quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Grêmio e Cruzeiro vence no seus estaduais

O Grêmio no Campeonato gaúcho fez uma partida que aliás a partida pareceu muito o jogo Corinthians e Mogi Mirim que insistiu muito no gol e tal e conseguiu fazer os gols logo após a entrada de Herrera que estreiou no Grêmio,e venceu o Juventude sem NENHUM PROBLEMA por 2 a 0,leva tranquilo o time tricolor o grupo.definiu tudo na segunda etapa.
Outra partida que vi e foi pelo o Campeonato Mineiro foi o show do Cruzeiro que sem nenhum problema goleou por 5 a 0 o Guarani de Divinópolis,jogo que foi totalmente resolvido na segunda etapa quando teve o espaço pra contrataque e pra perder gols e fazer gols,o Cruzeiro é um dos lideres no Mineiro.
As duas equipes estão bem insinuantes e parecem que está arrumando bem os times,deu essa impressão nas duas partidas.

Euroliga de basquete TOP 16 terceira rodada

O resto das partidas foram realizadas hoje,confira os resultados:
Cibona vs. Fenerbahce Ulker
55-65
Regal Barcelona vs. Alba Berlin
85-69
Real Madrid vs. Maccabi Electra
98-79
Panathinaikos vs. Lottomatica
92-67


destaque pras fáceis vitórias do barcelona e do Real Madrid sobre seus adversários e jogando em casa,normais resultados e as vitórias de Panathinaikos e fenerbahce Ulker também foram normais,sem grandes novidades assim,nessa fase dá pra ver quem tem mais qualidade,isso é clarissimo.
na próxima semana tem mais euroliga de basquete

Noticias do tenis

NO SAUIPE BELLUCCI PEGARÁ FERRERO AGORA,TESTE DE VERDADE AGORA PRO BRASILEIRO.
O brasileiro Thomaz Bellucci derrotou nesta quarta-feira o polonês Lukasz Kubot por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 6/4, e avançou às quartas-de-final do Aberto do Brasil, na Costa do Sauípe.detalhe essa partida tá passando em Vt no sportv.e olha que Bellucci tava apanhando de 4 a 1 no terceiro set e teve paciência pra virar o jogo.e agora pegará Ferrero,que no saibro é mais jogador disparadamente,quero ver aonde que Bellucci vai parar.Ferrero que venceu o fraquissimo Brian Dabul por 6/1 e 6/2 pra ir pras quartas de final.
teste de verdade mesmo.



EM ROTERDÃ,NADAL PASSA SUFOCO MAS GANHA DE BOLELLI
Diziam que Bolelli tava com a sorte em dia,mas Nadal conseguiu ganhar o jogo e no final teve o Bolelli dando de bandeja o jogo,com parciais de 4/6, 6/2 e 7/5,Nadal vai encarar na próxima fase o desconhecido búlgaro Grigor Dimitrov, que realizou uma grande façanha ao superar o checo Tomas Berdych, 23º mundial, na primeira rodada do torneio.A chave abriu pra Rafa,mas tudo é possivel nesse torneio complicadissimo,um dos mais complicados na minha modesta opinião da ATP.
Amanhã ou seja hoje a partir das 8 da manhã transmissões de jogos no Sportv,não perca!

Giro por outros campeonatos

EU aqui não vi esses jogos,mas pelo o que li posso postar assim...


NA BAHIA,BAHIA E VITÓRIA VENCEM SUAS PARTIDAS
O Bahia deu seqüência ao bom momento na competição na noite desta quarta-feira, três dias depois de vencer o clássico com o rival Vitória. De volta ao Estádio Roberto Santos, a equipe bateu o Poções por 2 a 0 e, mesmo com um jogo a menos, lidera o torneio após oito rodadas. Já após duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano, o Vitória se reencontrou com o triunfo ao derrotar o lanterna Ipitanga por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Estadual.vitórias bem normais,dando a lógica e não saindo da mesmície lá na bahia.


