quinta-feira, 26 de julho de 2012

Série A 2012 nesta quinta

FLAMENGO 0 X 0 PORTUGUESA
Era a chance de ouro pras duas equipes afastarem tal crise que rondava os dois lados e tivemos público não tão bom no Engenhão e Dorival estreando no Flamengo após de tanto cobrir e achar que é dono da verdade em salário aonde se podia pagar.
Porque decidi falar primeiro do jogo do Engenhão?Era o jogo no qual,muitos estavam no foco embora o jogo do Galo era o mais importante.
A primeira etapa foi ótima,tivemos chances de um lado pra outro,o Flamengo chegando e parando no Dida e a Portuguesa pressionando e adivinhem só...igual as outras partidas perdendo gols e bola no travessão e Paulo Victor salvando tudo e com isso de novo ficando naquela situação de que “queremos atacante”.
Da metade pro final da primeira etapa só deu Lusa em cima do Mengão e com chances perdidas e faltando só o gol.
Na segunda etapa,era vaias para os jogadores do Flamengo que até Dorival estava se tentando fazer milagre e até tentativa de alterações novas do jogo e a Portuguesa também tentando embora convenhamos que a Lusa tava melhor no jogo.
Tivemos gritos de “vergonha time sem vergonha” no Engenhão aonde demoraram a ver aonde está o problema que é a diretoria e um montão de zona que ocorre no time rubro negro.
0 a 0 no final ninguém sai do lugar,a Portuguesa era pra ter ganhado mais um jogo e o que falta?Um verdadeiro copiar e colar de outras postagens daqui que é atacantes e aqueles que botam a bola pra dentro até porque Diego Viana,Ricardo Jesus,William Xavier....NÃO DÁ e segue a Lusa perdendo pontos aonde se podia ter feito algo muito mais.
E o Flamengo...tudo segue a mesma coisa,seu torcedor não aguenta mais e ainda se vê o Dorival como milagreiro e o time não empolga.
De resto é basicamente isso,Mengão foge da derrota e a Lusa podia ter ganhado o jogo e isso não adianta negar e me pareceu conformado o Geninho na entrevista hein e nem quero imaginar o que o Dorival fale...do jeito que ele é,só lembrei de alguns rubro negros que via o time não ir no chutão e tentar tocar a bola mas depois imagino que devem ter se irritado.



ATLÉTICO MG 2 X 0 SANTOS
E o Galo mais líder do que nunca e volto a dizer: Muita calma nesta hora até porque há muito campeonato pra percorrer e acontecer ainda embora não se pode negar e não se nega que a fase do time do Cuca tá boa e que o time tem jogado bem e até Ronaldinho Gaúcho por enquanto mostrando que o problema se chama Flamengo e não ele.
Já o Santos,se vê até o Muricy cansado de dar desculpas e de explicar o inexplicável sobre a campanha santista e vendo pro banco e não sabendo o que fazer.Quando Bill vira reforço e solução é porque tá feia a coisa no time da Vila Belmiro,falta absolutamente tudo e até um pouco de interesse nos jogos.
Tivemos até o árbitro querendo prejudicar do Atlético MG em faltas e até em gol anulado do Jô logo de cara aos 13 minutos.Mas de resto no jogo,só deu Galo e isso era praticamente normal no jogo e tem que admitir que no quesito toque de bola o time agrada após um tempão sem agradar ninguém.
Eis que de tanta pressão,gols perdidos,anulados e o time do Muricy segurando tudo igual no replay de jogos como Botafogo,Inter,Vasco e outros...surge o gol aonde teve uma senhora jogada que o Marcos Rocha acabou fazendo e a bola parou em Danilinho tocar pro gol após cruzamento na área e 1 a 0 e isso até depois de bola na trave.
Na segunda etapa,tudo seguia a mesma coisa e na mesma tranquilidade pro torcedor e para todo mundo do Atlético e o Santos nada pode e nada fez de fato mesmo com reforços chegando e pelo menos com 2 chances aonde a bola passou perto,só dava Galo no jogo e sem fazer muito.
E aí surge o gol do Réver aonde teve sobra do goleiro e 2 a 0 e mais 3 pontos na competição enquanto o Peixe sem nada e sem pegada nenhuma.....fica lá embaixo da tabela e o Galão da massa como diria Mário Caixa Henrique mais líder do que nunca e tem que aproveitar a fase boa sim,embora muito tem que percorrer.
Querem que eu diga mais o que de um jogo tranquilo destes hein?



