quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LDU campeã da Recopa Sul Americana

Poderia resumir tudo em uma linha que seria ATAQUE X DEFESA.Mas seria de mesmo jeito desrespeitável a isso.Mas a LDU do Edgardo Bauza sinceramente fez de tudo pra segurar o Estudiantes em Quilmes.
Primeira etapa até teve chances e tudo mais,e depois a LDU deu uma de Once Caldas e conseguiu segurar o resultado.Recordamos que na ída foi 2 a 1 para a LDU.
Merecido e competente o título da LDU na Recopa Sul Americana que poucos deram atenção esse ano.
Parabéns a LDU.

Cobertura Palmeiras 2 Cruzeiro 3

PS: Recordando que indico 2 bons resumos do que rolou da última rodada do returno do Brasileiro e um deles é do site da Julinha: http://julinhaqueiroz.blogspot.com/2010/09/19-rodada-do-brasileirao.html e o site do Futebolleiros que também tem um baita resumo sobre tudo: http://futbolleiros.blogspot.com/2010/09/19-rodada-do-brasileirao.html e recordo que o post atrasado é esse aqui também.
Recordamos que sobre esse jogo não pude lançar áudios devido a perda da fita de gravação e até por eu estar sem crédito pra postar via celular como sempre fiz e as fotos são feitas por mim mesmo como toda a cobertura que faço.
O Pacaembu que estava com um frio gostoso e com atmosfera que até gente de imprensa gosta.Sobre o jogo,era o encontro de 2 equipes que ao meu ver são equipes fracas.Durante a primeira etapa a partida estava até chata quando surgiu um pênalti sobre o zagueiro palmeirense e aí era minutos que o Palmeiras cresceu e até abriu 2 a 0 de forma tranquila.O Cruzeiro tocava a bola e sem fazer NADA.Daí veio a segunda etapa e depois disso as mudanças do Cuca fizeram o Cruzeiro melhorar(Roger e Farías)e o Palmeiras de forma absurda recuar que nem fez em outros jogos e pela a segunda etapa a Raposa merecia a vitória e a virada espetacular que acabou fazendo.Finalmente uma etapa em que o Cruzeiro não só se fez depender do Montillo(que é fominha demais).Marcos se contundiu e CLARO que faz falta(é meio óbvio isso).Muitos após o jogo xingaram até Felipão pela a retranca feita e tudo mais,se bem que até um treinador de categoria total erra também e os mesmos estavam até vendo Tadeu se aquecer e falar que ele é seleção,num total "sem entender" mesmo.O Kléber queimou a língua minha e aliás dizem que contra o Cruzeiro ele se supera de forma positiva claro,jogando tudo o que sabe.Queria entender certas análises feitas sobre o Palmeiras,o time não me convence e tem jogadores inconfiáveis também. salvo alguns claro e o Cruzeiro apesar da virada espetacular tem que melhorar demais e Farías precisa ser Titular o mais rápido possível porque melhor que o Wellington Paulista ele é.E o Valdívia hein?Tá mostrando a sua ruindade também e não me venham com desculpas clichês nisso hein.
Bela Vitória do Cruzeiro,a Nação Celeste está feliz da conta,já o Verdão tome de bronca e com razão,mas seu elenco aonde poucos se salvam explica isso.


GALERIA DE FOTOS
Na Galeria de Fotos dessa cobertura terá imagens da partida,torcida provocando a outra,Natalie Gedra(na qual sou fã do Trabalho dela),o que há embaixo do Tobogã do Pacaembú,cabines de rádio,imprensa e tudo mais,espero que gostem.



É isso aí galera! e Desculpem qualquer transtorno!

Observações a fazer!!

É nelas que tem coisas que não me esqueço de forma alguma,Vamos a elas.



