quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro: Série A 2015 é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo


Com a foto show de bola vinda da melhor cobertura no Rio nas partidas de lá que é do Fim de Jogo(a Cris, o Celso...toda galera faz um grande trabalho, procurem eles nas redes sociais que eles fazem uma grande cobertura nos jogos do Maraca, Niltão, São Januário e outros) o blog do Igor claro pode se ligar no jogo que foi uma verdadeira ruindade, foi duro de ver e até comentava que seria duro eu arrancar algum relato vindo desses suados 3 pontos do Tricolor sobre a equipe Celeste.
Embora está muito cedo pra avaliar alguma coisa, dá pra dizer que a culpa nem era do Marcelo Oliveira, era de falta de elenco mesmo embora se existe bons nomes na própria equipe. Já do outro lado....se nota um pouco de superação no lado tricolor, superação que acaba resultando em 3 pontos independente da atuação ser nada convincente.
E a fala do Fred emocionada no final de jogo? Rival iria transformar isso até em meme de internet, só que é inegável que o camiseta 9 do Fluminense é completamente ídolo deles e disso não é de hoje enquanto patrocinador, entra e sai de dirigentes e de jogadores vão acontecendo. É aquela típica entrevista que se caia antes nas graças da galera, agora então nem se fala.
Agora vi lugares empolgados com o menino Gustavo Scarpa, vi gente dizendo que foi um jogo muito bom(Né, Ronaldo Castro?), vi sites de notícias do Flu falando em "Flu engolindo o Cruzeiro".........Que jogo essa galera viu? Aliás o questionamento seria: "QUAL JOGO QUE ELES ASSISTIRAM?"
O jogo foi uma ruindade no primeiro tempo, achei o Fred meio impedido naquele voleio que ele matou, o Cruzeiro teve chance no final do primeiro tempo quando William botou o Cavalieri pra trabalhar. Nem dava pra dizer alguma coisa do jogo, de tão ruim que foi...as duas equipes me deixaram até com a vista cansada.
Na segunda etapa, o Fluzão voltou melhor, em cima do time cruzeirense e com direito a Fábio salvando algumas bolas, dentre elas um chute do próprio Frederico. E sem contar a chance que o Marcos Jr perdeu me fazendo lembrar o Marcos Guilherme mais cedo em Itaquera. E de tanto insistir, surge o gol do Gustavo Scarpa que marcou o primeiro gol com a camiseta tricolor e era bola que outro goleiro certamente defenderia(Um Jéfferson da vida, um Wéverton, um Fernando Prass, um Rogério Ceni, até o Martín Silva pegaria essa) e aí pergunto onde está a galera que quer o Fábio na seleção hein? O que vai explicar? Só sei que o garoto Gustavo Scarpa na jogada bem ensaiada, mandou bem e fez seu primeiro gol com a camiseta tricolor.
Depois disso......gente do lado cruzeirense indo embora antes da partida acabar e com o placar apertado, se tivesse 2 a 0 ou algo a mais que isso tudo bem, até entendo, porém ir embora com placar apertado é algo absurdo e sem motivo. O Cruzeiro estava atrás do empate, mas estava desordenado e estava "Terrível, terrível" como diria Alberto Rodrigues no microfone da Itatiaia e não merecia empate de jeito algum, estava muito apático e no final o Fluminense segurou a vitória e foi lá agradecer a galera que esteve na noite desta quinta no Maraca.
É isso!

Corinthians 2 x 0 Atlético PR: Série A 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Agência Corinthians


