mundo!
-E acham que a podridão e crise estão apenas em um lado? No Flamengo ontem protestos na Gávea e com direito a confusão enorme onde deveriam falar sobre isso mas não sei se falarão. E no Fluminense o vice caiu após essa excelente reportagem da ESPN com a Gabriela Moreira sobre a relação sempre promíscua entre Unimed e Fluminense escancarando através de provas documentais: http://www.espn.com.br/noticia/354856_espn-revela-documentos-da-relacao-unimed-fluminense-vice-de-futebol-renuncia?timestamp=1378823981000 E se fuçar ainda terá mais podridão dentro de uma relação dessa. Aqui quando há crise nos clubes, a gente fala e independente da camisa.
-E ótimo vídeo que fizeram pra dar parabéns ao Guga hein!!! Gustavo Kuerten, merece!!! E tinha Djokovic, Brad Gilbert e entre outros nesse ótimo vídeo que fizeram pra ele.
-E não sabia que o ex Rádio Grenal Fabiano Bernardes que narrava muito lá foi pra Rádio Progresso de Ijuí. Com a chegada do Haroldo de Souza ele acabou perdendo o espaço que tinha antes quando era só ele e o Thiago Suman narrando(a Grenal já foi boa, chegou alguns reforços lá e a coisa piorou demais como Farid Germano Filho, Haroldo de Souza). Vai se dar bem lá no microfone de Ijuí!!!
-Agora entendi o esquema que tá rolando com a Equipe Lider e sua mudança pra Rádio Iguatemi 1370 AM. Tupi e Iguatemi estarão em cadeia até o final do mês e depois divide a rede com a Tupi tendo sua programação normal e a Iguatemi tendo a galera da Equipe Lider apenas. Galera do twitter da Equipe Lider explicou bem sobre isso!




Pra fechar a postagem, palpites da rodada de hoje:
Série A
Atlético PR 2 x 1 Fluminense
Goiás 1 x 2 Cruzeiro
Bahia 1 x 1 Criciúma
Botafogo 1 x 0 Corinthians
Náutico 0 x 1 Grêmio
Portuguesa 2 x 1 Vasco