NO GOIANO,ATLÉTICO GOIANIENSE E GOIÁS SÃO OS LIDERES DE SEUS RETROSPECTIVOS GRUPOS
O Atlético-GO venceu o Anápolis, na casa do adversário, nesta quarta-feira e lidera o Grupo B do Campeonato Goiano. Com a vitória por 3 a 0, o time visitante foi a 16 pontos. Já a equipe da casa tem apenas dois pontos, na lanterna do Grupo A.Já o Goiás venceu o Mineiros por 3 a 0 nesta quarta-feira, para liderar o Grupo B do Campeonato Goiano, ao lado do Atlético-GO, com 16 pontos. A derrota no Hailé Pinheiro deixa a equipe visitante com sete pontos no Grupo A, na quarta colocação.realmente no campeonato goiano está liderando as equipes mais fortes do campeonato,deram a mostra disso até agora.

Campeonatos gaúcho e Paranaense

NO GAÚCHO,INTER EMPATA EM ERECHIM MAS GARANTE VAGA.
Com o Misto de novo,aliás vi esse jogo e não entendi de novo o porque dos reservas mas mesmo assim jogou bem e merecia a vitória mas não passou do empate em Erechim,pressionou o time da casa o time do Inter,mas não passou do 0 a 0.Com o empate o Inter garante a vaga e tem mais tranquilidade pra testar o time.


NO PARANÁ,FURACÃO EMPATA FORA MAS SEGUE LÍDER
O Atlético-PR foi até Toledo enfrentar o time da casa, que conta com jogadores do São Paulo, e só conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. Os dois times seguem invictos, e o clube da capital, com 14 pontos, segue isolado na liderança do Estadual. Já o time da casa, com 10 pontos, segue entre os primeiros colocados.Pois é,vi parte desse jogo e jogo pareceu uma pelada com todo o respeito,era balão pro alto e tudo mais era bola na área toda hora,o empate foi bom pro furacão.no paraná pelo menos tá dando bem a lógica no campeonato paranaense,furacão e coxa muito bem.

Campeonatos mineiro e pernambucano 2009

FALAREMOS DO MINEIRO PRIMEIRO.
O galo dá show,joga bem e deixa Uberaba destabilizado e faz 4 a 1 em pleno Mineirão em jogo onde a primeira etapa foi ótima mas a segunda foi trabalhada na administração do resultado,Diego Tardelli fez 2,olha ele aí como diria o outro.

PERNAMBUCANO AGORA,SPORT GARANTE TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO
O Leão da Ilha como é conhecido o Sport venceu o Central de Caruaru em Caruaru por 3 a 1 e garantiu o título do primeiro turno do campeonato pernambucano e com 1 rodada de antecipação,jogo tranquilo pro time do Sport que merece o título,ganhou sobrando.Já os outros times grandes ganharam seus jogos.O Santa Cruz que começou mal e perdido o jogo contra o Petrolina após o primeiro gol era outro em campo e conseguiu virar ganhando de 3 a 2 o jogo.Já o Náutico anda mal das pernas,jogando pro gasto e não convencendo e tomando pressão do Porto de Caruaru em pleno Aflitos e ganhando de 1 a 0 apenas,péssimo turno feito pelo o Timbu.

Campeonato carioca 2009

Não vi o jogo do Vasco,mas pelo o que li depois reparei que o Vasco pressionou e a bola não entrou totalmente,mas provavelmente viremos Vasco na semi da Taça Guanabara.
já o jogo do flamengo,o flamengo jogou nada e tava classificado também,empatou com o Boavista que tomou uma pressão do início ao fim.Vi esse jogo e percebi que esse time do Boavista é horroroso,no final ainda conseguiu o empate por 2 a 2 e tava na frente,mas o Flamengo está classificado pra semis.


amanhã teremos botafogo e fluminense jogando,vamos ver o que se sucede.