domingo, 21 de novembro de 2010

Série A sem hipocrisias nesse domingo

SP 1 FLUMINENSE 4 Também antes de mais nada,essa história do torcedor do SP ir pro estádio em Barueri e gritar “entrega,entrega” é de uma sem vergonhice danada,esse é o torcedor modinha que a torcida do SP tem.Se acham que tem que entregar então porque não ficam em casa e torçam contra o SP em casa e sem ninguém ver hein?Claro que para um lado a coisa é meia festiva e vira até algo tranqüilo em partes,mas mesmo assim não dá pra se ver isso com bons olhos né?Sorte que para jogadores passam por um ouvido e sai pelo o outro,embora no futebol exista podridão que alguns comentaristas caras de pau negam que existam podridão e algumas pessoas ingênuas também.Também sabe o que ando percebendo?Que tem de gente que quer aparecer na TV e até dão a vida para falar pra falar na TV que tá na torcida do SP e quer que o Flu ganhe.Porque não falam logo que vocês estão fazendo isso como diz um sensato torcedor do SP ao repórter Sandro Gama(competente profissional)da BAND: a gente não quer que o Corinthians ganhe isso!
Hein?
E só uma última,a torcida do SP gritando Nense é estranho,fiquei até pensando aqui: já pensou to na cobertura do blog no meio da torcida do SP e vendo isso acontecer e até pra gritar gol do Fluminense no meio da torcida do SP,seria esquisito demais.E gritaram até por Muricy que até outro dia era ódio eterno e principalmente a organizada que queria que o Muricy fosse para a aquele lugar também,então de que lado vocês estão como lembraria Cledi Oliveira hein?
E uma última de coração: Será que não pagaram a organizada ou algum torcedor do SP a gritar “nense” e o nome dos jogadores e o Muricy?Me faz levantar essa suspeita só de curiosidade,com todo o respeito que me cabe.
Mas depois dessa coisa que não podia deixar de comentar antes do jogo,vamos falar sobre a partida que diz assim,o Fluminense andou super bem na primeira etapa e na bola conseguiu o gol através da competente bola parada do Conca que sempre causa problemas e é hiper competente,mas se acham que o SP jogou pra entregar a partida e tal,não foi bem assim não,posse igual,jogo equilibrado e tudo mais.E embora eu tenha criticado a torcida e algumas posições,o gol que saiu do Vitória foi uma total festa em Barueri das 2 torcidas e isso foi um total delírio,merece até um elogio.E se não fosse Ceni teria sido pelo menos 2 a 0 para o Flu de Muricy.
Já na segunda etapa teve o gol de empate feito pelo o melhor jogador do SP no jogo que foi Lucas Gaúcho e ele pegou a mania da letra.Aliás ele demorou a ser escalado e olharem com bons olhos o futebol dele.Veio a expulsão do Xandão(que tem torcedor que baba nesse jogador),e o Flu perdeu altos gols e o Ricky de novo irritadinho e expulso de novo,falar o que mais hein?Era total questão de tempo para Conca e o Flu decidir o jogo e aí veio essa e conseguiu o gol totalmente MERECIDO.Dá gosto de ver o futebol sendo decidido na bola e a bola que o Flu jogou foi espetacular.
E o Flu ainda ampliou,com 2 a mais ficou tudo mais fácil em Barueri.Mas que o Flu perdeu de gol também,foi impressionante.Só citarei um apenas: Washington cara a cara com o Ceni sozinho e ele isola a bola,só pra resumir o show de gols perdidos do Flu em Barueri.
É o Flu e o jogo resolvido na bola a vista!!Falei e Assino embaixo!







