quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Quarta feira repleta de postagens, de eventos e muito mais, só que antes vamos as de sempre nas Observações, Opiniões e tudo mais onde cabe o resto, quando temos tempo de blog é bem outro nível e a dedicação aumenta!

 


-Já começo falando que faz 1 mês que o Schumacher ainda está em coma e não se sabe se ele sairá dessa ou não, resta torcer bastante e rezar pra que ele saia dessa como um campeão que sempre foi.
-E essa da ex Ginasta Laís Souza que foi se aventurar em esporte de inverno e faltando poucos dias pra Sochi onde ela estava garantida, acaba se lesionando com o risco de não poder praticar mais esporte algum? Essa foi tensa.
-Sobre finalmente Bruno César apresentado e jogado com a 30 que lembra um certo jogador que saiu mal do Palmeiras e chamado de Judas(falo do Kléber): Eu teria apostado num Cleiton Xavier da vida, apesar de que ele vai e dá pra jogar junto com Valdívia em condições normais. Não vejo tudo isso no Bruno César!
-Comentando verdades: Carlos Alberto no Goiás, o Goiás tá querendo brigar pra não cair ou impressão minha? Tá pegando catadão de mercado igual aqueles times de pouco investimento de basquete que só pega o que sobra de mercado.
-Sobre essa do Pai do Neymar explicando e escolhendo qual jornalista deve ficar pra ouvi-lo, sinceramente nem achava pertinente o que um infeliz desse que tá mais pra novo Assis do que qualquer coisa diz ou deixe de falar.
-Quer dizer que junto com os sócios, 20 mil ingressos vendidos pra Maraca dia 5 e Botafogo x Dep.Quito? Quem pode ir, aproveite, curte, a oportunidade é total!!! Lugar de Botafoguense ainda mais se puder ir....é no MARACANÃ DIA 5.
-No que houve de futebol nessa terça, golaço do Audax contra o São Bernardo e vitória no Paulista a vista. Tivemos o começo da Libertadores onde o Morelia(o lixo do Arévalo Rios tá lá) ganhou de 2 a 1 do Independiente Santa Fé e o Oriente Petrolero ganhando do Nacional por 1 a 0, tudo bem indefinido na Libertadores.
-No basquete, esqueci de falar ontem na postagem do blog do jogo do Uniceub Brasília e falo aqui. Voltas de Arthur e Alírio, quando acontecem? Segundo Arthur, semana que vem ele já está com condições de jogo e o Alírio, segundo o Alex ele só volta nos playoffs. As boas notícias estão chegando no Uniceub Brasília aos poucos e as entrevistas foram antes do jogo ontem na Rádio Franca do Imperador dentro do Imperador nos Esportes falando já direto da ASCEB.
-Tivemos LNB Argentina ontem, nos jogos que acompanhei um deles foi a vitória fácil do Atenas sobre La Union de Formosa dentro do Carlos Cerutti por 90 a 76 e com Walter Herrmann dando show e fazendo 38 pontos na partida além de 8 rebotes. Outro jogo que acompanhei e deu tempo de acompanhar sobre ontem foi o Regatas Corrientes que segue líder e segue imparável na Liga e bateu o Quimsa em Santiago Del Estero dando uma aula de basquete conforme pessoal da TV lá em Santiago Del Estero(uma TV local transmitiu o jogo igual acontece em Comodoro Rivadavia com os jogos do Gimnasia Indalo) e um 90 a 74 pra abrir diferenças e com direito a Mc Hopson sendo pontuador do jogo com 20 pontos, o Uniceub Brasília logo vai encarar eles na Liga das Américas, te cuida hein!
-Outros jogos da Liga Argentina de Basquete que aí só vem os resultados, lembrando que hoje com Tyc Sports transmitindo o clássico de Mar Del Plata entre Peñarol x Quilmes que vai pegar fogo: Weber Bahía Estudiantes 68 x 75 Argentino de Junín(time juninense se reabilitando na competição), Estudiantes de Concórdia 64 x 73 Libertad Sunchales, Boca 69 x 61 Gimnasia Indalo e Sionista 96 x 86 Olímpico de La Banda(onde o ex Bauru Coleman joga).
-Comentando verdades: Chapecoense se reforçando com o Régis, meio de campo que estava no América de Natal. Não me lembro de ver ele jogar, mas que seja bom reforço onde ele precisa agarrar oportunidades.
-Sabe o Coelho(aquele ex Corinthians)? Se juntou ao Deola e está no Atlético Sorocaba. Acreditem nisso?
-Logo mais já tem Copa do Brasil Futebol Feminino e já com alguns jogos. Capital vai jogar contra o Neves-MG representando Brasília e já um jogo que era pra ser bem mais na frente mas a CBF fez uma tabela absurda e botou as duas já de cara se enfrentando. Falo de São José x Foz Cataratas onde o primeiro jogo é em Foz do Iguaçu. Pois é.