Vitória onde venceu porém não convenceu.....assim foi que os comandados do Tite conseguiram 3 pontos no jogo.
Só lembrando que Walter estava desfalcando o Furacão, e aí tinham que depender da falta de qualidade nas finalizações, principalmente de Cléo que irritou os atleticanos nas redes sociais afora e demais chances onde a equipe de Milton Mendes não foi mal em Itaquera.
O Corinthians até pressionou de cara no primeiro tempo, só que depois de 15, 17 minutos de jogo o Atlético Paranaense equilibrava tudo e o jogo ficava desta forma. E as melhores chances não eram corintianas e sim eram atleticanas quando Cléo na marca do pênalti cara a cara com o Cássio dá leva desvantagem e o Cássio consegue fechar o lance. E de tanto criar e estar melhor na partida, o castigo veio "a lateral", como assim "a lateral"? Tomar gol de lateral é algo que ninguém gosta de tomar, e foi assim que o Corinthians abriu o placar pra festa corintiana em Itaquera. Lateral cobrado, primeiro toque na bola e o Elias antecipando a zaga para abrir o marcador por lá e 1 a 0 no marcador.
Na segunda etapa, o Furacão continuava melhor, criava, pressionava, dava imensos trabalhos e não merecia perder o jogo da forma que perdeu. Teve o Cléo isolando bola em finalização na marca do pênalti, teve Marcos Guilherme querendo completar finalização de chapa sendo que nem era bola para isso e a bola nem no gol foi. Enquanto isso, no contra-ataque o Timão tentava definir o jogo, até em uma delas o Wéverton fez uma grande defesa em finalização do Jádson.
Até Bady tentou fazer algo no jogo, pois o MM botou ele, só que....nada adiantou e numa bola parada onde a bola passou por toda a área e entrou direto, Jádson fez liquidar a fatura e conquistar os 3 pontos em favor do Timão, e o Furacão....pecando nas finalizações. É duro ser melhor que o adversário e faltar gente que bota a bola pra lamber a rede como diria João Andrade hein?
Só que foi tudo assim, e finalizando o post 2 coisas:
1-Narração do Marcelo Gomes na CBN SP: https://mgmarcelogomes.wordpress.com/2015/03/21/gols-da-rodada/
2-Ótimo post do Fusketa falando do dinheiro lucrado pelo o Atlético PR, até lembrei daquela música da Gal Costa "onde está o dinheiro, o gato comeu": http://globoesporte.globo.com/pr/blogs/especial-blog/torcedor-do-atletico-paranaense/post/cade-o-dinheiro-que-tava-aqui.html me dá vontade de falar certas coisas, só que são puros repetecos ao que penso de Mário Celso Petraglia.

Wimbledon 2015 e as semifinais femininas

Semifinal
[1]Serena Williams (EUA) v. [4]Maria Sharapova (RUS), 6/2 6/4
[20]Garbiñe Muguruza (ESP) v. [13]Agnieszka Radwanska (POL), 6/2 3/6 6/3



Semifinais femininas aconteceram em Wimbledon, amanhã tem as masculinas com a ordem Gasquet x Djokovic e Murray x Federer(links, Sportv e ESPN como opções de transmissão).
O Post claro trata das semifinais femininas onde pude me ligar. Serena x Sharapova....foi um domínio só vindo da Serena e a cada confronto entre elas você percebe que essa tal freguesia irá continuar, domínio do começo ao fim na quadra central de Wimbledon.
Já a Muguruza, vai jogar a sua primeira final após jogo duríssimo contra a Radwanska onde até a polonesa em alguns momentos testou os ânimos da Muguruza, já que pra ela é a primeira vez na carreira que passa sobre jogar confronto semifinal de Grand Slam e será assim na final contra a mais que carimbada Serena. Já ganhou da americana, é bem verdade só que a situação é bem diferente e teve gente que esteve aos nervos por jogar uma primeira final, Muguruza no sábado terá que além de jogar bola contra Serenão, também domar essa parte senão.....parará no meio do caminho igual a Lisicki em outro ano que estava jogando a sua primeira final e até chorou em quadra pelo o quanto que estava mal. Já a Serena, vai atrás de título, vai atrás de recordes se para um lado é novidade, para o outro nem tanto.
Sábado veremos o que se sucede. E por aqui vamos nós galera, como diria Jota Santiago.

Série A 2015 nesta quarta

Fotos do post: Bruno Cantini/Atlético ,Ricardo Duarte/Agência RBS, Marcos Ribolli, Joinville/Divulgação, Félix Zucco/Agência RBS, André Borges/Frame/Estadão Conteúdo, Divulgação/Coritiba e Portal 730.