VITÓRIA 1 CORINTHIANS 1Só antes dizer que antes do jogo no sábado,o Corinthians reclamou de atraso no vôo que durou 3 horas pelo menos.Total absurdo,aliás essa história de vôos só quem votou na Dilma não pode reclamar disso e dos problemas que tem e ainda mais com o Corinthians e seus envolvimentos com a turma do governo e tudo mais até com Andrés tentando ser prefeito em 2012(se acontecer).Não dá pra pensar em Corinthians e vier a cabeça esses papos todos.Mas essa dos vôos é absurda e palhaçada e todos passam por isso,atrasos e zonas realmente.Mas sem firulas sobre o jogo digo que a primeira etapa por exemplo,foi uma baita primeira etapa também e a sorte que no único lance que diríamos polêmico o Jorge Henrique estava impedimento,a sorte é que era um finalizador que não é lá aquelas coisas.
O Corinthians claro teve mais posse,mas o Vitória teve gols perdidos mas jogou de forma apática também.O Corinthians teve gol legal,isso não pode criticar o baita passe que o Gordo da camiseta 9 Corinthiana fez para o Danilo que até outro dia era chamado de São Paulino e de lento e tudo mais.
Aí o Vitória só ai tomou coragem e foi pra cima e conseguiu um pênalti que não dá pra pipocar e foi bem marcado e bem batido pelo o patético goleiro do Vitória chamado Viáfara.
Acho que pode até para o time da esquina,bola na mão é pênalti!Que esqueçamos essa parada hipócrita de intenção e sem intenção.Ronaldo ficará de fora,pelo menos a imprensa e os puxa sacos dele vão parar um pouco de falar nele(algo que eu DUVIDO)e graças ao gramado ruim do Barradão,tira o Gordão de fora.Agora ele pode fazer mais twitcams que ele lucra mais.Ele sentiu o joelho dele que sempre tem problemas.
Na segunda etapa tivemos um Corinthians que só se aproveitou de contrataques e o Vitória que perdeu altos gols,foi um baita jogo também lá na Bahia.
O Corinthians perdeu gols e teve um Iarley que estava até bem no jogo.Mas os gols que o Vitória perdeu através de seus jogadores,foi uma cara de pau mesmo hein?Tinha alguns cara a cara com Júlio César que foi algo complicado.Claro que do lado Corinthiano também teve chances perdida pra fora.
É com esse empate que o Corinthians perde a liderança,e com todo o respeito a nação corinthiana e a podridão do futebol,Cruzeiro e Flu merecem brigar pelo o título,até pela a seriedade que fazem de jogar na bola e não em arbitragem.Futebol se joga na bola e com 11 em campo e não com 14 em campo.Mas o Corinthians teve a bobiada que muitos comentaram como uma bobiada que não se pode cometer,naqueles clichês danados.Aí se falará em desfalques de Bruno César e Dentinho,sendo que com eles em campo,mesmo assim o Corinthians passaria apertos.









CRUZEIRO 3 VASCO 1Baita público em Sete Lagoas,totalmente lotado,podia ser ótimo se fosse em outro lugar claro,Sete Lagoas é pequena demais para torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG.Desde o começo do jogo o time celeste estava dominando e bola parada do Cruzeiro eficiente pra caramba contra o elenco e o time do Vasco está ruim e é um time que pra ano que vem tem que pensar e venho falando isso a algum tempo.
Aí Montillo jogou bola e como jogou,é bola parada e tudo mais,só não fez mais por pouco na primeira etapa.
Aí vem a segunda etapa e Só deu Cruzeiro de novo,foi uma exibição e tanta e sem contar que o Montillo queria jogo hein,só que pra muitos o time só é o Montillo,mas é um domínio total e o Cruzeiro administrou o placar,enquanto o Vasco não passava de suas limitações que são várias.
Aliás até chuva caiu durante o jogo e a capa de chuva de 5 reais foi para 15 reais,que palhaçada hein?Engraçado que curto essa formação do Cruzeiro de Roger e Montillo jogando juntos,curto de coração porque o Cruzeiro fica mais leve e de velocidade eu gosto.
Farias entrou,aliás voltou pra ganhar ritmo também e ficou mais ou menos por isso,o time de Cuca ainda á na briga do título sim,porque não duvidar do time celestre hein?Mas terá que depender de resultados de novo.
Eu vi uma placa escrita em Sete Lagoas escrito “vergonha” e isso só pode ser a arbitragem e a forma que foi caminhada a situação do Cruzeiro,na mão grande.
Já o Vasco,tem que renovar com alguns e outros,por exemplo a base principalmente.
É isso de Sete Lagoas!









