sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Veja esse lance!

aqui a imagem do video: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=52199&channel=43
a imagem trata-se de uma jogada no jogo União de Rondonópolis-MT x Internacional,onde a bola é chutada pra frente e o atacante do time de Rondonópolis se atrapalhou de forma beem bizarra e patética.
E pra piorar tem atacante que faz o mesmo,não seria bom um treinamento pra que todo atacante consiga pelo menos nem que seja no improviso consiga chutar e dominar uma bola direito?coisa que atacante deveria fazer realmente.
e sem contar que tem gente que perde gols incríveis e sem goleiro,se eu mostrar o video disso que você pesquisando no Youtube você acha bem isso e não vai acreditar nas chances perdidas também.Lances como esse mostram que a pessoa tem que treinar um pouco mais e a pessoa precisa saber pelo menos dominar uma bola senão tá mais pra zagueiro do outro time.
e sobre gols perdidos que citei mostra que treinamento não adianta,mas não saber dominar uma bola e até chutar aí não é atacante e sim zagueiro do outro time afastando a bola.

Noticias do tenis

EM MARSEILLE DJOKOVIC E TSONGA SE MANTEM EM FORMA
O Novak Djokovic segue imbativel no torneio e pegará hoje pela as quartas de final Mischa Zverev,Djokovic que ainda não perdeu nenhum set.Já Tsonga jogará contra Feliciano Lopez,uma partida mais dura e que será um jogão.Ganhando as partidas Djokovic x Tsonga farão uma das semis do torneio.BANDSPORTS mostra o torneio hoje.


HEWITT SUPERA GUCCIONE E AVANÇA EM MEMPHIS E QUER PASSAR DA MÁ FASE!
A má fase de Hewitt,ninguém nega né?mas Hewitt vai avançando no torneio e ontem bateu Guccione por 2 sets a 0.Lleyton Hewitt terá pela frente Christophe Rochus, que também nesta quinta-feira triunfou, passando pelo tenista da casa Mardy Fish, por 6-2 e 6-4. O australiano tem uma vitória contra o belga no confronto direto entre ambos no circuito profissional.Hewitt está tentando resistir e não fazer igual alguns tenistas que cairam infinitamente de produção,Hewitt acho que ainda tem tenis pra durar ainda.Um dos outros jogos que chamam atenção no torneio é Roddick x Querrey,partida onde provavelmente de roddick mas querrey se sacar muito pode assustar o Roddick e ter chances de ganhar o jogo.


EM BUENOS AIRES MONACO AVANÇA E FRANCO FERREIRO TERÁ JOGO DURO
O único Brazuca em Buenos Aires Franco Ferreiro tenta ser a surpresa mas logo pegará em uma das semis Tommy Robredo e quem vencer pode pegar Juan Carlos Ferrero na semi,provavelmente vai dar Robredo x Ferrero na semi,mas Ferrero ainda terá de passar por David Nalbandian o argentino que em Buenos Aires é quase Imbatível,talvez nalbandian x robredo uma das semis.
Já do outro lado da chave Juan Monaco que ainda não perdeu set vai pegar o qualy Máximo González numa das quartas e quem vencer pode pegar ou Acasuso que bateu o fraco Fábio Fognini ou Oscar Hernandez da Espanha,um lado mais fraco da chave onde Monaco pode ir pra frente e até ir pra final.

Na Liga Sul-Americana de basquete ontem..

Flamengo perde no final pro Cúcuta Norte da Colômbia por 83 a 82 para o time colombiano,fazendo com que os dois se classifiquem para a próxima fase.
Partida que na qual o Flamengo começou super bem e abrindo a vantagem em cima do time colombiano,mas em banho e maria o flamengo deixou com que a partida ficasse equilibrada e no final perdesse o jogo.No final, apoiado pelos torcedores, que compareceram em excelente número ao ginásio, o Cucuta Norte conseguiu a recuperação e a virada, vencendo e também se qualificando.
Os principais nomes da partida foram Mendonza, 24 pontos, e Asprilla, 21 pontos, pela equipe colombiana; Marcelinho, 26 pontos, e Jefferson William, 17 pontos e seis rebotes, em favor do time brasileiro. A sorte é que o Flamengo estava já com a classificação garantida,pois foi o segundo jogo onde o Flamengo nesse grupo da liga sul americana dá essa falha toda.

Cruzeiro estreia bem na Copa Libertadores


Gols dos jogo narrado pelo o narrador da Itatiaia de Minas Alberto Rodrigues(o vibrante): http://www.itatiaia.com.br/ aí vai na parte de todos os gols do Cruzeiro,é o último lá Cruzeiro x Estudiantes LP.


Sobre a partida Cruzeiro 3 Estudiantes da Argentina 0,a partida tava sendo muito bem disputada,conseguir ouvir parte do jogo no intervalo da faculdade,enquanto eu conhecia uma menina bonita(do qual não falarei o nome)eu ficava atento no jogo e consegui ouvir os 3 gols pela a Jovem Pan(pois aqui não pega a Itatiaia,só em BH e outros lugares de minas),vendo que o Cruzeiro jogou super bem e com autoridade de time que pode ir muito bem na Libertadores e representar bem o Brasil na Competição.Só que o problema que o problema é que depois dos 2 gols o Kléber foi expulso,só na visão do próprio jogador ele foi injustamente expulso,mas na todos ele merecia.Por ser uma estreia até do jogador,entendi até o motivo que Kléber ficou no banco,mas quando ele entrou não demorou muito pra decidir o jogo e deixar o jogo bem tranquilo.Ótima vitória do time Cruzeirense.