sábado, 13 de outubro de 2012

Série A 2012 neste sábado

FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO
Já começo falando mal da TV,aliás não é surpresa nos lances polêmicos a falta de imparcialidade beirar,no lance do gol do Vágner Love aonde ele domina com a mão mesmo e o lance não foi reprisado uma sequer vez do Vágner Love,além do lance do Élber(que este eu não vi confesso) que se reclamou pênalti em cima dele,já num impedimento do gol do Liédson no escanteio,só faltava sei lá o que....até quando vamos aguentar tudo isso hein?
Só que vi uma análise do Alberto Rodrigues(o Vibrante)na sua volta na Itatiaia dizendo que o time lutou muito e arrancar empate contra o Flamengo não era nada fácil,vi o Montillo falando que o time foi bem.
Acho que estou maluco,mas discordo veementemente dos dois,o que se viu pra galera do Cruzeiro ter uma ideia,foi um time no qual temeu um outro que tava numa crise tamanha e se tivesse mais time poderia correr atrás da vitória,mas times dirigidos por Celso Roth por mais que o começo seja tudo bem e que ele vire gênio momentâneo,no final se torna um time covarde e até parecendo time pequeno em campo,era Flamengo e Olaria ao invés de Flamengo e Cruzeiro,com todo o respeito e o Flamengo o torcedor não pode reclamar do quanto o time cria chances com um treinador tirando leite de pedra do elenco fraco que tem,é gol perdido atrás do outro e ainda mais quando o placar ficou no 1 a 1,com direito a gol anulado e a ter que quebrar a retranca do Roth aonde tudo tinha que passar pelas mãos do Montillo.
Aliás ouvi dizer que teve jogador que tava em campo que era teste do Roth,faltando poucas rodadas para o final daqui a pouco e o teste ainda continua tendo,não entendo isso.
E uma outra da TV: Mostrar por mostrar o gramado e suas condições do Engenhão!Aliás deste papo,já me cansei!
Aliás o gol cruzeirense no primeiro tempo,foi uma das poucas chances do jogo para o Cruzeiro,enquanto o time rubro negro dominava o tempo todo o jogo e se o time fosse um pouco bom,venceria facilmente a retranca do Roth que merecia ser demitido e só tá salvo porque conseguiu vencer a Lusa que tinha jogado nada em Varginha,até o Fábio defendendo bola no final foi o resumo total de como foram Flamengo e Cruzeiro no jogo,um time atrás da vitória e saiu vaiado e o outro querendo empate e por mais que as análises pareciam falar que o time foi bem ou aguerrido ou empate é bom,empatar com time que tem crise pesa mal,empate péssimo para os dois!
Termino a postagem aqui do jogo,mostrando o post no Fim de Jogo,site da Cris Dissat que faz cobertura in loco do jogo e mostrando alguns relatos de lá com direito a torcida do mengão sofrendo pra caramba,também um time que cria várias chances e a bola não entra...fica nesta situação: http://www.fimdejogo.com.br/blog/2012/10/13/fim-de-jogo-flamengo-1-x-1-cruzeiro/





PORTUGUESA 1 X 1 CORINTHIANS
E volta a Lusa sendo prejudicada devido a gol mal anulado do Bruno Mineiro hein...só que desta vez o Globo Esporte em seu site que costuma ir pra fase da parcialidade...mostra que 2012 tem acontecido coisas épicas aonde até a piadinha do 2012 acabar vale pra este momento.
Uma outra situação aqui: vi no twitter o povo querendo que o Zizao fosse estrear e até se viu por exemplo na CBN os caras doidinhos para que o Zizao estreie,tava parecendo alguns que queriam ver o que o Rafael Marques poderia fazer e todo mundo viu o final e alguns dizem que o Corinthians tá de férias já do Brasileiro e alguns outros dizem que não e o Tite vai chegar e explicar 2 horas dizendo que vai jogar sério até o final.
A Lusa ficou devendo futebol,só jogou até o momento que fez o gol na bola parada e fez o 1 a 0 na primeira etapa com o Marcelo Cordeiro e o Zé Antônio até aguentou legal o tranco hein!
Mas poucos minutos depois veio o golaço do Douglas aonde ele voltou jogando bola e não é de hoje e chutou na veia sem chance para o Dida e o empate corintiano surgindo.
As dores sentidas do Emerson Sheik foram preocupantes, e isso é fato!
Na segunda etapa tudo continuou a mesma coisa,o Corinthians em cima e merecendo vencer o jogo e a Lusa segurando o empate de vez já que não restava outra,depois de jogar nada mais uma vez.
De resto,é isso,o 1 a 1 que não sei nem pra quem valeu,para o Corinthians é vencer e tocar o dane-se para o Brasileiro...algo que estão realmente querendo,aliás torra a paciência o time se abdicar do Campeonato Brasileiro só pensando no Mundial,este papo não é de hoje que cansa.
Já Lusa x Flamengo,será um jogaço na quarta,e com Canindé cheio e já cansei deste papo de “ai cai com tantos pontos,ai é campeão ou vai pra Libertadores com tantos pontos” QUE SACO ISSO!