PALMEIRAS 0 X 2 BAHIA
Já digo desde já,sou hipócrita demais e admito isso no bom sentido.Gosto quando o Riquelme faz uma comemoração aonde ele manda o povo escutar,estilo quase a foto do Souza.Mas quando o Souza faz comemorações deste tipo não vejo com bons olhos,deve ser coisa de “ahhh muito chato você hein”...o Souza ele é um jogador que adora provocar e ele é um pé no saco e embora ele seja goleador ele acaba pegando a raiva de todo mundo pelo o seu jeito de ser,pra mim é uma chatice só o Souza.
No jogo de Barueri,tivemos Caio Jr estreando no Bahia e o Palmeiras com os desfalques e parando na falta de qualidade que até quando se estava ganhando era algo que todo mundo dizia embora o jogo de hoje se fez o Palmeirense ter muita calma antes de voltar ao de antes.
Sobre a primeira etapa,só deu Palmeiras criando chances e botando como sempre Marcelo Lomba pra trabalhar.
Até que o Kléberson e o Bahia começaram a equilibrar o jogo e até tivemos Obina perdendo gol também.
Na segunda etapa,Barcos voltando no time do Felipão e um verdadeiro ataque contra defesa aonde o Verdão esteve melhor e perdendo gols e parando no Marcelo Lomba por pelo menos 2 vezes.
Até que surge a estrela do Souza e com direito a pênalti e a jogada na qual saiu em gol dele em contrataque e em eficiência e estreia ótima do Caio Jr aonde tudo no começo é assim e depois ele vai ensinar torcedor a torcer e muito mais,tem que ter cautela sobre isso e o time segue a mesma ruindade.
Se reclamou que o primeiro gol do Bahia não foi pênalti...mas não adianta do mesmo jeito,o Palmeiras não teve competência pra ganhar hoje e perder pontos do fraco time do Bahia.E o Felipão de novo expulso...até quando hein?
Ótima vitória baiana e tropeço daqueles do time do Bahia.


Pareço tão suave desta vez,mas é isso e logo mais blog pra vocês!