-Nota Oficial do SP e a Andrade Gutierrez fora do projeto do Morumbi:
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2014/1/28/nota-oficial-da-diretoria-do-sao-paulo-futebol-clube
-Ótimo post do Rodrigo Santos falando sobre os ingressos no Catarinense sem contar o preço de Meia-Entrada que acontece em vários estádios, o mais caro tá no Scarpelli e o mais barato tá em Blumenau com o Metropolitano lá no SESI. Tem clube que perde a mão no quesito ingresso, depois reclamam de estádio vazio e sem contar o fato de fazerem algo que nem todos tem grana e saco pra isso no velho conceito deturpado de Sócio Torcedor que ao invés de virar algo prazeroso vira o fato de que “só faço porque estão me obrigando”...torcedor não é obrigado a nada e nem é mais torcedor do que o outro se faz Sócio Torcedor pra fugir dos preços: http://www.blogdorodrigo.org/2014/01/quanto-custa-torcer-no-catarinense-2014.html
-Ouvi o Major da PM na reunião com as organizadas da Chapecoense devido ao jogo de logo mais contra o Marcílio Dias na Arena Condá pelo o Catarinense. Iniciativa sempre boa, agora do jeito que ele estava falando só faltava que nada podia, qual é a implicância com o papel picado na hora do gol ou da entrada da equipe hein? É a mesma coisa que implicar com o famoso pó de Arroz do Fluminense por exemplo....tem tanta coisa mais perigosa do que isso sabe?
Só que ele também liberou o radinho para ouvir os jogos lá, é que na série B teve gente barrada por levar radinho. Aliás esse papo de impedir que Radinho vá pro estádio de futebol, não vejo nada de polêmica e só um burro pra jogar ele no gramado pois perde o rádio e ainda prejudica seu time e tem muita pessoa de bem que não fará isso.
-Leila e suas idéias:
http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/volei/2014/01/27/noticia_volei,52152/brasilia-volei-jogara-no-ginasio-nilson-nelson.shtml 2 jogos no Nilson Nelson contra Unilever Rio de Janeiro do Bernardinho e o Praia Clube de Uberlândia e com apenas 1 KG de alimento, gostei demais da ideia viu!!! Aí basquete, vamos aprender com eles!!! Lugar de torcedor nem que a equipe perca, é no Nilson Nelson se isso for concreto. Ideia nada descartada, gostei da ideia.
-E segue a enrolação, carregam de um lado pra outro e nada de reformas no Autódromo Nilson Nelson em Brasília e com isso nada de etapa de MOTOGP nesse ano, só em 2015 e sem contar que quem for assumir o Governo de Brasília terá que ajeitar a situação que não é tão simples assim, só que é um empurrando para o outro e nada indo pra frente, aqui a notícia do Jornal de Brasília que saiu ontem:
http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140128-jornal/pdf/46.pdf
-Mais uma vinda do Facebook do Uniceub Brasília, comentários falando de Paulão Prestes e sua bola jogada ontem contra o Uniceub Brasília. Acho que não foi só eu a achar absurda e injusta a saída dele.
-Um pouco de futebol de Brasília na edição do Jornal de Brasília hoje, e com direito a bicho pegando no clima que continua ruim no Gama e o Iranildo saindo do Brasiliense e se apresentando como novo reforço do Capital:
http://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20140129-jornal/pdf/37.pdf
-Pra fechar a primeira postagem do dia das tantas que teremos nessa quarta feira mesmo,  falo de algo que vai fazer falta. Caio Araújo até fará despedida, pois ele vai parar de escrever sobre o Botafogo no seu ótimo blog no Globoesporte.com que é o Bate Bola Alvinegro....isso acontece as vezes de gente não querer mais escrever e nem nada, lembrei de Luis Armando que tinha o Armando a Jogada onde ele também perdeu a vontade de escrever também. E sem contar na correria diária que cada um tem e nem todos conseguem todo o tempo de escrever no blog textos caprichados assim. Vai ser uma pena dentro da blogosfera Botafoguense que fará falta textos assim! Vida que segue e quero ver a despedida dele acontecer e só não aconteceu porque não teve infelizmente tempo.


 

É isso! E logo tem mais, no twitter é o @blogdoigor05