ATLÉTICO MG 2 X 1 SPORT
É claro e notório que iria falar do jogo que muitos estavam esperando e era da ponta de cima, é claro que era o jogo a ser falado com prioridade e dou sorte que aqui este que vos fala é que escolhe os jogos até dando espaço para as outras praças esportivas, pois se fosse em blogs, sites e demais por aí.....o jogo passaria despercebido. Só que Atleticanos e Rubro-Negros pernambucanos não merecem isso, e o jogo que se trata do duelo das duas equipes que estão na ponta deu com resultado o Atlético MG pulando na liderança e tirando a invencibilidade que poderia acontecer do lado do Sport.
E o público que esteve presente no Mineirão? Sensacional, em poucos dias tudo se esgotou e uma compra de ingressos espetacular, a atleticanada fez a parte dela, só faltando o time fazer a sua e acabou acontecendo pra festa bonita rolar no Mineirão.
A primeira etapa, teve emoção zero. Teve nada demais e um jogo bem ruinzinho. O que teve de partida pra valer, as duas equipes gastaram na segunda etapa. Os 3 gols do jogo marcados em 10 minutos, na primeira jogada do segundo tempo quase surge o Galo abrindo o placar em jogada do Maicosuel que tocou pra Thiago Ribeiro cruzar rasteira e Lucas Pratto não perdoar para abrir o placar.
Na jogada seguinte, gol do Sport na bola parada pra deixar tudo igual. Diego Souza cobra a falta na área e Matheus Ferraz empata o jogo no Mineirão. E a resposta viria quase imediata com quem fez um golaço, Giovanni Augusto(pra alguns Giovanni “Arena Corinthians” Augusto devido ao primeiro gol feito na Arena na época de Figueirense) chuta de fora da área indefensável pra Magrão, um golaço que marca a virada atleticana no jogo.
Depois disso? O Galo teve a chance do 3 a 1 mas Danilo Fernandes espalmou a bola do Lucas Pratto e o Sport teve umas 3 chances onde só se ouvia o Victor defender(no relato do “Caixa” Mário Henrique) e uma delas foi vinda do Maikon Leite. O final de jogo ficou dramático com a pressão rubro-negra pernambucana e o Galo segurou até o final onde até avançou os 4 minutos de acréscimos dados, e vitória a vista com liderança na área em favor do Galão da Massa.






CHAPECOENSE 1 X 0 GRÊMIO
É duro quando tem uma equipe dominando o jogo, mete bola na trave e tá ali quase perto do gol e de repente o adversário na maior eficiência consegue o gol que no final valeria 3 importantíssimos pontos dentro da Arena em Chapecó. Assim foi Chapecoense x Grêmio, onde o Verdão do Oeste conseguiu uma vitória daquelas na hora certa e o Grêmio perde a sua invencibilidade com Roger Machado, só que não vejo também momento pra desespero do lado gremista(apesar que terá gente no desespero com isso, de forma desnecessária)
No primeiro tempo, teve chances de cada lado embora o domínio era gremista nas melhores chances. Só que não significava que o Marcelo Grohe iria assistir o jogo sentado e sem ter um pingo de trabalho não, pois teve na cabeçada do Bruno Rangel principalmente. E o Tricolor Gaúcho? Com Maicon chutando de fora e passando perto, com bola na trave do Pedro Rocha e na mesma jogada a outra bola na trave do Marcelo Oliveira em lance que tentou por cobertura.....um azar daqueles bem imensurável.
Segunda etapa, a Chapecoense volta melhor com direito a defesa do Marcelo Grohe em lance quando com quase desvio do Geromel gerou em gol lá em Chapecó e Cléber Santana mandando nas bolas paradas, e numa delas surge o gol quando o Cléber Santana bateu a falta que era quase um mini escanteio e Bruno Rangel aparecendo no meio da zaga tricolor para fazer o gol que valeu os 3 pontos para o Verdão do Oeste que acabou segurando no final de forma dramática e de 1 a 0 a 1 a 0....a Chape vai pontuando.