Série A 2012 nesta quarta

VASCO 1 X 0 BOTAFOGO
Mais uma vez um jogo no qual aonde só se repete o que foi as últimas partidas do Botafogo e que só 1 time correu atrás da vitória,esse alguém se chama Vasco e correu atrás de forma na qual muitos notam que o time não é tudo isso.
O Jogo foi um saco,deu sono outra vez como nos últimos jogos do Botafogo.
E repare como foi o gol da vitória vascaína...o Antônio Carlos que pra muitos da imprensa do Rio e pra torcedores e pra outros o quase melhor jogador do mundo e até fui me lembrar de uma ex amizade que é Botafoguense e ficou com raiva quando falo mal do Antônio Carlos como se eu fosse obrigado a ter conchavo com coisas,sendo que ter conchavo com algo é FEIO demais: Veja o quanto ele entregou no gol e conseguiu perder para um aguerrido Juninho Pernambucano deitado no gol do Alecsandro hein?
A culpa desta fase,a culpa de não ter atacantes,a culpa de não ter zagueiros que a muito tempo digo que são medianos e a culpa de tudo no Botafogo e ainda com direito a Seedorf ter o direito de pensar “que m...fui me meter” é totalmente,completamente minha.Não sei nada de futebol,erro e acerto as vezes,mas como não tapar os olhos sobre muitas coisas que tenham acontecido e o pior é ver matérias amanhã falando que o time tá bem,vendo alguns ficarem com raiva de torcedores que tem opiniões contrárias a algumas pessoas da imprensa e se fazendo engolir goela abaixo certas opiniões.
Enfim,a culpa destes jogos do Botafogo dando sono,é só de 1 pessoa: É MINHA!Sou eu que contrato e dispenso certos jogadores,sou eu que escalo Elkeson no ataque,sou eu que boto uma dupla de zaga que de acordo com muitos só falta ser a melhor do Brasil,a culpa é minha de fazer dramas pra ver se escala jogadores,a culpa é minha de ir na Rádio Globo e só receber perguntas suaves e puxações de saco de Penido “o berrador puxa saco,pior locutor do Brasil” e que se acha o rei do furo,Gilmar “o dono da verdade” Ferreira e demais coisas que ocorrem.A culpa é minha de ter tanta falcatrua no clube e ver Maurício Assumpção fazer de tudo até pra usar o clube como cabo eleitoral político e muito mais coisas.
A Culpa de tudo,é minha e de torcedores outros que estão vendo a verdade e se faz tudo pra se calar e ir pro lado “a lá Zunino do Avaí” que é sobre verdadeiros torcedores ou algo assim.
Enfim,sou um idiota,e o jogo de hoje só relata um copiar e colar de outros anos.
E o gol não foi nadinha irregular,só foi a diferença e o resumo de quem atacou o Jéfferson em alto e bom som,assustou nas bolas paradas na mais pura competência de Juninho Pernambucano,um time que brigou contra um outro que tirou o pé e olha que merecia a foto no dia seguinte da imagem do Juninho ganhando a bola,um time fraco porém raçudo contra o outro que só tem meio de campo e goleiro e o resto só no Copiar e colar da opinião.
Mas sempre se dará aquela forma de coitadinhos ou até de outras coisas,mas a culpa é minha!
Sorte que este blogueiro consegue usar este espaço pra alertar tudinho e quem lê sabe disso e o pior é que não é de hoje que tudo acontece independente se é Joel,se é Oswaldo,se é o João da Esquina...muitas coisas acontecem e sem dramatização de frases sem vergonhas aonde alguns pensam em citar a frase e muito mais,ninguém pode calar ninguém,mas pior cego é aquele que não quer enxergar.A culpa é MINHA por ser tão bocudo,mas....é o extinto,paciência!
De resto,um jogo com sono e ainda ver torcedor ficar falando no twitter sobre Deivid,Souza e fazendo perguntas e polêmicas IMBECIS sobre que atacantes se gostaria de querer no clube sendo que todo mundo sabe do esquema ridículo que pode vir o melhor atacante que nada e a bola não chega além de chutões e bolas quadradas....não dá!
De resto,boa Vascão,boa mesmo...jogaram com raça num clássico aonde só 1 clube jogou bola e são os resultados que fazem a torcida vascaína voltar atrás com certas coisas e este papo de Felipe indo pro Flamengo ou não.....outra coisa que me dá sono.É os resultados que fazem o time vascaíno continuar lá em cima até alguma derrota não chegar e o “saudades de Fágner,Rômulo,Allan e Diego Souza” surgirem na primeira derrota que acontecer e aí vai virar uma ladainha chata pros lados da Colina,quando ganha ninguém sente falta,mas quando perde é uma hipocrisia e uma proteção profunda hein,até quando?Sem contar nas vaias ao Cristóvão aonde me torraram o saco e hoje ocorreu numa alteração também.


