quinta-feira, 6 de maio de 2010

Inter vence Banfield e agora pega Estudiantes na Libertadores

Para torcida do Colorado,falo de um jogo que achei que não iria ver devido até a Facu mesmo mas como sempre queimamos a língua na vida,falarei do 2 a 0 que o Inter precisou pra se classificar.
Grande parte do jogo foi tomada pelo o Inter atacando e o Banfield com seus 11 fazendo cera e até se defendendo como pode,até o atacante do Banfield ficou de zagueiro também.
E até esperei mais do Inter no começo,mas estava super acanhado e a torcida jogou junto,aliás a torcida da dupla grenal no Sul ela joga junto mesmo e anima qualquer um mesmo.Tivemos até bolas na trave,goleiro do Banfield Lucchetti salvando o time argentino e o gol saindo aos 41 da primeira etapa com Alexcsandro que é tanto pegado no pé mas põe a bola na rede.E sem muito o que fazer.
Na segunda etapa o Inter jogou o que precisava e acho que se não tivesse aquele gol feito,a situação se complicaria.Você torcedor do Inter claro que sofreu muito,dizer que não sofreu seria besteira minha e desrespeito a vocês.
Surgiu um gol,que foi o segundo gol e aí só depois disso que o Inter recuou e só deu Banfield até com direito a sufoco e o Banfield jogou um pouco daquele futebol que foi fazer a vantagem,mas era a questão de segurar e o Abondanzieri salvou o time mais uma vez como sempre.Achei e acreditava que se o Inter jogasse bem ou para o gasto talvez revertesse e aconteceu isso.O Inter tem que melhorar,achei meio acanhando,só depois do gol feito(o primeiro)aí até melhorou um pouco.Até entrou o estreiante Éverton Ex Caxias e até quase participou de jogada pra possível terceiro gol.Mas também teve pontos positivos como seu meio de campo de qualidade que até mostrou o que deveria mostrar.
Para o Inter jogar contra o Estudiantes que será o JOGO DA LIBERTADORES 2010 que será o mais importante e o melhor jogo e até em emoção será extenso demais,o Inter tem que jogar bola pois o time do Estudiantes do Sabella não é mole não.O Estudiantes tem Verón,tem jogadores bons,mas tem uma defesa fraca e ainda mais seu miolo de defesa que é TERRÍVEL.
O time do Fossatti tem que jogar,mas também a torcida que jogou junto com o time tá de parabéns.
Inter e sua classificação no ponto certo,parabéns Colorados!

Outras notícias do esporte!

E BERNARDINHO EXCLUI RICARDINHO DA SELEÇÃO MASCULINA DE NOVO..
E ele foi bem claro no que ele falou,confira o que ele falou e vi essa notícia via Terra: "Conversei com o Ricardo na quarta-feira anterior à definição da relação. Ele me disse que ainda não é o momento de retornar à seleção. O Ricardo está voltando ao Brasil e, depois de tanto tempo jogando fora do país, quer ter tranquilidade para se reestruturar. O fato determinante dessa não inclusão dele na relação da Liga Mundial foi essa questão pessoal. O mais importante é que as portas estão abertas e o nosso papo foi positivo", disse o treinador.
Então se não é o momento pra voltar pra seleção,então qual é o momento hein?é brincadeira e está ficando algo muito chato e muito fresco demais,agora é o Ricardinho que quer dificultar as coisas,me pergunto pra que?


E OS CONFRONTOS DO PRIMEIRO DIA DA DAVIS ENTRE BRASIL X URUGUAI DEFINIDOS.
Na cidade de Bauru será o confronto entre Brasil x Uruguai pelo o zonal americano e os confrontos a partir das 10 da manhã de amanhã serão entre Marcos Daniel x Marcel Felder e Thomaz Bellucci x Martin Cuevas(que é irmão do Pablo Cuevas que vai desfalcar o time).O Brasil é favorito para o confronto,mas tudo depende do primeiro jogo,pois Daniel adora se enrolar em jogo visivelmente fácil.Já Bellucci pegará cara desconhecido,mas dá pra ganhar.
Sportv vai passar,queria saber como anda os preços do jogo para quem vai estar lá em Bauru.