PALMEIRAS 3 X 0 AVAÍ
Não sei que jogo que alguns viram, só sei que a situação avaiana era complicadíssima no quesito parar uma equipe que tá crescendo a cada dia e que vai crescer ainda mais nas mãos do Marcelo Oliveira, por mais que as vezes brinque que é o Botafogo de 2013 só que não tinha o Seedorf....o Palmeiras com Marcelo Oliveira iria se encorpar mais e mais, já falava isso até em cobertura in loco por aqui.
Mais uma atuação incisiva Palmeirense na Allianz Parque, e no tempo das vacas gordas era jogo ao vivo na cobertura in loco do Blog aqui, mas não dá pra ganhar todas. E pensar que era pra ser 4 a 0 na bola que passou da linha quando o Emerson tirou ela.....é nessa que a tal da tecnologia deveria estar no futebol, mas os arcaicos da FIFA não estão nem aí pra isso.
15 segundos já tinha chance perdida para o Verdão, e aos 7 já vinha o gol através de jogada do Dudu onde Rafael Marques me consegue acertar um baita chute inapelável para Vágner(teve gente dizendo que ele tava adiantado....só que se tivesse sem estar adiantado, tomaria o gol do mesmo jeito) e o Palmeiras começou on fire no jogo no ritmo alucinado. Depois do gol....o jogo caiu demais, o jogo piorou e estava mais fácil de conferir os outros jogos que passavam no meio e até a ponto do Avaí ter algumas chances e botar o Fernando Prass pra trabalhar ainda mais em bolas paradas na Allianz.
Na segunda etapa, o time avaiano volta melhor e até com Anderson Lopes acerta o travessão. William saliente estava em campo, as vezes o Avaí parecia estar com 1 a menos com o cara sumido do jogo, nem as alterações do Kleina deram resultado e o Palmeiras aproveitou pra liquidar a fatura e acabar com qualquer tipo de brincadeira. 2 a 0 vindo numa jogada onde o cruzamento não dá certo, mas o Kelvin num drible deixa o Nino Paraíba vendido e cruza a bola para a segunda trave o Lucas aparecer como atacante e ampliar o placar.
Depois disso? Jogo liquidado, mas o Palmeiras queria jogo e conseguiu quando Cristaldo fez o 3 a 0, aliás que partida fez o Cristaldo também hein e naquela do 4 a 0 onde a bola tinha entrado como falei anteriormente, e o Vágner até evitou o pior no final das contas. Quando saiu o 2 a 0....o Avaí jogou a toalha e o Palmeiras com mais 5, 6 minutos iria construir goleada na Allianz Parque, só que ficou por isso mesmo. Partida que teve tempos de complicação, só que se sagrou fácil no final e mais 3 pontos palmeirenses e a derrota para o Avaí já estava nos planos ali, ou alguém acha que o Avaí conseguiria parar? E tem gente em Floripa querendo cobrar que falta atacante.....não me lembro da última vez que o Avaí tinha segurança em seu ataque para chances em grande quantidade se transformarem em gols, salvo no Catarinense.
E o Verdão ganha mais uma, para baita público de 37 mil pagantes em plena véspera de feriado. Se esses ingressos não são caros.....tudo se esgotava.






FIGUEIRENSE 0 X 2 JOINVILLE
Quando vi a chuva caindo em demasia segundo as fotos de gente que iria narrar a partida pelas rádios de Floripa e de Joinville e notavelmente o Scarpelli ensopadíssimo, vi que a maré estava mudando de lado e que o Joinville iria se dar bem se jogasse futebol. E se o Argel disse que a equipe do Figueirense não jogou nada....quem sou eu pra dizer alguma coisa enxergando de fora, né?
O Joinville fez uma digna atuação na qual, a um tempo não se via e com direito a Kempes se sobressaindo no jogo. E o Marion(sim, o ex Galo)? Esse vai ajudar o JEC em demasia, sempre foi bom jogador desde a época do Galão da Massa(como diria o “Caixa” Mário Henrique) e só deu ele nas costas do Cereceda no embalo da chuva do Scarpelli.
E enquanto muitos por aí ficam falando que o jogo é “Clássico”(pra RBS tudo é clássico em Santa Catarina, algo que é absurdo)....o jogo teve o Figueirense em extremas dificuldades no jogo e ainda via aos 10 minutos o Joinville abrir o placar quando o Marion fez a jogada(ATÉ no começo dela, teve jogador do Figueira patinando e tomando drible) e Lucas Crispim só fez ajeitar a bola para o Kempes antecipar a zaga e ao Alex Muralha(que FALHOU DE NOVO, não era bola pra ele sair, desculpa falar. E é preocupante falhas consecutivas do goleiro do Figueira, pois ele não é de tanto falhar assim) e abrir o marcador no Scarpelli. E depois disso, o Figueirense teve ao menos 3 oportunidades de gol para tentar empatar o jogo(Uma com Everaldo chutando e a bola passando perto, a outra quando Agenor tapa o gol do Rafael Bastos e alguma outra onde Agenor fez outra defesa que fica difícil saber se ele ou o Oliveira podem se dar bem na titularidade em Joinville, os dois quando tem jogado, tem fechado o gol...fica até difícil).
Na segunda etapa, nem a retirada do Cereceda pra entrada do Marquinhos Pedroso deu resultado no Figueira,. Tudo isso porque só dava Marion, só dava Anselmo tudo indo por aquele lado e aí era o Argel sem ter o que fazer e o JEC liquidando a fatura quando Anselmo faz a jogada, cruza na cabeça do Kempes para desencantar e 2 a 0 no marcador no Estreito e garantia do placar até o final onde o Figueirense não esboçou nenhuma reação.
Agora sim, se viu atuação decente de uma equipe, algo que se pedia a rodadas atrás ainda mais quem quiser ficar na série A e não se complicar. Já o Figueira.....jogou rigorosamente nada, se o Argel disse isso.....faço minha as palavras do treinador do Alvinegro do Estreito.