GRÊMIO 1 X 0 FLUMINENSE
A culpa também é completamente minha,fui eu igual um trouxa que sou no final do jogo e nem liguei rádio pra acompanhar o jogo e via a Globo só enfatizar do lado do Fluminense a tal situação do “último invicto”.
Porque cargas d´água se preocupam com isso,sendo que campeonato Brasileiro se ganha pontos e derrotas normais pode acontecer hein?E invencibilidade se pode perder em confronto direto como em confronto contra times inferiores e a qualquer momento do campeonato,esta Globo não toma vergonha na sua cara,e só se falava nisso numa maior cara de pau profunda...por isso tem torcedores de outras equipes que ficam com raiva do canal com a maior razão embora tem alguns que ficam com raiva mas no final assistem a “mais querida” e até em outros eventos a sente falta.
O Fluzão como qualquer outra equipe quer saber de chegar em algum lugar seja título,Libertadores ou até ficar na série A e caga e anda pra falar num bom Português para esse papo bem “lavagem cerebral” que podiam fazer.
E uma coisinha só,continue queimando a minha língua Grêmio,continue mesmo,não é porque você venceu que sou obrigado a idolatrar certos nomes nos quais acho jogadores medianos e atrapalhados hein?
Do que adiantou um gol seu Kléber se depois conseguiu sair do sério e bancar o Judas e ser expulso hein?Num confronto decisivo e isso nem adianta falarem pra ele porque não é de hoje que ele pode ir ao extremo num jogo,não mudará e pode complicar o Grêmio num jogo mais pra frente isso se chegar realmente lá(até porque campeonato Brasileiro não se discute tabela e a posição na tabela perante como é tal time quer dizer nada).
O Fluminense tomou um sufoco absurdo nos primeiros 30 minutos,embora achou 2 chances e ainda se viu o árbitro não dar amarelo em Wellington Nem e Pará quando se estranharam num lance.E o Grêmio embora esteve melhor,não criou tantas chances na primeira etapa...até me lembrou o jogo contra o Sport aonde não se criou muitas chances mas não fez força pra estar melhor no jogo.
Volta do intervalo e o jogo que esteve quente também,tivemos Leandro Euzébio salvando gol em cima da linha do Marcelo Moreno e o Grêmio atacando em cima o tempo todo e vale destacar o torcedor tricolor que esteve no Olímpico apoiando o time,35 mil lá sem surpresa alguma.
O Flu até resistiu bem,até que o seu ponto fraco que demorou a entregar uma partida e desta vez sem sorte de mais nada a acontecer,falo da zaga tricolor que fez o tricolor gaúcho surgir com um gol e com o chamado replay de gol contra o Sport aonde se deixa 1 sozinho pra botar a bola pra rede,no caso foi o Kléber a fazer o gol e aonde estar os zagueiros?em outros lugares menos aonde tinham que estar que era marcando o jogador e atento a movimentação do cara.
No resto,o Grêmio fez igual fez contra o Fogão e cozinhou a partida tocando a bola e não deixando o Fluminense em hipótese alguma ter chance de empatar.
Baita vitória gremista,a quarta consecutiva e vamos reconhecer que tá chegando lá e estão tomando vergonha na cara e começam a correr atrás de algum bom futebol e de resultados,o que um reforço do Elano não fez tudo mudar hein?Até jogador que não acho bom jogador tem jogado bem....é tão queimando a língua do blogueiro aqui e que possam queimar até pra ver que não sou dono da verdade em tudo e que continue assim.
E só uma coisinha: Substituir o Deco não é moleza e não será a mesma coisa e daqui a pouco to vendo que o Flu precisa de substituto decente pra ele,este Fábio não dá.
Resultado normal,embora a diferença dos 2 times é gritante na minha modesta e humilde opinião.