ATLÉTICO GO 3 X 1 INTER
Quando menos espera,o Inter vai lá e comete a pérola do tropeço,até posso dizer que aqueles que após o gol do Fred falou que Libertadores estaria chegando.
Todo mundo aposta no Inter,só que em jogos como de hoje,fica até complicado algumas atitudes e algumas apostas no Colorado.
Uma primeira etapa bem tranquila,com direito a gol do Fred já de cara e mesmo sem muita posse de bola,o Inter dominou o jogo e estava num jogo tranquilo e sem muitos sustos e se continuasse assim,era vitória na certa e até com a bola chegando no Cassiano também.
O Dragão Goiano quase não chegava no gol,até comentava que o jogo tava muito tranquilo e se continuasse assim...dava Inter numa vitória tranquila.
Até que veio a segunda etapa,é bem imaturo e até burro da parte de alguns culparem o D´Alessandro por ter entrado e o Inter ter caído devido a esta alteração,até acho por exemplo que se o Dale fosse entrar que não tirasse o Dátolo e sim algum jogador lá da frente sem que seja um Cassiano ou Fred,até porque o Dale tava 20 dias parado e tinha que entrar rapidamente no jogo.
Com isso teve o gol no qual,foi um gol tomado besta demais e a bola bateu no Jackson e no Felipe no chute do Adriano e aí a bola acabou entrando,depois disso só dava Dragão goiano até nos contrataques e com isso por mais que teve uma pequena reação colorada,deu o Dragão tomando conta do jogo da metade para o final,jogadores se cansando e Fernandão perdendo a compostura e a forma de mudança,até digo que ele que já ganhou alguns jogos hoje perdeu sozinho,e com isso o gol do Ricardo Bueno aconteceu no cruzamento e 2 a 1 sem a nenhuma tranquilidade.
A Fase do Kléber,ala esquerdo do Inter não é de hoje,mas é horrível,é muito disperso e sonolento...até ele saber que a bola chega na direção dele,aí fica gol do adversário.
Teve bate boca que foi coisa do jogo entre Muriel e Kléber,mas é bom que alguém dê um esporro desde jeito sim,o Seedorf fez isso,porque não o Muriel hein!
E ainda pra piorar a segunda etapa e o jogo que se tornou demais para o Atlético GO e trágico para o Inter...gol tomado de tiro de meta aonde no alto se ganhou do Kléber que cabeceou pra trás e o Luciano tocou na saída do Muriel.
Aí que venha o Figueira para o Inter e o Dragão Goiano fez uma baita vitória em Goiânia.
Só pra fechar,gostei deste link da Zero Hora que é uma espécie de tudo falando sobre as obras do Beira Rio e até vi fotos aonde Manuela e Fortunati que eram candidatos separados este ano estavam juntinhos na foto e um parabenizando o outro depois das eleições,até se explica pra quem ainda não sabe,mas de resto tudo falando em um material bacana da Zero Hora: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/pagina/reforma-do-beira-rio.html