BOTAFOGO 1 INTER 2
Antes de mais nada,só rádios Gaúchas passaram o jogo e também a rádio Globo via Web.E o resto e quem estava no Engenhão?Teve que se virar,numa absurda divisão das rádios cariocas para 2 times do futebol carioca e suas decisões,ABSURDO.Essa divisão de grade,não agrada!!Deveria ter uma divisão justa metade pra cada jogo,até pra pensar no torcedor também.Agora se tiverem mais rádios do Rio que passaram o jogo,gostaria que vocês me corrigissem até porque não sou perfeito e também erro e não sou “sabe tudo”.
E sobre o jogo já digo o seguinte,tivemos bolas na trave e se eu falar que na primeira etapa um dos melhores jogadores do primeiro tempo era Fahel,vocês acreditam?Pois é,e até ele colcou a bola na trave e tudo mais,to impressionando de verdade.
O Inter esteve melhor,foi perigoso e o bom Leandro Damião se impôs contra a patética defesa do Fogão aonde salva o Jefferson e o Leandro Guerreiro.
A torcida percebeu e gritou Jobson e se atendeu na segunda etapa e ele entrou com uma baita vontade hein?É isso que o Jobson precisa fazer,entrar no jogo com vontade,jogar bola e ter JUIZOOOO FORA DELE,entendeu hein Jobson?
O Inter resistiu bem e só não fez gol devido a falta de pontaria realmente,até gol merecia.Não dá pra descartar os reservas do Colorado.Tivemos faixa na torcida do Inter que é pequenininha bem assim “entrega Inter” só pra questão de troco com os gremistas.Mas no caso do Inter embora essas manifestações sejam absurdas,o elenco do Inter pode se dar ao luxo de botar reservas e pensar no Mundial,o elenco colorado tem essa folga e motivo para fazer.
Na segunda etapa além dessa do Jobson,tivemos também o Botafogo pressionando,perdendo gols e tudo mais,aí o Inter numa bola e na superioridade de seus reservas e o Márcio Rosário Falha e o Andrezinho fez o gol.Aliás cadê aquelas pessoas que falaram tudo,babam o ovo desse Márcio Rosário hein?Depois sou eu que sou maluco né?eu que sou chato né?O Cara não tira a bola de jeito nenhum e tudo mais,é um jogador medíocre demais.O Inter jogou muita bola.
Daí depois disso,era ataque contra defesa e o Inter estava segurando e segurando de forma tão consciente,mas tão consciente que impressionante,um time maduro que até teve torcedores que perguntavam: porque o Inter não jogou assim em alguns jogos hein?principalmente nos últimos.
Aí o tempo passava e passava e o Joel que tanto babam demorou a mexer,a ser audacioso e o escambau a quatro e até o Cajá entrou.Mas tarde demais porque o Inter foi lá e fez o gol com o competente Sóbis e o Leandro Sasha que não é de brincadeira fez mais.
Parecia que tudo se terminaria aí aí o Fogão desconta,e o engraçado que o Fogão só tenta jogar com raça após tomar 2 gols e fazer 1,é impressionante,depois dizem que eu sou isso e aquilo,esse Fogão 2010 como disse outro dia: é uma farsa!
Aí o jogo acaba e tudo mais.É esse o Fogão que pensa em ir pra Libertadores?Que empata com o Flamengo,com uns reservas do Inter que realmente descartaram a força que os reservas colorados tinham,é esse o time que pensa ir pra Libertadores?Sinceramente,não procuro ser torcedor nesse espaço,mas sinceramente a análise fria dos fatos é essa.
Já o Inter com esses reservas e com uma atuação show dessa e até com pressão em cima da defesa do Botafogo,dá conta do término do campeonato.
Cadê aqueles q babam Joel,Márcio Rosário e alguns jogadores que nada querem com esse time hein?E ainda querem ver a Libertadores,tenham crítica na cabeça também.Sem contar nas várias ilusões que se tinha também.
Muricy,Estevam Soares e outros fariam esse time ter algum milagre pelo menos,to cansado de ser enganado nesse ano de 2010,desde o jogo contra o Flamengo mantenho o posicionamento com esse time do Fogão 2010 que só engana e faz os outros infartarem e uma pilha de nervos.