E NA ARGENTINA TEMOS O SEGUINTE..
-O Filho de Júlio Grondona ficou uma fera quando viu Maradona atacar o papi dele e responsabilizar a sua suspensão por isso.Em entrevista a rádio La Red(que até Mariano Closs da Fox Sports Argentina narra jogos)ele disse assim: se você atacar meu pai,eu vou te pisar. Que coisa e que conflito hein!E tome barraco!Lembrando que Maradona esteve suspenso de dirigir o time devido a aquela punição onde Maradona mandou os repórteres na classificação da argentina a copa pra aquele lugar e a Argentina bateu o Haiti por 4 a 0 em amistoso e Maradona até disse que gostou de jogadores.A dúvida persiste demais.
-Del Potro quer voltar a jogar e tá com ganas disso e que vontade hein.Lembrando que Delpo se recuperou de contusão no Tendão.E quer se divertir em quadra.Nadal que se cuide e os outros também o Del Potro tá voltando e quer se divertir até ganhando dos tops de novo.

Brasileiros e Argentinos no mundo da Libertadores

Sem firulas,vamos lá!

ESTUDIANTES CLASSIFICADO COM VITÓRIA E TUDO..Show de Leandro Benítez e mais uma vitória contra o fraco time do México San Luís por 3 a 1 e até o San Luís começou assustando e tal,mas depois só deu Estudiantes na cancha de Quilmes e classificado.Agora Inter ou Banfield o adversário do Estudiantes que muitos e inclusive os brasileiros tem MEDO sim e é constatável isso.
Sem tanto o que dizer,era classificação que foi até matada no México com o 1 a 0 feito.


AGORA O VÉLEZ QUE VENCEU MAS CAIU FORA..

Aliás o Vélez jogou bola e merecia até repetir o placar contra um Chivas que não estava NEM UM POUCO AFIM DE JOGO.Regulamento de Libertadores é assim,deu uma apagada e teve dia ruim,pra se recuperar depois é difícil mesmo.2 a 0 Vélez,o Vélez em seu Centenário ficou sem Libertadores também e de forma até melancólica para um time onde tinha tudo pra seguir em frente.Deu Chivas e o Chivas se vai assustar ou não,depende do interesse deles mesmo.
Vi Lágrimas dos jogadores e sem muito o que falar de ambas as equipes.
O Chivas mereceu a vaga e ponto final.


FALAMOS DO CRUZEIRO E SEU SHOW INTELIGENTE NO URUGUAI..
Aliás já vi notícias do tipo: Cruzeiro supera catimba e tal.Primeiro lugar,vocês aqui do Brasil não aprendem né?Porque vocês só querem instigar violência,vingança e que o futebol tenha sangue hein?O Nacional só falou muito quando esteve aqui no Brasil através de seu treinador e queimou a língua e até disse algumas verdades sim.Aliás o blogueiro aqui não acha tudo isso que falam do Cruzeiro.Mas o Cruzeiro quando quer ele age como um time tão inteligente que o jogo de hoje que até em VT passa,mostrou que o Parque Central que é sempre temido e convenhamos é difícil jogar lá,se transformou em estádio de Minas Gerais,pois tudo se tornou fácil e no contrataque então através do Thiago Ribeiro,fácil fácil fácil e 3 a 0 na veia.
Chegou o time que se jogar assim,elimina o SP de forma muito fácil,aliás por justiça ao futebol o Cruzeiro merece chegar longe na competição,a não ser que tenhamos besteiras de Adílson Batista e de jogadores que adoram ser expulsos e hoje vitória do Cruzeiro é o sinônimo de expulsão de jogador.Os jogadores do Cruzeiro deveriam ficar mais calminhos né?
Mas o Cruzeiro vai jogando bola e verei torcedor sofrendo e vai sofrer demais,pois Cruzeiro é time grande e de tradição e não terá moleza e pode até se brincar ganhar os 2 jogos,pela a inteligência que joga,está mais pra isso.Não dá pra mentir.



