sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gama estréia mal e Sobradinho se reabilita no Bezerrão!

Falo precisamente do 2 a 1 do Sobradinho que se reabilitou no campeonato contra a garotada do Gama que faltou perna e faltou muita coisa para conseguir vitória e manter a vitória da primeira etapa.O Time do Marcos Soares que tem praticamente jogadores não aproveitados de outros times de Brasília e tem time pra chegar lá e a correr por fora.
Sobre o Gama,e seu problema de faltar um camisa 10 hein?já começa por aí,além da falta de muita coisa.
A Primeira etapa com direito a Sobradinho pressionando,mas o melhor jogador do Gama no jogo tratou-se de abrir o placar e fazer o 1 a 0 com o Kelvin ainda na primeira etapa.
Aliás o Gama tava querendo até esfriar o jogo,algo que não é normal na tradição como é a do Gamão do Povão né?
Eis que surge a segunda etapa e o Sobradinho consegue um pênalti além da pressão feita e o Victor Andrade foi bater bem a cobrança e empatar o jogo.
Aliás o Gama se reforçar com Augusto César não dá né?ele derrubou o Botafogo-DF ano passado,é um péssimo treinador,pode ter sido um baita ala na época de Corinthians,mas é péssimo treinador.
Aí veio o gol que matou o jogo,e merecidamente consolidou a vitória do Sobradinho que foi o gol do Felipe no finalzinho de jogo,o Gama bem que tentou empatar o jogo de todas as maneiras,mas o time tem que melhorar demais e tem deficiências graves embora sou a favor que bote a garotada pra jogar mesmo.
O Torcedor que veio ao Bezerrão,viu um show de horror do time gamense e até escutando de longe também.
Bela vitória do Sobradinho que finalmente vence no campeonato.
E a falta de policiais no estádio hein?que zona,aliás mais uma do carro chefe da cidade que anda tudo bagunçado e depois o blogueiro que é um chato criticando e falando verdades que nem o pessoal lá aceita,tá aí!
E as imagens peguei do blog do Gama que é o blogama.net.

Paulistão 2012 nesta noite de sexta!

PORTUGUESA 1 XV DE PIRACICABA 0
Ahh se não é o gol do Danilo na segunda etapa aonde ele ganhou da zaga do time de Piracicaba hein?A Lusa não anda jogando absolutamente nada,embora a vitória dramática tá valendo para o torcedor e para todo mundo e até tivemos a batuta nas cadeiras do Canindé de João Carlos Martins grande maestro da Lusa.
Mas a partida foi horrível,o XV de Piracicaba teve melhores chances na primeira etapa e a Lusa só num chutão mostrando que a partida foi horrível.
E na segunda etapa,a Lusa se acertou e conseguiu o gol do Danilo e depois disso tomou um sufoco danado que teve o Weverton fechando o gol e conseguindo 3 pontos que fazem a Lusa subir no Paulistão.Só um milagre tira a Lusa dos 8 primeiros.
Me preocupa a Lusa e um futebol pouco apresentável demais que resultou isso embora a vitória acabou saindo.
Pareceu um resumo curto,mas é praticamente isso.Até vi o Jorginho e sua cara que responde que o time anda mal embora a vitória acabou surgindo.
A Lusa mandou bem esta noite,embora o futebol anda ruim demais!






PONTE PRETA 2 OESTE 2
E haja vaia no Majestoso hein?E quase que o Oeste venceu a partida e iria aprontar mais crise e mais complicação hein.Até se viu o Gilson Kleina discutindo com um torcedor asperadamente,algo que aliás não se pode fazer e não se pode perder o controle,aliás alguns não gostam do Kleina não é de agora lá em Campinas.
Na primeira etapa,o Oeste só atacou com o gol do Tadeu.E a Ponte,a ponte teve o gol do péssimo Renato Cajá que todos falam em que é um baita jogador,só que não é tudo isso,fez o gol no escanteio e ainda a Ponte tinha virado o jogo na primeira etapa e até se viu o Leandrão perdendo gols também.
Chega a segunda etapa,uma segunda etapa irreconhecível da macaca campineira e o time de Itápolis no comecinho da segunda etapa com o Mazinho foi empatar o jogo.E o Oeste pressionou o tempo todo o time da Ponte Preta e até perdeu um gol incrível com o Tadeu que iria dar a vitória ao time de Itápolis.
Aliás até nas alterações a Ponte foi pífia,e até o Cajá fala em falta opções....opções não somente mas além do treinador que não tá dando mais ali,o cara até tá discutindo com a torcida.CHEGA NÉ?
PS: Desculpem por não achar a tal da foto!Não conseguir achar foto,não vou mentir!