Paulista e Mineiro de Basquete neste sábado

PRIMEIRO O PAULISTA E VINAC SÃO JOSÉ 90 X 75 VIVO FRANCA BASQUETE(1 a 0 na série sem muitas surpresas)
Jogo totalmente sem surpresa alguma e com direito a passeio do time joseense igual aconteceu no NBB aonde foi desta mesma forma,se lembram disso?
Só que hoje parecia que a partida teria passeio do início ao fim quando o time de São José abriu 16 a 9 de cara,e com Murilo de volta e aguentando legal o tranco.
Parecia que o time francano estava lento demais e tinha jogador que costuma ser jogador de explosão e de rapidez numa lentidão até estranha,não sei você se percebeu isso.
Só que hoje foi o time joseense abrindo um pouco e com direito a Fúlvio jogando muita bola de novo,mas no segundo quarto a reação francana veio e até forçando o Régis Marreli pedir tempo,tava 33 a 26 neste instante.
Até que apareceu Murilo a dar suas cartas ao jogo e o time joseense abriu no intervalo 41 a 35 em cima de Franca.
Surge a volta do jogo,Franca consegue encostar no começo,mas vê o time do Vinac São José abrindo a vantagem de 10 pontos,aí o Vivo Franca Basquete começa a errar demais e o time joseense deslancha e faz 66 a 49 no final do terceiro quarto e com direito ao banco do time do Régis Marreli fazendo quem diria a diferença ainda mais com Luiz Felipe.
No último quarto,o time francano estava entregue da metade para o final e por mais que tentasse diminuir a vantagem...não tinha mais jeito e aí baita vitória joseense e 1 a 0 numa série que tá com cara de 3 a 0 que nem no NBB na última temporada e amanhã tem mais com Rádio Cidade,Rádio Difusora de Franca,Rádio Hertz,Rádio Imperador e além da ESPN e sua baita transmissão amanhã.
Partida aonde a decisão foi do terceiro quarto pra frente.
E a foto é do Twitter do Felipe Viana,aonde ele tirou a foto lá da vermelinha,não o blog não estava in loco lá não,mas o Felipe Viana tava lá vendo tudo!
Cestinhas do jogo?Do lado Joseense tivemos 21 pontos do Dedé e Murilo com 18 pontos(ele tava de volta e mesmo sem tanto ritmo fez 18 pontos,impressionante hein) e do lado francano tivemos Jhonatan(ex Winner Limeira)com 18 pontos e 14 do Teichmann.







MINEIRO E UNITRI UBERLÂNDIA 85 X 72 MINAS
A foto foi feita e tirada no twitter pelo o assistente técnico da Unitri que é o Brasília e ele tirou a foto e espalhou no twitter ela,aliás ele com suas fotos quando chegar o NBB e o jogo for no UTC será legal botar aqui e pegar dele as fotos.
Era a vitória que a Unitri queria pra decidir o Mineiro na sua casa e tirar os tais 5 pontos que tinha perdido do apático jogo da Arena Vivo e hoje com direito a Robert Day sendo cestinha com 20 pontinhos a vitória foi da Unitri.
O Icatu/Minas tava com um aproveitamento,bolas caindo do Renato Lamas,do Betinho ex Paulistano e até infiltrações do Henrique Coelho que conhecia bem os atalhos do UTC.
O Começo foi 10 a 0 e o Minas fazendo cesta só faltando 5 minutos de jogo apenas,pouco para uma equipe que queria jogo duro no triângulo.
Só que depois encostou no placar e terminou o primeiro quarto só 4 pontos atrás do time uberlandense,e o público até que estava bom no UTC.
Segundo quarto surgiu e o Minas até diminuiu mais as vantagens,só que veio Robert Day e veio o Gruber e quando Uberlândia chuta de fora e resolve fazer isso e a bola cai...tudo acontece,até me esqueci da análise que tinha feito temporada passada quando dizia que este time era só marcar estas bolas que ficava vulnerável,até vou buscar isso também.
O Jermaine Beal jogou,ele que é um dos reforços do Minas pra temporada.
42 a 39 e jogo super equilibrado até o momento e com a Unitri na frente do Icatu/Minas.
Na volta do intervalo,o Minas começou a errar e o time uberlandense abriu a dianteira e até a avançar mais que os 5 pontos que precisava vencer e 59 a 55 até aí.
Veio o último quarto que fez a diferença no jogo inteiro e isso até o Wander Thomaz narrando o jogo na Vitoriosa disse isso e os rebotes do final de jogo fizeram a diferença embora as jogadas de Robert Day e Helinho pareciam sem sucesso e a vitória com a vantagem que precisava veio e veio até mais que isso,e faltando 1 minuto e meio,o jogo já tava definido e decisão da Unitri em casa contra o Minas.
Era a vitória que se precisava e o Minas hoje se esperava mais do time do Raul Togni Filho.
De resto,só dizer que Leonardo saiu lesionado no começo do jogo e o Estevam sentiu lesões,aliás isso ano passado foi a sina uberlandense também e este ano hein!Olha que pouca coisa mudou!
De resto,a Unitri joga contra o sub-20 do Minas amanhã(A Rádio Vitoriosa passará as 6 da tarde) e na terça terá Icatu Minas x Mackenzie,jogos que na lógica darão Unitri Uberlândia e Icatu Minas.