INTER 1 X 2 FLAMENGO
Enquanto a Zero Hora até debocha falando que o gol do Flamengo no Play Station seria anulado, vamos falar de coisa séria onde a coisa séria trata-se do Inter sonolento, apático, sem reação, e até com momentos que parece que não tem gente que quer jogar ali, vira uma coisa sonolenta onde os colorados terão que rezar pensando lá na frente. Não ganhou do Flamengo e seu catado, vai ganhar de quem nesse Campeonato Brasileiro ainda mais jogando nessa preguiça toda?
E a Júlia Rocha resume tudo em um tweet, ela que é colorada e também segue o Blog aqui: https://twitter.com/JuliaRochaRS/status/618972422310612992
Enquanto isso, o Fla se brincasse foi a melhor atuação da equipe até o presente momento no Campeonato Brasileiro, e se o time fosse um pouquinho bom sem força faria 3 a 1 no Inter sem vontade, apático e cheio de preguiça além de não ter um pingo de reação. E o pessoal sabe que teria babação de ovo a chegada do Paolo Guerrero no clube e ainda fica dando audiência para isso.......ATÉ QUANDO? E rubro-negros já estão naquela euforia de “agora ninguém segura o Mengão”.....me contem uma novidade sobre isso.
Agora a estreia do Paolo Guerrero....tem até rubro negro que quer fazer vaquinha para que ele jogue domingo contra o ex clube(Corinthians) e terá camiseta vendida desde já. Uma estreia típica resultada de gol e vamos dizer uma coisa: Primeiro gol impedido, Canteros e o próprio peruano estavam impedidos e a arbitragem não viu sequer isso.....gol do Flamengo e os rivais caem em cima pois o Guerrero marcou gol impedido já de cara.
O Inter após o gol, ficou sem reação e deu sorte que a ruindade do Flamengo não fez o mesmo estrago que a segunda etapa do final de semana no jogo contra o Galo. Nem as alterações do Aguirre deram resultado e até o Rodrigo Dourado tem jogado nada nesses últimos jogos, justo ele que também é peça importante da equipe, precisa ser chamada a atenção disso e tem que relatar poxa.
E o 2 a 0 veio na segunda etapa, Sheik na bola passando para Guerrero que só fez pisar e ajeitar para o Éverton conferir o 2 a 0 que poderia ter sido muito mais aproveitando a preguiça colorada. No final o Ernando descontou para o Inter e o Fla fez uma ótima atuação no Beira-Rio, e sem euforias daquelas mais espantosas, muita calma nessa hora. E o Jorge na ala esquerda, segue segurando o tranco legal e jogando muito bem.....aliás, nisso foi um copiar e colar do domingo.







VASCO 0 X 4 SP
Brasília, Mané Garrincha sendo palco da partida e a vitória tricolor onde se os comandados de Juan Carlos Osório não parassem....teria feito 7 a 0 no mínimo e faria o que o Vasco já fez em 2001 por exemplo.
Uma diferença colossal, uma diferença tão gritante que não tinha nem jeito de desenhar algo tão claro assim. E o domínio tricolor só foi imenso, foi total e intenso principalmente no primeiro tempo quando saiu o gol do Alexandre Pato para abrir o marcador e minutos bem depois a linha de passe que resultou em cabeçada antecipada do Michel Bastos para o 2 a 0 são paulino em Brasília e o Vascão não via a cor da bola.
Na segunda etapa, o Wesley fez o 3 a 0 quando recebeu a bola após o rebote do goleiro vascaíno Charles e o vareio era tamanho, só que quando apenas o São Paulo parou no jogo.....foi daí que o Vasco perder 2 gols incríveis com o Riascos(quer que eu diga uma coisa? Esse Riascos nunca me enganou) e ainda perdeu mais gols nesse meio mostrando que o Vasco não tem rigorosamente nada.
Pra finalizar, ainda deu tempo do Boschillia deixar a sua marca em solo brasiliense.
O São Paulo faz um jogo fácil e o 4 a 0 pra festa tricolor em Brasília aconteceu, em outras épocas era jogo in loco do Blog no Mané Garrincha.