AVAÍ 3 ATLÉTICO GO 0
A Ressacada e a sua campanha que até vídeo originou no youtube “fica avaí” fez efeito e tivemos torcida pra caramba lá na Ressacada,e esse time tem tudo pra não cair mesmo.Vem pressionando desde sempre e conseguiu o gol.
O Dragão nada jogou na primeira etapa e o Vandinho ainda perdeu gol incrível.
Na segunda etapa,o Avaí perdeu um show de gols,aí fico olhando para trás e percebo que aquele time que foi vergonhosamente eliminado na Sul Americana tinha chances,que coisa.O Avaí estava com 1 a mais e o dragão goiano foi apelar pra Elias e sua forma de voltar ao ritmo certo para jogar nas últimas rodadas melhor.Aí o Dragão tentou o ataque e tudo mais,mas aí vem o Avaí e tome de pênalti incontestável marcado a favor e ainda conseguiu perder.O Vandinho bateu mal e perdeu um pênalti.Lembrando que só Zé Carlos dos jogadores que estavam numa situação de contusão crítica não jogou.Jogou Renan que não é mais o mesmo,a tal convocação feita por Mano “mentiroso” Meneses fez muito mal a Renan.
Aí vem o golaço do Avaí do ex Vasco Jéferson que matou a partida praticamente e até deu tempo de ampliar.Mas é o Avaí jogando com coragem e finalmente algo que tem gente lá de cima da tabela que não mostram.Baita vitória do Leão da Ressacada,e jogo lá é dureza mesmo.
Já o time do René Simões sucumbiu de forma que não fez muito.E o Dragão se complica na briga pra não cair.







PALMEIRAS 0 ATLÉTICO MG 2Sobre a partida na Fonte Luminosa que alguns falam que o estádio de Araraquara é bom,mas tem uma iluminação que vi outro dia que lembra a Arena Barueri de tão patética que é,falei da Iluminação.A primeira etapa diria que o jogo foi chato,mas o Galo conseguia ficar nervoso e também conseguia tomar calor dos reservas do Palmeiras.Sabe o Gualberto que até jogou jogos de titular esse ano no Paulistão e teve expulsões bobas e tudo mais e desta vez foi expulso de novo.O Galo parou de se perder e conseguiu fazer o gol e tomar conta do jogo e até com o Diego Souza fazendo e sem comemorar devido ao respeito que ele tem a torcida do Verdão.
E na segunda etapa sem cessar o Galo tomou mais conta do jogo e o Palmeiras do Felipão foi botar os reservas dos reservas.E olha que não mudou o resultado do jogo.
Aí vem Renan Ribeiro salvar o time do Galo,após de novo sufoco de novo e no final Neto Berola mata o jogo e uma vitória que leva muito o Galo a ficar cada vez mais perto da permanência a série A.
Sem muito o que dizer sobre uma partida na qual,praticamente se saberia que o Galo faria algo e ganharia e teria vontade de fazer isso,embora tenha tomado sufocos dos reservas do Palmeiras.
O papo do Palmeiras vai ser Sul Americana e é mesmo.
Aliás uma coisa que o torcedor deve ter curtido,foi ver Pierre de capitão do time do Palmeiras,coisa que a muito tempo não se via enquanto Marcos,Valdívia e Kléber estavam em campo.O Pierre é muito querido pela a torcida do Palmeiras,quem já fez cobertura de Palmeiras em jogos no Palestra no meu caso,sabe bem.










GOIÁS 1 SANTOS 4
A importância do jogo era tanta que até faltou luz no Serra Dourada.Não é mentira não!!
Aí o jogo começou atrasado mas nem pareceu que as duas equipes estavam nem aí pro jogo e tal,foi um baita jogo,chances pra ambos os lados,mas só foi o começo apenas,porque aí foi melhorando mais e mais e mais.O Goiás que perdeu Marcelo Costa,mais um jogador machucado e saiu no primeiro tempo dos vários que vimos assim também nesse campeonato inteiro,é despreparo?to chegando a essa conclusão que sim.Chegou a segunda etapa e o Santos pressionou pra caramba,mas o Marcelo Martellotte que é a cara de Ivan Lins foi caseiro demais nas alterações,se não fosse assim até ganhava o jogo.E aí vem o Tolói e faz pênalti bobo e tudo vem por água abaixo para o Goiás e o Santos até com Neymar fazendo gracinha e tudo mais pra mais uma vitória do Peixe que até ampliada foi também.Tinha que ser a segunda etapa para o Santos se dar bem e resolver tudo.







