quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Blog de volta e 2011 com observações de cara e tudo mais

Pois é galera,estavam com saudades?pois é,estamos de volta com as observações,coberturas,áudios e enquetes de sempre e contando com a sua participação e confiança por aqui,embora não passe de uma pessoa normal e ouvinte também.Vamos porque 2011 tá aí e vamos chegar junto nesse ano que chega.Com tudo de sempre,sem muito mistério!



-A primeira observação que digo é que não entendo alguns assim quererem jogadores em seu clube devido a beleza desses jogadores do que o futebol jogado por eles.Beleza não se põe mesa.Se fosse assim a Marta no feminino seria uma porcaria e o Conca também,só pra exemplificar tudo.
-Enquetes que serão excluidas pra troca de outras claro que merecem comentário também com seu percentual,por exemplo perguntei se você que acompanha tênis queria ver Brad Gilbert treinar Rafael Nadal.E a resposta foi 56% que não(18 votos) e 43% que sim(14 votos).Ou seja o momento de Nadal não está sugerindo via a voz do povo uma troca,ou seja preferem a familiaridade com o Tio e Treinador que um treinador que teve sucesso e fez crescer muitos jogadores.
-Outra enquete que gostaria de comentar é sobre se você torceria pra seu rival se seu time tivesse que depender do rival pra se usufruir de algum fator e a resposta foi 80%(38 votos)dizendo que sim e 19% dizendo que não(9 votos).Pra ver que o povo não é idiota e rivalidade nesse tipo de caso é jogado fora.Se eu ver jornalista ou alguém falar que não torcem para rivais,chamarei de hipócrita e lembrarei dessa enquete aonde a voz de quem visita aqui o blog é a que mais importa. -E uma outra enquete é sobre se você acha que comentarista ou locutor deveria declarar seu time do coração e a resposta foi: 65%(32 votos)disseram que sim,16%(8 votos)disseram que não e 18%(9 votos)disseram que dependendo do caso.Pra ver que o torcedor quer sinceridade,mas além de sinceridade quer isenção nos fatos,coisa que até muitos que não declaram ou dão a fugidinha nesse assunto ou acham ele muito chato até fazem falta de isenção.O Depender do caso,é que em alguns estados cai no que digamos medo de revelar o time e alguém te esperar na porta da rádio pra comenter algum crime.Mas o torcedor quer sinceridade e não quer enganações de fato.
-Eu se fosse o Ronaldinho Gaúcho,mandava seu Irmão que dá pra ver nas atitudes que ele não vale NADA e os times que estão atrás dele para aquele lugar que vocês sabem qual é e acabava com essa novela ridícula aonde empresário e diretorias de clubes pra tapar seus problemas e suas virtudes viram nesse novela um fato para ficar evidente e aparecer na imprensa e ainda por cima.Eu não aguento mais essa novela toda cheia de frescura.
-Aliás Assis passando palavra para os diretores de cada equipe e garantindo que seu time tenha o jogador,é pra ver como tem diretoria idiota nesse mundo do futebol e do esporte hein!
-Aliás o Assis e as diretorias também estão chamando o torcedor de idiota e pior é ter alguns sites que se acham Deus da informação indo no vácuo e indiretamente chamando você torcedor de imbecil e de trouxa.Sem contar aqueles que falam "a minha fonte é confiável" também chamam.Torcedor que é torcedor não cai nessa ingenuidade,seja esperto porque eu sei que você é esperto e muito mais esperto que qualquer diretor,orgão de imprensa e suas notícias que saem as vezes pra vender jornal e tudo mais hein.Acorda torcedor!!!falo isso para o seu bem!
-Tem gente que fica prometendo cobrir isso ou aquilo e tudo mais.O Blog aqui não vai prometer algo que ele não fará,a não ser que tenha prometido e imprevisto aconteça.Por isso eu aconselho a você seguir o blog do Igor no Twitter(pra quem tem)ou ficar sempre de olho aqui,as coberturas acabam saindo do conforme que as coisas vão acontecendo.Só se fala quando tem certeza!!Por isso tranquilidade e paciência comigo gente!!