Série C 2012 neste sábado

SANTA CRUZ 1 X 2 FORTALEZA
Falamos de quem fez uma espetacular vitória e principalmente na segunda etapa não deu chances e não vacilou.E a foto é do Coral.net!
O Jogo que foi muito quente e com direito a 6 expulsos,sendo que 4 de cada lado só na primeira etapa após uma confusão aonde o jogador do Fortaleza deu uma cotovelada que sangrou o jogador do Santa e aí a confusão aconteceu até sobrando para o Sandro que é assistente do Santa(aquele zagueiro ex Botafogo,lembram?).
A Pressão do tricolor pernambucano em cima do Leão cearense foi completamente fato e se os atacantes não colaboravam,o Esley deu aquela mãozinha desviando a bola e fazendo gol contra numa bola na área e gol do Santa para o Arruda explodir de alegria.
Depois disso o jogo deu uma esfriada embora aconteceu a jogada na qual a cotovelada no Chicão do Santa aconteceu e aí o pau quebrou e os expulsos além de Chicão,Esley e até o Sandro que tava como treinador hoje no Santa foi expulso também tivemos Everton Sena e Ciro Sena expulsos do lado do Fortaleza.
Até teve que ir para o acréscimo a mais no primeiro tempo.
Surge a segunda etapa e com isso as alterações do Vica fizeram o Fortaleza melhor no jogo e conseguir o empate aos 8 minutos com o Careca pegando a sobra e o abafa dado e o empate aconteceu no Arruda.
Depois disso,o Santa sentiu o gol e o Fortaleza simplesmente mandou no jogo o tempo todo e quem manda no jogo quase o tempo todo desta vez,o gol vira questão de jogo e Assisinho aos 36 conseguindo o gol da vitória,o Santa nem tinha forças pra virar no jogo e o Fortaleza vence mais uma na série C,é um candidato a subida.





Nos outros resultados tivemos:
Brasiliense 2 x 1 Tupi(jogo que quase virou cobertura in loco do blog hoje)
Madureira 3 x 1 Vila Nova
Macaé 2 x 1 Duque de Caxias

Série B e os jogos das 4 da tarde!

Avaí x CRB desta vez vai num post separado!




BOA ESPORTE 0 X 4 CRICIÚMA
Jogo muito fácil e a liderança da série B é do Tigre de Heriberto Hulse e é assim que demais adversários poderiam agir quando jogassem em Varginha e o que teve de time perdendo ponto lá,nem se faz ideia.
Sobre o jogo de hoje,na primeira etapa o Boa Esporte tomou conta do jogo embora o jogo parecia muito emperrado,até que surge uma bola parada e o Criciúma faz o gol com a bola desviando no Olívio do Boa,o gol era contra dele,só que a arbitragem mostrando que no nosso país tá tudo muito ruim nela,marca gol para o lateral Marlon do Criciúma naquela história de gol contra aí é marcado para quem bateu a falta,quem chutou a bola e desta forma.
Na segunda etapa o Tigre tratou de matar a partida e na bola parada eficiente mais uma vez,primeiro com o Giovanni Augusto batendo uma ótima falta e fazendo o segundo e o terceiro vindo no escanteio aonde o França ganhou da zaga mineira e tocou para o gol no escanteio e só cozinhar o jogo depois para a fácil vitória de 3 a 0 de forma merecida demais e muito fácil e era jogo para ganhar mesmo,ainda teve tempo para o 4 a 0 com o Eric recebendo passe livre para fazer o gol,bomba de fora da área e 4 a 0.
Contundente e eficiente vitória do Tigre na série B,podendo caber mais.