GUARATINGUETÁ 2 PALMEIRAS 3
Pra mim o bom jogo da noite disparado,mais uma vitória palmeirense aonde só o Corinthians pode alcançar eles na liderança.
Aliás em quase 80% do jogo o Palmeiras dominando e jogando bem,claro que o elenco precisa evoluir até porque estadual engana demais as pessoas,mas o Palmeiras está trilhando caminho interessante e começo a concordar com aqueles que falavam que o Palmeiras está tendo um pouco mais de repertório e não depende só de Marcos Assumpção e suas bolas paradas que salvam demais o time do Palmeiras.
Barcos deu certo e até sua marca deixou,aliás gostei do que ele falou ao repórter da Globo.Nesta até me fez lembrar Loco Abreu que acaba com os repórteres no Rio devido a uma resposta mais forte que não significa faltar com respeito a nada.
O Guaratinguetá até saiu na frente,mas depois tomou o empate e o gol do Barcos em uma primeira etapa que o Palmeiras dominou tranquilamente.
Na segunda etapa,aliás no time do Guará só presta o ex Brasiliense Djavan que segue jogando muito e mostrando o erro que a diretoria lá em Brasília fez em chutá-lo fora da Boca do Jacaré.O Guará teve que se virar com 2 a menos em campo,e contra o Verdão,aí é complicado virar nestas situações e o Palmeiras até pra tocar a bola estava tudo mais fácil e o João Vitor aos 42 matou o jogo num golaço.Aliás o primeiro gol do Guaratinguetá outro senhor golaço também.
E o Deola foi aceitar no final um frango daqueles mesmo com a cobrança de 3 dedos do Pio que descontou para o time itinerante do Guaratinguetá hein?Pois é,Deola,Deola...o que você falha não é brincadeira,causa até preocupação aos palmeirenses.
Mas enfim,vitória sensacional do Verdão em jogo aonde dominou e fez a sua parte.Não há muito o que dizer!



PS: No outro jogo do dia,O Mogi Mirim ganhou do Botafogo de Ribeirão por 1 a 0 fora de casa.Aliás a situação do Botafogo de Ribeirão...é de cair e ser rebaixado,tá muito ruim.

Show do Paulistano e muito erro Bauruense: Esta foi mais uma do NBB no blog!

