sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Faz falta um certo baixinho né?


Um cara que realmente faz falta no esporte eu falo exclusivamente do Baixinho Romário,não só pelo os gols mas também pelas entrevistas que faziam sair daquela mesmície chata de: ''aaa perde todo mundo e não perde só um jogador","Sim, estamos preparados, o grupo tá unido. O comandante é quem decide, e por aí vai.. " ou seja chata de entrevista de jogadores por aí,e quando vem um jogador diferenciado em suas respostas e fala a verdade e sai da mesmície ele é meio que discriminado,como muita coisa no Brasil(quem fala a verdade é discriminado e quem fica de falsidade fica sendo mais valorizado do que o normal,sabe?).Por onde andaria o Baixinho?quem fim levou ele?perguntas que queria eu que fosse ser respondidas logo.
veja um post no blog da Patrícia Lopes reporter da ESPN Brasil que também destaca sobre por onde anda Romário:http://espnbrasil.terra.com.br/patricialopes/post/32138_SERA+QUE+ELE+SAIU+DE+CENA
um apelo que todos nós gostamos de fazer e ainda mais quem curte o Romário é que ele não saia de cena,faz falta ver uma entrevista dele que nem faz falta um lance dele dentro da área ou metendo a bola lá dentro do gol da forma categórica que ele fazia.

veja uma entrevista antiga na íntegra de Romário falando de muitas coisas na época até que Kajuru tava na Band:http://www.youtube.com/watch?v=cPU41AKwdhU 49 minutos e 08 segundos de o que pensa Romário sobre algumas coisas e alguns assuntos.
ele era o cara que saia da mesmície do futebol cobra sempre.Talvez ele esteja jogando seu futevolei nas praias cariocas,talvez.
veja um video aqui também de uma música feita pra ele em época de jogador que define como que romário é,quem nunca viu ele jogar perdeu grande chance: http://www.youtube.com/watch?v=ForWfj2Ig-w

Quem disse que não existe mais camisa 10 hein?aqui em Brasília temos sim senhor.


Aqui em Brasília sabemos que poucos sabem sobre o futebol daqui mesmo se o Brasiliense e o Gama ou algum time for pra série A do brasileiro não vão saber sobre o campeonato daqui,temos nisso que falar a verdade,mas como tudo tem um porém ou em algumas coisas aqui em Brasília temos camisa 10 armador,cadenciador de jogo aquele que muitos comentaristas e outros reclamam que não tem e o motivo até se dá pela a mudança do futebol e a velocidade dele também.Há controvérsias claro.
o camisa 10 que temos aqui e é armador e cadencia o jogo é o camisa 10 do time do Gama,observei a forma que ele jogava contra o Legião e também fiquei de olho em partidas contra Brasiliense e Ceilândia.O nome dele é Eduardo.Contra o Legião ele foi pra mim o jogador da partida,mas contra Brasiliense e Ceilândia apareceu razoavelmente.
Mas é um exemplo de bom jogador e numa posição que hoje tudo mudou,temos hoje camisa 10 usado pra ataque,pra volante e até pra meio de campo normal que é aquele que corre mas Eduardo é um jogador que precisa ser observado,pois ele tem talento e joga bem e é uma das peças que fazem o time do Gama aqui jogar.Fiquem de Olho no rapaz.
Eduardo é o nome dele!

Não entendo...

Estive vendo e me perguntando: pra que em algumas situações os times colocam times reservas hein?
veja bem...a dupla grenal nos jogos de meio da semana colocou time reserva e tudo isso para se poupar para o clássico,bem desnecessário né?
o SP se pensa tanto em libertadores podia no paulistão colocar time reserva e não fez isso por seriedade.
fluminense e vasco colocaram times titulares no rio nos jogos de semana e farão clássico domingo.
O que todos tem em comum?seria dosagem certa?seria seriedade?
Acredito em um pouco de cada coisa,mas no caso da dupla grenal foi algo desnecessário,os jogadores chegariam em mesma situação e olha nem libertadores estão disputando detalhe.
tudo bem que há casos e há casos mas tem alguns que é desnecessário poupar jogadores só pra um clássico de importância maior.