AGORA FALO DO CLÁSSICO CORINTHIANS X FLAMENGO E DEU FLAMENGO NA CABEÇA
E olha que a vantagem não estava difícil e a defesa do Flamengo ainda deu aquela cooperação magnífica hein?Corinthianos,vocês perderam pra vocês mesmo e depois de hoje acho que nem com empate se vocês vierem a disputar a próxima Libertadores no mata mata vai garantir vocês.Mata Mata de Libertadores com vocês,tem que admitir: melhor dar vaga pra outro time ou algo assim.
Não vai adiantar o Andrés Sanches ficar irritadinho com Blog do Paulinho,ou o Mano responder de forma atravessada pra alguém.O Corinthians após o segundo gol,parou,podia ter matado o jogo e depois que tomou um gol de um certo Love,só comentarista parcial pra achar que Ronaldo decidiria jogo.Ronaldo não decide nem em video game com a gordura que tá,como se pode fazer algo hein?Ronaldo em campo e alguns outros,parece o Corinthians jogar com 8 ou 9 as vezes.A crítica é veemente sim e mexer no time quando tá vendo que tomou gol assim,aí é pra desistir e pedir pra ser sacaneado pelo os outros,me desculpa fiel corinthiana mas aqui não passo a mão não.Não sou Neto,não sou Casagrande e nem Globo pra fazer média.O Flamengo teve a competência de que na segunda etapa mesmo com um Bruno Frangando,defesa entregando todas e voltar bem com alterações e tal e fazendo o gol que precisava através do Love que antes até decidia clássicos em SP com o Palmeiras mereceu a vaga,mas se jogar uma certa bola de primeira etapa,é o próximo time a ser sacaneado e de forma até igual com a do Corinthians.
Não me venham com história de pressão de centenário ou algo assim,não é um blog cético e não é blog de psicólogo.Psicólogo é que pode ironicamente explicar eliminação assim,não tem cética e sim competência de um e incompetência do outro,futebol é assim e ainda mais quando envolve várias questões e as 2 maiores torcidas do Brasil.
Parabéns a nação Flamenguista que fez o suficiente pra se classificar e com razão.Agora no Corinthians talvez tudo sobre pra Mano Menezes,pois ninguém vai tirar e mandar Ronaldo embora ou Roberto Carlos embora,pois no Corinthians até no lado da falcatrua tudo ali envolve dinheiro,aliás o nome Corinthians é a mesma coisa do Tio Patinhas,tudo cheio de dinheiro.
E olha que botaram os principais jogadores,não teve Moacir pra se culpar,ou goleiro Júlio César,a culpa é de quem?Corinthiano,pode até me responder essa pergunta,de quem é a culpa?
E o Flamengo com seu interino,tá feia a coisa.O Interino do Flamengo atual não entende de futebol,quase botou tudo a perder após o gol do Love.
Esse jogo ainda dará muita repercussão e tudo mais,e até risada de muitos e de outros.
Aliás tivemos alguma confusão seja no Pacaembú ou na Paulista devido a essa eliminação?Muito estranho não ter ocorrido nada,até agora.Quem puder ajudar em informação,comente aí,mas claro se identificando e sem história de anônimo.Aqui respeito é bom e todos gostam.

Sport campeão pernambucano de 2010

Esse daí da foto,tem torcedor do Inter e do Botafogo que vai lembrar dele,falo do atacante Leandrão que decidiu na Ilha do Retiro,fez o gol do título e a hegemonia continuada para o Sport.Era o 1 a 0 que o Sport precisava pra conquistar o título e em jogo emocionante.Aliás o Sport ganhou na eficiência e na qualidade,pois o Náutico não ficou tão recuado como se dizia,aliás até o Carlinhos Bala antes de jogo disse que o Náutico não podia ficar atrás demais.E não ficou e até na segunda etapa o Náutico pressionou demais e o time do Sport que vai jogar aqui em Brasília contra o Brasiliense no sábado e é equipe de qualidade teve de segurar e tanto.E o jogo teve de terminar com expulsão pra 2 jogadores do Sport e tiveram que se segurar com 9 em campo.
Sport campeão,dominou o campeonato de forma fácil,tirou o pé do acelerador e até teve momento pra descanso também.Mereceu o título apesar do Náutico ter melhorado alguma coisa significativa após o mexe e mexe que rolou pela a banda dos Aflitos.
Parabéns ao Leão da Ilha do Retiro e o título tem que ser comemorado e a hegemonia também.Pois lá muda-se o regulamento,mas não muda o Campeão que é o Sport.