FIGUEIRENSE 0 X 1 INTER
E tivemos novidades daquelas no Scarpelli.A primeira delas foi a estreia do Hélio dos Anjos no Figueira,a outra foi o torcedor colorado seja aquele que mora em Floripa ou aquele que veio também do Sul a fazer um público daqueles e até conseguir ser maioria e fazer barulho dentro do Scarpelli.
O Torcedor não pode reclamar de seu rival pois acabou fazendo a mesma coisa,embora a campanha não é aquelas e afasta torcedor queiram ou não e isso tá longe de ser uma provocação e sim uma constatação.
Não adianta mudar só treinador sendo que todo mundo sabe que o time precisa de reforços e de muitas coisas ainda,todo desmazelado em campo o time e o Loco Abreu(única bola que chegou nele foi um cruzamento e um toque de cabeça no travessão dele) tá se sentindo como se fosse o meio de campo do Botafogo e a zaga do Botafogo aonde só chega a bola nele de forma quadrada ou no chutão absurdo.
O Jogo me lembrou demais o Figueirense 0 x 2 SP,aonde um time só atacava e corria atrás de tudo e o outro só assistia até dar o bote final e foi o que aconteceu.Só que a diferença foi que o Colorado teve mais finalizações,chances como bolas na trave em 1 jogada só e também tivemos ações aonde o Ricardo evitou e até Jajá Coelho me vem tirar gol do Fred aonde a torcida com razão pediu “tira o Jajá” e em gol que podia ter matado o jogo o tempo todo.
O Inter fez o igual o SP,finalizou e podia ter matado o jogo e aproveitou as bobiadas que o Figueira deu e conseguiu vencer um jogo que é sempre difícil jogar no Scarpelli e resistiu como pode e conquista 3 pontos e o Fernandão ainda não sabe o que é derrota embora só seja o segundo jogo dele no comando do time do Beira Rio.
E o público no Scarpelli foi péssimo esta noite e não adianta fazer média!
De resto,é o Inter lutando pelas vitórias e conseguindo e te cuida Dagoberto...deixa o Forlán chegar pra que você vire banco hein?
Já o Figueira....é problemas nos bastidores que precisam ser resolvidos e também o fato de que reforços precisam ser chegados,lateral improvisado como Doriva e Coutinho...NÃO DÁ.
E esta história de ficar sem Loco e sem Caio contra o Botafogo,chego a conclusão de quem aceita ex jogador do adversário não jogar contra seu ex time com a camiseta de outro fica parecendo que tem algo a dever ou simplesmente tá com medo de alguma coisa e isso ocorre essa frescura toda em todos os times.
Ahhh não podia esquecer do desabafo do D´Alessandro no final de jogo e me pergunto porque teve gente que desistiu de entrevistá-lo quando ele foi desabafar contra parte da imprensa(ele não generalizou como alguns jogadores poderiam ter feito se tivessem na situação dele),estranho isso né?O Dale que se sentia pressionado e ele cabeça quente do jeito que é...uma hora acaba explodindo e surge estes pequenos detalhes que se pode ser relatados sim,pois claro escutamos rádio.
A Festa é colorada dentro do Estreito mesmo com Oscar vendido pro Chelsea de forma totalmente fatal,aliás me pergunto aos colorados e aos São Paulinos se irão torcer no final do ano pro Chelsea se a final for contra o Corinthians devido a Oscar hein?
E uma última: O Coutinho é o intocável que nem Robinho e Diogo Orlando eram(eram no caso do Robinho pois ele tá no Coxa hoje) e são(no caso do Diogo Orlando) no Avaí?Me tem esta impressão não é de hoje.





CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO
É galera corintiana,vocês estão em êxtase e com razão...esse time na mão do Tite tá fazendo de tudo e vejo o quanto o Tite tá botando este clube pra jogar futebol embora saia feio as vezes e aquela “explicabilidade” toda não tá sendo em vão,embora convenhamos que o Corinthians de uma hora pra outra iria começar a pontuar e a vencer seus jogos.
O Jogo hoje do Pacaembu foi importante demais,jogou contra time no qual posso achar fraco mas pra muitos é uma boa equipe e com os reforços até a coisa melhora.
Sobre o jogo,o Corinthians esteve melhor no jogo embora senti que tivemos um jogo lá e cá e um Cruzeiro do Roth que não temeu pelo o contrário o time do Tite embora teve jogador pendurado e zaga pendurada também.
E o Vuaden....como ele acabou tremendo hein,podia ter expulsado o Sandro Silva(que até outro dia no Sul era o cara!)e não fez isso,aliás um pênalti bobo do time cruzeirense e o Corinthians abriu o marcador em cobrança bem batida do Chicão aliás,Chicão que há algum tempo que não perde mais pênalti e que não batia pênalti.
Na segunda etapa que foi bem diferente da primeira....tivemos um jogo chato aonde o Cruzeiro tentava algo mas achei que o Roth escalou mal o banco,embora o banco tava a cara do Roth cheio de volantes e meias e zagueiros como retranqueiro de sempre.
Até com o time celeste jogando nada,o Corinthians ficou tranquilo demais.Esperava um pouco mais do time do Roth esta noite e como esperava hein!
Nem dá pra falar muito mais coisa,além da estreia do Paolo Guerrero que jogou poucos minutos e nem dá pra avaliar nada.
De resto,bela vitória corintiana e mais tranquila do que se imaginava e o Cruzeiro jogou nada,ficou com tanta cautela mas com tanta cautela que só podia dar nisso mesmo,bem feito até com todo o respeito.