PARANÁ 3 X 1 VITÓRIA
Falamos do jogo que foi pra TV pela a BAND,Vila Capanema não esteve com um bom público e o Toninho Cecílio fez a sua primeira vitória com o time paranista na série B do Brasileiro e o Vitória com uma atuação muito ruim lembrando até o jogo Avaí x Vitória aonde o rubro negro baiano jogou absolutamente nada e não viu a cor da bola e ainda vão dizer e com razão de que o time subirá mesmo e é questão de tempo e isso faz sentido,não creio que seja desespero para alguma perda de fé na subida para a série A do ano que vem.
Os gols foram feitos pelo o Arthur na primeira etapa aonde ele aproveitou sobras e fez os gols do tricolor paranista na Vila Capanema.
Gols que nos quais na primeira etapa era questão de tempo para sair e simplesmente jogando como o Avaí jogou por exemplo e com isso o time paranista estar melhor no jogo e o Vitória chegar muito muito pouco no jogo.
Veio a segunda etapa,o Vitória voltou até um pouco melhor só que simplesmente cedeu os contrataques e o Vitória não conseguiu mais reação e foi atropelado pelo o time paranista,Alex Alves perdendo gol,o próprio Arthur perdendo uns 2 gols e até o Lúcio Flávio botou o Deola para salvar o Vitória de uma goleada.
No final teve o gol do Wendel que até deixou o jogador do Vitória no chão antes de bater para o gol e o desconto do Élton para o Vitória que basicamente já subiu.
Vale destacar que o jogo estava tão fácil que até o Lúcio Flávio tava jogando alguma coisa,pra ver como é!







CEARÁ 4 X 0 AMÉRICA RN
Falei da facilidade do Paraná e do Criciúma,porque não dizer que o jogo do Vozão não foi uma baba também hein?
Foi muita facilidade desde o começo e ainda digo mais,se não é o pênalti perdido do Mota(tá voltando a seu normal) e o gol mal anulado do Magno no começo de jogo,era goleada até histórica lá no PV e o tempo todo,eu disse o tempo todo o Ceará dominou o jogo e o Mecão do Roberto Fernandes foi igual time pequeno,jogando absolutamente nada e vendo de quanto iria levar.
Aliás,os jogos do campeonato cearense se pareceram muito com hoje,até o Magno Alves entrou na partida e jogou muita bola e deixou o seu.
Teve 2 gols do Eusébio de fora da área,aliás quando o Ceará chuta a gol e tem aquele poderio que alguns dias dão certo ou não,tudo dá certo e a vitória do Vozão acontece.
E do jeito que está o atual titular do Ceará....o Fernando Henrique não sei se volta também.
De resto teve o Magno Alves deixando a sua marca e quando ele foi chamado,até a esposa dele se emocionou,aliás o Magnata é adorado pela a torcida.
Muita facilidade,4 a 0 em total show,vou dizer mais o que hein?Uma das melhores partidas do Ceará no campeonato e o América jogou NADA.






AMÉRICA MG 1 X 2 GOIÁS
Vitória espetacular do Goiás e de virada e ainda promovendo o Enderson Moreira que botou o Walter e ele deu calor no jogo e ainda mesmo pesadão conseguindo jogar muito bem e decidir o jogo.
Na primeira etapa o Coelhão foi certinho e jogou até bem e foi melhor em campo,o Bryan na bola parada fez o primeiro gol do jogo,sendo que a bola havia desviado na zaga goiana.
Surge a segunda etapa e quando mal começa ela,na primeira jogada o Walter que entrou muito bem foi lá empatar o jogo.
O Jogo em si não foi bom pra ninguém e foi muito chato o jogo,até só não deu sono porque já sabe né?
Tivemos erros de passe de ambos os lados e quando o América tomava sufoco com direito a Neneca salvando bolas,no finalzinho de jogo...na última jogada o Goiás virou com Marcos Paulo e 3 pontos para o time Goiano.

