quarta-feira, 21 de março de 2012

Com último quarto incisivo,Sky Pinheiros bate Lanús no Interligas!

E bota incisivo nisso,aliás o Sky Pinheiros tem estado muito seguro nas duas partidas do Interligas.Jogo que não teve nenhuma transmissão de nada e só scout pra acompanhar e quem esteve no Sabiazinho também,que aliás pode ajudar no post também.
Ontem tivemos facilidade desde o começo,só que o Lanús cobrou um pouco mais do time pinheirense.
Tem bons jogadores como Mariano Byró,Levy,Brown,falo do Lanús que até resistiu como pode sobre o time do Sky Pinheiros.
Só que quem vem fazendo um baita interligas é o Olivinha,o cara está matando a pau,está comendo a bola...jogando tudo que sabe.Você quando vê as partidas do Sky Pinheiros nem parece que Olivinha aparece pra fazer pontos e quando você chega em casa pra saber quem foi os cestinhas acaba o Olivinha aparecendo,além da tese que falo de que a pessoa ser pontuador,não significa sempre que aparece demais no jogo.
O Sky Pinheiros que começou abrindo vantagem de 6 pontos e segurou ela o quanto pode em principalmente no segundo e no terceiro quarto de jogo.
Aí veio o último quarto,parecia que o Lanús encostaria no jogo,mas as bolas caíram e vitória pinheirense muito mais tranquila.
Agora é amanhã 10 da noite e jogo de decisão no Sabiazinho.
Cestinha além dos 35 pontos incontestáveis do Olivinha,tivemos do lado do Lanús o Brandon Brown com 15 pontinhos e foi o cestinha principal.
Muita facilidade ainda mais no último quarto de forma incisiva de vez.Anda agradando o time do Pinheiros.Daqui a pouco falarei do jogo da Unitri Uberlândia que fará a final com o time pinheirense.

Num Jogaço,Joinville na prorrogação supera Vivo Franca no NBB!

Pois é,de rádio tivemos só a Imperador de Franca transmitindo o jogo e ainda mais a única a dar atenção ao jogo enquanto as outras ficavam com a Francana e sua posição de meio da tabela,vai entender?Franca também pisa na bola com suas rádios.
Só que sobre a partida tivemos uma ótima partida,o scout da Liga me acompanhou além da rádio e também dos relatos de Gabriel Fronzi em seu twitter além do twitter do time de Franca.
Franca que começou bem a partida lá em Joinville e até com o Márcio Dorneles jogando muito,aliás fazia tempo que o camiseta 15 francano não jogava bola hein!
Joinville estava muito nervoso em quadra,só que no segundo quarto as coisas mudaram e o Joinville na base do Shilton,Bishop e até do Luis Felipe o time virou a partida e inflamou a partida de vez.
Intervalo estava com Joinville na frente 37 a 34.
Só que depois do intervalo e até com Hélio Rubens irritado com muita razão,Vivo Franca pareceu que não saiu do vestiário e até metade quase do quarto,só ficou com 1 pontinho e o time Joinvilense jogando muito.Só que no decorrer do quarto o time francano graças a Márcio Dorneles e a Kevin Sowell a diminuir a partida.
Último quarto,emoção a vista e times empatados em 69 no final...o time catarinense abriu,teríamos resolução do jogo sem prorrogação...parecia tudo encaminhado e aí uma cesta de 2 que caiu do time do Vivo Franca e prorrogação a vista e com 73 a 73.
Prorrogação e aí veio a comprovação de que Joinville está muito bem e melhorou demais no campeonato e a prorrogação mostrou isso e com direito a Bishop,Shilton,Luis Felipe e André Góes jogando muito e abrindo 6 de vantagem.12 segundos para o final,ainda tinha muito tempo pra basquete,vem o Helinho botar bola de 3 pra encostar e na garra foi diminuir tudo pra 2 pontos e até teve chance de passar a frente com 2 lances livres perdidos e 1 no aro pra tentar rebote sem sucesso.
Vitória na coragem e no basquete jogado,Joinville e Franca fizeram um baita jogo e mostraram o quanto os dois no playoff estão perigosos e chegaram de vez.O Crescimento das duas equipes é total!
Joinville conseguiu ganhar um jogaço e Franca perde mais uma,aliás a um tempo que Franca não perdia jogo assim.
Valeu a pena acompanhar tudo que rolou no Cau Hansen,embora achei que o público não esteve tão presente,não sei como estão os ingressos(quem puder comentar fique a vontade)lá,só que estavam muito caros e isso afasta o torcedor.
Jogão de basquete!Foto pegada do site da Liga!
Pontuadores do jogo?Bishop com 21 pontos e André Góes com 19 pontos do lado Joinvilense e do lado Francano tivemos Márcio Dorneles com 23 pontos e Kevin Sowell com 21 pontos.

Na Libertadores,Inter arranca um belo empate na Bolívia!

Quem vai olhar esse post,vai achar que só sei elogiar o Inter e criticar o Grêmio.Só que não é assim.
E a partida que o Inter fez lá na Altitude,te digo que o 1 a 1 foi de bom tamanho.Muitos falam que Dorival Jr não sabe mexer no time e nem nada,só que foi ele que ganhou a partida na Bolívia de forma brilhante.
A primeira etapa,foi muito chata,mas muito chata,poucos lances de fato e um jogo horrível que se só tivesse esse jogo para ver eu cochilava bonito na cama e só acordaria no dia seguinte.E não dá nem pra comentar de fato.
Jogo pra valer tivemos na segunda etapa,aonde o The Strongest chutou a gol pra caramba,e conseguiu seu gol justamente só com 30 segundos de jogo.Aliás o que leva a um time a tomar gol com 30 segundos de jogo,é de uma piada tremenda!
Depois disso,se não é Muriel que até virou contestado por alguns e até tem gente que fala “aí o Muriel me mata as vezes”,e as defesas dele seguraram esse magrinho placar na Bolívia.
E aonde entrará Dorival Jr(não gosto dele,mas hoje tiro o chapéu pra ele)?dos 15 minutos pra frente,quando começou a colocar o Jajá Coelho(famoso por sua estreia aonde o Juventude conheceu bem o jogador)e Gilberto e mesmo com Muriel salvando o time colorado lá atrás...chega Gilberto numa jogada confusa e consegue o ponto importante do Inter que faz o time se manter na briga das vagas.
Valeu a superação,as mudanças do Dorival pra segurar o The Strongest que é só forte em La Paz.Saiu de La Paz,todo mundo viu como o time boliviano é né?
De fato é isso!