CORITIBA 0 X 0 PONTE PRETA
Vamos falar do jogo do Couto Pereira. Um 0 a 0 que gerou vaias pra quem esteve encarando o frio curitibano no Alto da Glória e o Coxa não passou disso.
Até porque não me surpreendeu de forma alguma, grande parte do jogo ter a Ponte Preta dominando o jogo. Até quem deveria vencer era a Ponte, por tudo que fez e nem estranha até pela a diferença técnica das equipes, não dá pra fazer média.
Falando da partida sem firulas, a Ponte Preta dominou a primeira etapa inteira enquanto o Coxa só jogava no contra-ataque sendo que nem tinha qualidade nem para isso. Wilson salvou o Coritiba em uma jogada e sem contar em 3 bolas na trave compostas por Diego Oliveira, Biro-Biro e quase um golaço no chute do Felipe Azevedo onde ela foi no ângulo e bateu na linha(até a TV foi na famosa imagem pra ver se a bola entrou, mas ela bateu no travessão e em cima da linha). Só 1 time jogava enquanto o outro só se defendia, a Ponte se sentia tão a vontade que parecia que a partida era em Campinas.
Na segunda etapa, o Coxa voltou melhor embora o começo pareceu um replay da primeira etapa. Só que....com o passar do tempo, a macaca de Campinas parou e começou a recuar demais e juntando isso o Coritiba pressionou , mas parou em Marcelo Lomba principalmente quando foi fazer ao menos 2 defesas importantes onde a zaga depois complementou pra tirar dali o perigo que rondava. E no final....um 0 a 0 digno disso.






GOIÁS 4 X 1 SANTOS
4 gols em 15 minutos, como explicar? É assim que se desenha mais uma derrota do Peixe e a reabilitação Goiana.
Após uma primeira etapa com apenas 1 chance pra cada lado e jogo dando sono, a segunda etapa teve a zaga do Santos sendo uma mãe somados ao Vanderlei evitando o pior e também somados ao Goiás aproveitando as oportunidades para partir pra vitória em minutos no Serra Dourada.
Tudo começo quando, já teve pênalti de cara para o Goiás e Felipe Menezes bate para fazer o gol, bola do lado e Vanderlei do outro. O 2 a 0 veio com Felipe Menezes cruzando a bola na área, a zaga do Peixe falha e Fred amplia o placar e logo após ainda veio o 3 a 0 quando Felipe Menezes aproveitou a bola tocada para ele, recebeu e chutou e ainda quando mal se digeria um gol atrás do outro o 4 a 0 chegaria com o Bruno Henrique fazendo a jogada e rolando para Carlos Eduardo tocar para o gol. 4 a 0 em 15 minutos onde o Santos simplesmente não viu a cor da bola e que também reflete como anda a equipe.
Ainda daria tempo lá no final, de Ricardo Oliveira descontar no placar. Engraçado, o Santos disse que não tinha grana e nem nada.....e foi cogitar Deus e o Mundo para ser treinador na novela chata que tá longe pra acabar pelo o visto(tem gente cravando a volta de Dorival Jr, só que não é concreto isso), já do lado do Goiás....Julinho Camargo(clone do comentarista da CBN SP Paulo Massini) assumirá a equipe conforme vi no twitter oficial da equipe, foi o último jogo do Augusto César já que ele era interino(Augusto César, me lembro dele treinando o Ceilândia....e afundou a equipe, não ficou muito tempo lá, isso anos atrás).
E tivemos também, muros pichados em Santos conforme o Ademir Quintino relatou: https://twitter.com/ademirquintino/status/618972922686885888
E vou mostrar o quarto gol do Goiás, via Rádio 730 pela a narração do Hugo Sérgio: https://soundcloud.com/radio730/golacodeaudiencia-4-gol-do-goias-goias-4x1-santos-hugo-sergio





É isso!