PONTE PRETA 1 X 1 SPORT
E o Sport consegue segurar o empate dentro do Majestoso e a Ponte tropeça feio em casa e sem poder falar de arbitragem porque de novo esbarrou na base das chances perdidas e também do melhor jogador da partida,falo do Magrão que salvou demais o jogo e fez cada defesa sensacional que o cara mostra o quanto tava inspirado por hoje e na forma que foi,mais ainda.
Na primeira etapa vale destacar que a Ponte esteve em cima e no final conseguiu o gol de cara logo com o cruzamento de letra do Rildo que surgiu o gol do André Luiz pra fazer o gol e só dava a macaca campineira,até que aos poucos o Sport foi pra cima e até acha o gol com Marquinhos Gabriel e até quase consegue fazer o gol da virada ainda na primeira etapa,o que causaria problemas de um lado e para o Sport seria sensacional.
Na segunda etapa,a Ponte volta melhor no jogo e com as alterações do Gilson Kleina muito mais ainda e com direito a Magrão fazendo 5 defesas e só 1 time jogando bola e devia ter vencido o jogo pelo o sufoco dado e pelas chances criadas aonde o torcedor percebeu isso só que não aguenta mais ser tão azarado e não passar de resultados ruins aonde o time consegue ser melhor mas a bola entrar que é bom...NADA.
E se acham que o Sport não teve chances...se enganam,principalmente com a jogada aonde Gilberto teve a chance e ganhou do Edson Bastos que saiu mal do gol e com isso o Gilberto chutou cruzado e quase fez o gol.
O Sport consegue um empate daqueles e a Ponte tropeça de forma absurda,aonde era garantido praticamente os 3 pontos em Campinas.
E você comenta esta análise que escutei: Felipe Menezes é lento,mas tem qualidade!Comente a vontade esta “grande” análise que respeito,porém discordo.


NÁUTICO 3 X 4 CORITIBA
Um dos jogaços desta quarta feira,aliás pra mim disparadamente pela a forma que foi o jogo um dos melhores e o Coxa volta a se reabilitar com um espetacular jogo e espetacular quantidade de gols,forma de jogar e saber jogar e não se intimidar nos Aflitos como alguns times que até estão acima da tabela já o fizeram.
O Náutico também deu uma bobiada daquelas.
Mas vamos com calma e já começo falando da primeira etapa aonde o Timbu perdeu Jean Rolt lesionado e tendo que resistir com Márcio Rosário o jogo inteiro e após o Coritiba estar melhor,o Náutico conseguir seu gol logo de cara com Souza aonde a zaga do Coxa foi deixar ele sozinho surgir no escanteio e tocar pro gol.
Depois disso,o Náutico e a sua zaga horrível consegue tomar gol do “grande” Robinho embora logo após repôs isso com o Kieza fazendo chute pro gol e deixando seu faro de gol que aliás combina com o time pernambucano embora a dependência dele é notável e simultaneamente ruim pra um time como o do Náutico.
Jogo muito lá e cá e uma partida espetacular e com chances de cada lado,foi muito bom de se assistir o jogo,aliás agradeço a ter um jogo destes mesmo no gramado péssimo dos Aflitos a surgir desta forma.
Era a zaga das duas equipes entregando e os goleiros fazendo milagres e os gols perdidos acontecendo e sem retranca de NINGUÉM.
Aí vem a segunda etapa do jogão de bola e com 1 minuto de jogo já se deu o gol de empate com o Leonardo que chegou como solução do ataque do Coxa até porque a carência de gols de atacantes....só se fala isso por lá.
O Jogo seguiu lá e cá e as duas equipes querendo a vitória e o detalhe podendo definir tudo até que o Alessandro faz uma baita defesa com a mão,ops...ele é ala o ex Botafogo e ele faz o pênalti e não é goleiro e acabou sendo expulso e pênalti pro Coxa e 3 a 2 na base do vira vira virou e aí o Náutico foi começar a lutar com 1 a menos e João Paulo e Rico pra pelo menos empatar o jogo e o Náutico continuou a ficar melhor no jogo embora o jogo esteve lá e cá,até que um escanteio e deixaram o Pereira fazer gol “a lá Emerson” e com isso 4 a 2 e até tinha torcedor indo embora dos Aflitos.
O Rico foi descontar e o time até que lutou até o final,mas uma bela vitória do Coxa dentro dos Aflitos,não temeu e não tremeu e jogou muita bola e aproveitou que a zaga pernambucana é fraca e conseguiu fazendo muito e sendo melhor e na hora certa,gostei de ver o jogo e no detalhe tudo se resolveu.
Ninguém falará deste jogo e dará destaque da forma que merece,tivemos um jogaço não só pelo o placar,mas sim por tudo que aconteceu no jogo como um pênalti e uma expulsão resolvendo tudo e o Náutico deixando escapar o jogo em alguns minutos e erros de ambos em alguns gols,até o Robinho foi brilhar com gol hein....é.
Mas foi um baita jogo nos Aflitos.