E uma última informação que interessa a vocês que pensam em torcer pra que a LDU ganhe só pra que tenha a vaga vinda do quarto colocado do campeonato Brasileiro,te digo que a posição da LDU dependendo da posição no campeonato Equatoriano pode ser que se LDU e Palmeiras fizerem a final e a LDU for campeã,há hipóteses que o Palmeiras mesmo com o vice campeonato pode ir pra Libertadores.Por isso aqueles que estão brigando por quarta vaga no Brasileiro para ir pra Libertadores,torçam pra que os comandados de Antonio Mohamed e o Independiente possa ir pra final e ganhe a Sul Americana para que em HIPÓTESE nenhuma a vaga fique para o Palmeiras.É um aviso a Gremistas,Botafoguenses e Rubro-negro paranaense(que é o Atlético PR).
E mais uma,no meio dos jogos a internet ficou fora do ar e tudo mais,que coisaa galera!!o que é que vou dizer hein?
E sem hipocrisia,pode comentar,porque você é bem vindo nesse espaço,posso ser contundente,mas você pode chegar aqui e comentar com o maior respeito que cabe.

Outros esportes e novidades nesse domingo

AS TWITCAMS DO FUTEBOL PAULISTA..
Pois é,ontem teve um total choque de Twicams feitas pela a noite e após a rodada principalmente.Falo de que o torcedores de Palmeiras,Santos e Corinthians tiveram sua noite presenteada com as twitcams deles.Falo de Lenny do Palmeiras que voltou a ser titular e sem contar o Ronaldo pro lado Corinthiano e Neymar pro lado santista.
Claro que pra mim não me interessa a twitcam de nenhum deles.Se bem que twitcam deles já foi notícia e tudo mais.Mas não interessa realmente.





ONTEM TAMBÉM TEVE VÔLEI...
E o show de Ricardinho e o bloqueio do time do Vôlei Futuro de Araçatuba ganhando o campeonato paulista de vôlei e ganhando do Sesi por 3 sets a 0 e teve o título na mão,pude ver a reprise e no terceiro set o SESI deixou o set escapar.


UM CONSELHO...
Tem uns vídeos de Kajuru e o vocalista Nasi no blog do Kajuru que contam sobre o jogo da seleção e entrega jogo ou não ou também sobre Ricardo Teixeira eles falam,vídeos espetaculares e que vale a pena ver no blog do Kajuru.
aqui o link espetacular:
http://blog.tvkajuru.com/2010/11/kajuru-e-nasi-comentam-o-jogo-brasil-x-argentina/





NBB E OS JOGOS DE HOJE...
Vamos aos resultados antes de mais nada:
Universo Uberlândia 75 x 76 Vivo Franca
Sky Pinheiros 88 x 68 Contini Assis
Amil Paulistano 88 x 86 Itabom Bauru
Vinac São José dos Campos 92 x 99 Univille Joinville
Interforce Minas 95 x 86 Cetaf Vila Velha
Flamengo 112 x 58 Cecre Vitória

Aqui comigo,te digo uma coisa.Hoje tivemos Franca jogando nada e tendo loucuras de Hélio Rubens mas acabou ganhando fora de casa em cima do Universo Uberlândia que teve que usar uma situação desfavorável demais que foi revertida e virada no final.Outro time que estava levando o jogo numa boa e depois tomou a virada que até segundo quem estava cobrindo o jogo lá direto,viu mais e até quem escutou na rádio também,falo de Bauru que perdeu no final após dominar o jogo inteiro,Paulistano fez uma baita vitória,espetacular.
Tivemos Pinheiros ganhando também de forma muito fácil também e ainda mais ampliou a vantagem depois do intervalo.
Minas ganhou também de forma fácil e ainda viu Raulzinho,Sucatzky e Cauê jogando muito,aliás os 3 principais jogadores da equipe.
Flamengo num típico jogo para passar de 100 pontos conseguiu a sua e o Marcelinho conseguiu seus pontos que logo amanhã no Globo Esporte falarão disso,só porque tem mídia e tal.
E por fim em São José dos Campos,vimos o time da casa perder Matheus e Fúlvio e um time totalmente diferente e que perdeu na prorrogação para o Joinville do Alberto Bial.



HANDEBOL E STOCK CAR...
Na Stock,na corrida aqui de Brasília deu o filho do Galvão Bueno,falo de Cacá Bueno e o Max Wilson com a segunda colocação a vista segue líder do campeonato.
Já no Handebol da Liga Nacional de Handebol tivemos o Pinheiros vencendo o São Bernardo Metodista(time de tradição no Handebol Brasileiro)por 30 a 22 e a próxima partida será domingo que vem.





É isso!!