Em mais uma cobertura daquele jeito,com direito a 7 áudios(sendo que dividi em 2 partes a conversa com Fernando Moratelli do Jornada Sportiva)para uma partida na qual o Paulistano deu o show,aliás foi a melhor partida que vi do time do Gustavo de Conti neste NBB(muitos vão lembrar do que fizeram contra o Uniceub Brasília,mas devido a arbitragem naquele dia minar o time do Vidal,não conto essa)e não tiveram nada a ver com os erros do Itabom Bauru.Notava o Guerrinha com aquela do tipo "não sei o que fazer com esse time",notei ele perdido e o time esteve mais perdido ainda embora esta partida não represente tanta coisa no campeonato ainda.
Sobre a partida de hoje,o placar vocês viram na foto e desde o começo de jogo via o Paulistano envolvente e fazendo um baita basquete,enquanto tivemos show de erros do lado Bauruense que foi pra deixar o torcedor lá do Itabom Bauru agoniado,o time jogou absolutamente nada.Até se não é o banco da equipe Bauruense a coisa seria pior.Itabom Bauru se virava sem Pilar,já o Paulistano tava sem Renato e Eddy(o Eddy quebrou o braço)no panorama mais resumido.E deu certo quem girou a bola com dignidade e com direito a bolas de 3 do Pedro caindo e do Alex caindo de forma notável.
Até aí o Paulistano abriu 10 pontos de vantagem tranquilamente,embora o banco bauruense fez o Itabom Bauru até tentar encostar no marcador.Aliás o Banco Bauruense que é o problema da equipe,fazer as coisas se amenizarem pra não acontecer o pior e ainda mais num jogo aonde se tinha Fischer mal e no primeiro tempo o Larry Taylor também mal e sem contar na outra vítima desta quadra do Paulistano(digo isso porque Daniel Alemão,Giovannoni se lesionaram e muitos se lesionam nesta quadra no Paulistano e isso eles precisam rever)que foi Douglas Nunes que se contundiu feio e até com ligamentos(dizem que foi tornozelo,mas vi o assessor do Itabom Bauru falar que foi feio o lance),que isso possa só ser um susto,até porque perder Douglas Nunes ainda mais nesta altura do campeonato aonde o time do Itabom Bauru tem que se superar,é dureza total e olha que como falávamos em OFF com o pessoal do Jornada Sportiva,nem tem muito o que escapar no playoff ainda mais na vida bauruense hein!
Com isso no intervalo com o Paulistano sendo intratável com a partida,ficou na frente por 42 a 34.E sem contar que nos tempos os dois treinadores estavam afim de fio terra a todo o tempo.
Veio a segunda etapa e quando parecia que o time Bauruense iria chegar no jogo,aí se apagaram de vez e só se salvou Larry Taylor Alienígena(como dizia Rafa Antônio do Jornada Sportiva)que teve que carregar o time nas costas o tempo todo.
Etapa mais corrida e o Alex Ex Bauru desencantando e dando aquele show,e o Paulistano girando a bola sempre de forma que sobrava um e com isso fazia o resultado,até as vezes parecia que o time estava displicente,mas é que estava fácil demais.E quando a defesa dobrava a marcação que é característica principal do time do Gustavo de Conti hein?Aí é que facilitava tudo,Thiago Aleo entregando tudo.
Resultado?Caia tudo no chamado ou 8 ou 80 e o Paulistano faz a sua melhor exibição no NBB(ao lado do jogo contra o Flamengo aonde o time esteve atento demais também)e consegue uma vitória sensacional.Já Itabom Bauru e seus erros...é pra se preocupar e com desfalques ainda querendo depender do banco de reservas...é pro Guerrinha cruzar os braços e se perguntar "me diz o que eu faço por favor?"Tá feia a coisa embora tem campeonato e vida que segue ao time Bauruense que tem chave complicada a vista.Não é Bauru que conheço e costumo acompanhar a campeonatos assim e o Paulistano deu o seu show,foi agradável!
Cestinha desse bom jogo de basquete?Alex 16 pontos seguido do Pedro com 15 do lado do Paulistano e do lado do Itabom Bauru tivemos Larry Taylor carregando como sempre o time bauruense nas costas,estava mal antes do intervalo e depois do intervalo voltou o jogador que não é a toa que tem que estar sendo titular no jogo das estrelas em Franca,o cara joga demais fez até uma jogada aonde ele enfileirou quase todo o time do Paulistano e conseguiu a bandeja,fez 19 pontos e seguido do Jeff Agba com 12 pontos.
Divisor de águas no campeonato?acho que pode ser que sim ou que não,talvez!
Baita vitória do Paulistano!




RELATO IMPORTANTE!
Quem me acompanha de algum tempo,sabe o quanto gosto da rádio e quanto eles são determinados pra acompanhar os jogos do Itabom Bauru no basquete e se viram como pode e até demoraram pra terem sido valorizados.
Hoje Rafael Antônio não estava lá porque tinha que narrar o jogo do Paulista de Jundiaí no Morumbi.Mas hoje estava Fernando Moratelli,Chico José e a Cris Simão na produção.Gente boa e gente do bem que nem tem a Rádio Cidade de São José que falei outro dia e de outras que fazem rádio no basquete muito bem e dá gosto de ouvir!Aliás quem for prestigiar o áudio,procure os 2 áudios(partes 1 e 2)do Moratelli falando no blog!gente de bem e muito gente boa!!!Valeu galera!Aliás fotos que tirei do Chico José entrevistando o Alex e o Fischer,além da galera trabalhando lá no Paulistano!E só aproveitando,Franca ganhou de Pinheiros por 2 pontos no Pedrocão,que resultado hein,Franca queimando a língua,a fase de desespero francano acho que já passou!




GALERIA DE FOTOS
Fotos que nas coberturas são sempre tiradas por este que vos fala.Curta as fotos e os áudios e o post.Amanhã,aliás nesta sexta o blog não para e vamos ter mais postagens sim senhor!As fotos são aquelas das imagens da torcida,aquecimento das equipes,as duas equipes perfiladas no hino nacional e imagens do jogo e do banco das equipes claro.É isso galera!logo mais postagens!e espero que tenham gostado da cobertura e dos áudios!



É isso!