ATLÉTICO GO 4 X 3 SP
Falei de Náutico x Coritiba,mas porque não falar que foi um outro jogaço como o jogo de Goiânia hein?Uma das outras aquisições da noite e eu achando que este jogo seria cara de jogo ruim e de poucos gols hein?
Se o Figueira conseguiu o feito de perder pro Atlético Goianiense...o segundo foi o tricolor paulista e parece que do jeito que foi hoje o jogo(leia-se ontem)o Jairo precisa ser permanecido no time do Dragão goiano.
E o Márcio com uma noite monumental e até lembrando grandes goleiros do futebol brasileiro e com cada defesa que é pra babar igual quando passa alguém bonito(a) na rua.
E um jogo que como dizia Marcelo Gomes da CBN SP: que jogo maluco hein?
E a forma que foi o jogo,foi desta maneira: Primeira etapa com o Dragão goiano em cima,2 gols na bola parada(1 pênalti) e 1 no cruzamento e todos pelo o alto e isso tudo em 30 minutos de jogo e um sonoro 3 a 0 aonde deixou assustado todo mundo e o tricolor também.
O SP até consegue descontar com o Ademílson e parecia que agora vai e era o gol da recuperação tricolor no jogo.
Até que na jogada quase seguinte,o Cortês dormindo e dando aquele espaço que eu apontava na época de Botafogo e ninguém quis me escutar e hoje ele fez isso mais uma vez e ele foi o culpado do quarto gol aonde no final deu Wesley abrindo 4 a 1 de fato.
E teve gente temendo que poderia ter sido mais,mas o Atlético Goianiense abriu e viu que o resultado tava muito bom,até mais do que o normal e decidiu recuar o time na segunda etapa quase inteira.
Surge o 4 a 2 em pênalti aonde achei que não houve e depois o 4 a 3 e junto com o tricolor chegando ainda ter defesas espetaculares do Márcio e cabeçada pra fora da zaga são paulina no final e até com alterações audaciosas e o time do Jairo recuadinho só esperando o fim do jogo e a conquistar a sua segunda vitória no campeonato Brasileiro e mostrando que mesmo com o time fraco que está pode estar num dia inspiradíssimo e ocorrer este tipo de coisa.
E do lado tricolor?Até quando pra certas coisas hein,a culpa é minha também do Juvenal não ter caído e ele que tá fazendo este time e esta torcida sofrer e daqui a pouco virar piada do resto por falta de título,enquanto os outros acabam conquistando títulos.A Insanidade no Morumbi tá catastrófica e domingo tem um Flamengo em crise em jogo que vai estremecer o Morumbi e espero que sem protestos daquele.
Aliás porque protestos não são feitos no CT hein?Ops,esqueci que tem torcida organizada lá que é super protetora do Juvenal que nem tem torcida no Botafogo que age assim com Montenegro,Assumpção e outros né?Na base da transparência 0!E perder pra clube aonde Ricardo Bueno é titular....que que isso né?
Jogão de bola em Goiânia mostrando a recuperação de um lado e a crise permanecendo do outro.