sexta-feira, 16 de maio de 2008

É na Boca do jacaré amanhã que o bicho pega!

pois é,houveram-se jogos da serie B nesses dias onde eu confesso que só vi o brasiliense e escutei o jogo,e mereceu ganhar do pobre santo andré(que já demitiu seu tecnico até).

Amanhã teremos ótimos jogos,mas eu destaco gama x corinthians pela a dificuldade do jogo,pois aqui em brasilia os clubes de SP e rio e minas precisam ralar mais pra arrancar resultado aqui,pois os times de brasília não amarelam não.
O gama esperar o corinthians se defendendo?é bem capaz que isso ocorra!
gritos de: aqui tem um bando de louco,louco por ti corinthians" terão aqui? haha terão sim!
se o corinthians tiver ganhando,o mano colocará seus 500 volantes?pode ser talvez
o gama que num tem nada a perder,conseguirá botar o goleiro felipe pra trabalhar?penso que sim!


dei todos os aperitivos pra um jogão na boca do jacaré(infelizmente lá,podia ser no mané garrincha,algo estranho houve),agora é só ver o que acontece!!


ps: irei ver os reporteres que tavam aqui em brasilia das radios de SP marcando presença,tomara que o preaztel da bandeirantes esteja aqui(o cara é bom) e tb o eduardo de meneses da radio record também esteja,e também o da jovem pan de SP e da eldorado também!vai ser o palco muitooo bom!!



na tv transmissão da rede tv e para o sportv(menos para brasilia e bahia que ficarão com o jogo do bahia em natal contra o fraco america de natal)

a batalha do tenis,palco do espetaculo e da emoção: hamburgo!

pois é galera,o confronto direto não existe só no futebol não,existe também no tenis!
nadal é favorito contra o djokovic,devido ao piso que favorece a ele e também a forma que vem se impondo em jogos que se esperava 3 sets,provando e queimando a lingua do igor(que não queria que disputasse hamburgo) e de um outro lado alguém que anda mordido também esse alguém se chama novak djokovic,quem vencer ficará com o posto de numero 2,pois a diferença anda muito pequena.
basta só esperar pra ver se o djokovic aguenta o ritmo lento de nadal e se o nadal tente jogar menos bolas no meio!e que o djokovic não abandone e nem o nadal,senão além de pegar mal pra um dos dois,seria algo injusto pra se resolver quem seria o number two no ranking!nada é melhor do que na bola pra resolver,quem jogar melhor vence e acabou,sem abandonos!!









ps: enquanto isso vamos ver se o seppi resiste ao federer na outra semi,parada dura pro italiano,pois federer anda variando seu jogo apesar de suas dificuldades.e o seppi jogou apático contra o kiefer(sendo que vi um pouquinho).é só esperar!

é amanhã em santos

final da copa tv tribuna as 8h55 da manhã,compareça!!
para mim bernardo lorena é o favorito para levar essa,mas o colegio objetivo vem com muita confiança.




basta esperar pra ver!!