Semifinais Masters 1000 de Shanghai 2012

[2]Novak Djokovic (SER) v. [4]Tomas Berdych (TCH), 6/3 6/4
[3]Andy Murray (GBR) v. [1]Roger Federer (SUI), 6/4 6/4



Falamos do que aconteceu hoje em Shanghai aonde a final será feita entre Murray x Djokovic e o Federer ter que secar o Djokovic para o seu risco de perder o posto de número 1 não vire de lado e seja a favor do sérvio.
Aliás Murray x Federer foi um jogaço e com direito a um baita ponto outra hora,Federer tava descalibrado com tudo e os 2 jogadores ainda sofreram com a chuva,embora era pouquinhos pingos.
No final Murray se aproveitou muito bem disso e conseguiu vencer o jogo e ir pra final para ir atrás do seu primeiro masters 1000 da temporada,temporada que aliás foi uma das melhores para o Murray mesmo batendo na trave por exemplo em Wimbledon.
Na outra semi aonde deu Djokovic,eu prefiro lançar vídeos que achei no youtube sobre a partida na qual a facilidade do sérvio foi tremenda e nem as subidas na rede deram resultado do Tcheco,melhor do que falar algo que não vi. E amanhã tem mais!fiquem com os vídeos!

Argentina 3 x 0 Uruguai e a Série B nesta sexta

PRIMEIRO ARGENTINA 3 X 0 URUGUAI
Falamos do jogo aonde a Argentina ganhou por 3 a 0 do Uruguai e terminou 2012 na primeira colocação do primeiro turno das Eliminatórias de forma merecida e jogando muito como sempre.
Messi jogando muita bola,dando passes,quase fazendo um golaço,batendo falta por baixo da barreira e muito mais e ainda dizem que um cara deste nada joga ou se cria picuinha sobre ele,este é o cara que vai levar a seleção ao título em 2014 e terá muitos com raiva dele.
Claro que a primeira etapa foi ataque contra defesa mesmo a defesa argentina das poucas vezes que o Uruguai chegava com Cavani,Forlán e cia.
E tenho que admitir que o Arévalo Rios hoje foi menos mal perante a ruindade que é,hoje ele até que mal não foi.
Teve o lance do Lugano no Romero,pênalti não marcado...aliás os árbitros brasileiros,teve o Héber Roberto Lopes prejudicando o Chile e o Vuaden dando pênalti não marcado no Argentina e Uruguai...uma índole zero deste povo.
Depois deste lance do Lugano,só deu Argentina dominando o jogo e na segunda etapa teve com direito a gol do Messi após passe sensacional do Dí Maria.
Aliás vitória matada na segunda etapa literalmente,jogando futebol e o outro time recuado e sem nada pra fazer,até preocupando os uruguaios daqui e os verdadeiros lá do Uruguai...digo isso porque tem gente que torce para o Uruguai só porque tal jogador tá num time do Brasil.
E além do terceiro gol esperto do Messi batendo por debaixo da barreira,o segundo gol com uma baita tabela,baita jogada e gol do Messi,show do Messi como sempre,o Argentino agradece por ele ser do país e o futebol agradece um cara deste surgir no futebol!!
E se não é o gol anulado do Barcos...era 4 a 0 contundente!
Gostei de ver a Argentina,embora a zaga parece que vai entregar a qualquer instante tudo.



SÉRIE B
Falarei dos jogos de uma vez,primeiro constar o absurdo da TV não mostrar o Atlético PR e sim o Guarani x Bragantino.
O Bugre resumidamente não jogou nada e tudo parece sobrar para o Vadão e o time jogar nada com poucos salvando e enquanto isso ver o Bragantino deitar e rolar no jogo abrir 2 a 0 com direito a gol de cabeça do Léo Jaime encobrindo o goleiro.
Na segunda etapa,até o Vadão tentou mexer,mas o Benazzi segurou o Bugre e só não fez mais porque parecia que tava bom o resultado.
Futebol medíocre com jogadores formados pelo  presidente e o Braga venceu de forma muito boa,este foi o 2 a 1 do Brinco de Ouro com vaias da torcida bugrina.
Já no jogo do Frasqueirão,aonde tivemos a importante vitória do Furacão em cima do ABC por 1 a 0 e com as rádios de Curitiba e de Natal com uma chatice pra transmitir hoje,as jornadas tavam um saco e tive que conviver com a imagem da TV,que fase!Primeira etapa o Atlético Paranaense dominou e ainda chegou ao gol com o Marcelo e só não fez mais porque o goleiro abecedista não deixou.
Na segunda etapa,o ABC perdeu alguns gols mas nada que pudesse chegar no gol de empate e o Atlético PR administrou o jogo e ainda cavou expulsão do Flávio Boaventura no final de jogo e vitória do Furacão e mais 3 pontos para quem quer subir!!