-Se tem uma coisa que digo que é meu ponto fraco em qualquer esporte é uma coisa chamada Tática.Não sou um PVC para ser o rei disso e de decorar esquemas e tudo mais que nem fórmulas matemáticas na épocas de colégio,mas claro vamos tentar e ainda mais se tal enquete dizer que preciso falar mais de tática a me esforçar a você ouvinte a ter o que gosta de fato.
-No Tênis,é o povo se preparando para o Australian Open que será dia 16 de Janeiro e com as ESPN´S na veia passando,adooooro particularmente.Já aqui em SP é o Villa Lobos rolando e com os principais brasileiros(Mello,João "feijão" Souza),Zeballos fora,e alguns outros também dentro e fora no aberto de SP após 2 dias de pura chuva.Estive acompanhando e no que puder também acompanharei e noticiarei a todos vocês.
-Sobre esse fechamento de estádios da Copa SP(que muitos sabem que tem times de tudo quanto é tipo: empresários principalmente)eu achei politicagem pura,se arranjarem dinheiro e concertarem um pouquinho de nada acaba voltando a ficar aberto de novo,não sejamos hipócritas né?
-Acho que Ney Franco entrou na politicagem de empresários e da CBF pra escalar tais jogadores e cortar outros de forma estranha e sem tantos motivos é realmente pra se suspeitar.Ney Franco pra falar a verdade só teve de fato sucesso na vez que levou o Ipatinga a uma final de Copa do Brasil e só,porque depois fracassou em altos times e no Coritiba subiu apenas.Mas não posso deixar de ser chato e questionar e suspeitar isso.
-Falei ano passado e aqui digo: tem cheiro de besteira(pra não dizer outra coisa)nesse sub-20 hein!E com Neymar mandando mais que o Ney Franco que nem fez com o Dorival que foi covarde e cordeirinho.Algo me diz isso!!
-Não discutirei qualidade técnica ou jogadores e tal,mas quem cumpriu a promessa de trabalhar e contratar mais do que ficar falando e enganando o torcedor foram 2 times ou seja 3 times que fizeram muito realmente,falo de Vasco,Atlético MG,Santos!Eu to falando de quantidade e não de qualidade técnica ou algo assim.Prometeu tem que cumprir de alguma forma concordam?Já o resto,ficou na comemoração,na lentidão até na hora de contratar e de dispensar ao invés de se preocupar em ousar,ou em contratar ou algo assim.
-Alguém tinha me dito(claro que não direi o nome da pessoa)que numa foto antiga que eu tinha quando eu tinha Orkut que eu parecia o Márcio Azevedo(um dos novos reforços do Botafogo),pelo menos alguém acabo parecendo né!E ele tinha razão!!
-No Basquete,vi por exemplo o Flamengo demitir Paulo Chupeta de forma que me soou estranha e ainda mais da forma que honestamente não confio no caráter desses jogadores.Pra quem joga água no repórter,acreditar em derrubada de Chupeta não é nada IMPOSSÍVEL.Mas vem um Argentino Gonzalo Garcia para tentar botar em ordem a casa da Nação Rubro Negra no Basquete.Talvez dê certo!
-Que em 2011 alguns jogadores que não me canso de criticar,possam calar a minha boca e mostrar que podemos errar no futebol.Quem acompanha aqui sabe até alguns jogadores que pela a bola que eles fazem eu ser do contra muita opinião por aí.Seja em qualquer esporte eu falo isso!
-Outro dia mostrarei uma galeria de fotos sobre a São Silvestre 2010 em que estive vendo in loco nas minhas merecidas férias(também ninguém é de ferro né?)em respeito a você que lê,comenta meu blog!
-E de fato é isso,é uma volta bem devagar pra depois pegar no tranco de tudo e ficar na normalidade de sempre!E conto com vocês por aqui sempre comentando,visitando,lendo enfim no de sempre!!é com humildade que chegamos lá!E no Twitter pra quem tiver e quiser seguir e saber das atualizações daqui e divulgações,só seguir: @blogdoigor05.E na primeira cobertura que será amanhã não vou garantir áudios,devido a problemas técnicos(pra não dizer outra coisa).Por isso não estranhe!



Agora é com vocês em 2011!!!vamos nessa?