-A primeira delas,é que as pessoas deveriam ser obrigadas a compreender as outras e de forma totalmente fato.-Já explico que tem post que vai saindo atrasado devido a falta de internet aonde estou.
-Acham que não estou com saudade de atualizar meu blog e ver vocês participando?MENTIRA!Estou com saudades disso
-Aliás quem não compreende as coisas,tem que tomar vergonha na cara e não será feliz na vida.Nem sempre as pessoas tem tempo pra tudo e algo do tipo.
-Tenho saudades de ouvir outros programas que só com a força da net eu acabo escutando e prestigiando e até participando.E de me informar sobre os outros estados também.
-O medo de amar é o medo de ser livre como dizia uma canção da Elis Regina.
-Falando em eleições,aqui em SP até placas do candidato Paulo Skaf ando vendo e de forma veemente como se fosse ele que seria o segundo colocado e não o Mercadante ou o Russommano e não é assim que as armadas pesquisas falam.
-E como pode o nosso eleitor votar em alguém que engana através de sua propaganda política em fazer em local aonde não recebe nada ou algo assim hein?Por isso que no nosso país,a gente é palhaço.-Aliás aqui em SP antes do Quércia passar mal,ele estava empatado com o agressor de mulher Netinho de Paula.Para ver que tem gente inteligente pra tudo e tem gente burra para tal.O país assim não vai pra frente.
-Vocês jornalistas quanto mais omitirem ou falarem que estão irritados por ver tal pesquisa aonde tal candidato esteja na frente,pior será.E não adianta disfarçar imparcialidade,porque TV e rádio não tem isso.
-Não adianta ver o Pânico(que gosto muito de assistir)através do Emílio dizer pra cada um usar bem seu voto e aquelas hipocrisias danadas que me cansa ouvir,até porque tem cada um o seu interesse e seu candidato predileto na cabeça,to mentindo?
- E acreditem,se pesquisa não fosse armada,não teríamos alguém reclamando que o Ibope não foi na sua casa.Nunca vi Censo,ou Ibope ou essas pesquisas de opinião ir pra minha casa e tem TROUXA que acredita.É por isso que o nosso país é essa palhaçada que é e com uma ditadura,aí é que tudo piora,coisas do nosso povo eleger Dilma Rousseff
-Não tenho medo de dizer o que penso,até porque a verdade nos alivia de muitas coisas.
-Peço compreensão de todos,vocês verão que o post entre Palmeiras 2 Cruzeiro 3 sairá atrasado,motivo qual eu estar sem internet que é assim.
-Tem gente chata que nos enchem o saco e deveria ir pra aquele lugar viu?
- Pelo menos agora voltarei com força total,agora ninguém me segura e nem os chatos de plantão e aqueles que torcem contra.
-Vi duas coisas que você fica impressionado e ainda mais quem gosta de bons profissionais: Uma delas foi a Kamylla Malinovskyj(não sei como se escreve)deixar o Datena bonzinho ao invés de ele chegar a criticar e tudo mais.Uma sintonia impressionante.E a outra é a categoria da Carolina Ercolin sendo a reserva do Datena no Manhã Bandeirantes.Merece o destaque!UAU!
-E sobre o Brasil do Mano: DANE-SE esa seleção que pra mim tem que fracassar na copa.Seria a vitória da mentira,hipocrisia e até da CBF pilantra também.Por isso sigo o boicote.
-O Brasil do basquete perdeu,pouco importa o resultado,mas chupa aqueles que torceram para a seleção e os ufanistas que acharam que eles eram o dream team e que ninguém bateria deles.Conseguem ser fregueses da grande Argentina que vai brigar pra título e tem a maturidade de sempre.CHUPA todos!!!Sempre mostrei estar contra a seleção Brasileira no basquete,mas após muita besteira que ouvi mais ainda,ela queimou minha língua contra os EUA,mas chega num mata mata dá o de sempre,eliminação e tudo mais.Boa Argentina,que tem muito mais seleção e podia jogar umas 500 vezes que ganharia as 500 do Brasil.Jogadores medianos como Marquinhos,JP Batista e mascarados como Marcelinho Machado e Murilo,jogadores que se acham o Kobe Bryant sendo que não é um nada(falo de Leandrinho),alguns bons mas só atuam bem no Brasil como Alex,Giovannoni,tem os craques como Varejão e Spliter.Enfim merecia se dar mal.Mesmo com o Magnano e seu trabalho sério na área.Buena Argentina,mais uma vez!Time que tem Scola,Delfino metido e alguns outros PRECISA RESPEITAR e isso o Brasil na sabe,humildade 0.Vamos Argentina.
- 2 baita profissionais que merecem destaque aqui de SP,Falo de Osvaldo Pascoal que comenta muito na rádio Globo SP e faz o Globo Cidade local e a outra que merecia espaço na Rádio Record muito mais que a poucas horas que fala e se tem espaço,competente profissional,falo de Juliana Sever que até na época em que Jorge Vinícius estava na rádio e narrava futebol,fez plantão de resultados da última rodada do campeonato.Tem que destacar a competência dos dois,sou fã deles.
- E tome de novo feito da Lusa e do Brasiliense na série B.Só soube disso,o resto nem adianta ficarem comentando porque nada vi e nada soube,como to careca de explicar: NÃO ANDO VENDO NADA,PORQUE ESTOU SEM INTERNET EM CASA,ALIÁS ESTAVA SEM INTERNET AONDE EU ESTAVA.A Lusa conseguiu perder para o Lanterna Vila Nova e cabeças precisam rolar,porque tem jogadores da Lusa que não dá para se confiar e perdeu para o Vila e até teve na TUPI SP o presidente da organizada da Lusa e desabafando também,tá feia a coisa.E pior é jogador jogando culpa até na rádio que cobre a Lusa,aliás uma das poucas.Impressionante!Já o Jacaré,jogou mal e perdeu por 3 a 0 para o Sport que anda crescendo e jogando bola.A situação também anda feia por lá.
-E que vitória da Argentina em cima da Espanha hein!!Uau!!



É isso por enquanto galera de bem e compreensão espero que vocês tenham com tudo!!é isso aí!