sábado, 18 de março de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

É o Blog que não para, e vamos de post que quem nos segue gosta de blog atualizado, não é mesmo?
Nas redes sociais assim funciona o Blog do Igor:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: Twitter.com/Blogdoigor05






-Copa do Brasil e seu sorteio: Sport x Joinville(Sport joga a primeira na Ilha do Retiro e me chamem de louco, perante a tabela que está por ai, o Joinville até se deu bem no sorteio), Vitória x ASA/Paraná(Seria um teste bom para o Paraná, mas primeiro terá que eliminar o ASA antes de pegar o Vitória), Cruzeiro x SP(Um dos melhores, senão o melhor duelo desta fase, promete demais), Corinthians x Inter(Esse duelo promete no quesito se manter acordado, o futebol que as duas equipes tem jogado é digno de sono), Fluminense x Goiás(Não é parada tão baba assim para o Fluzão do Abel Braga).
-Bayern-Real, Barça-Juventus.....os melhores confrontos da Champions League. Já Borussia-Monaco e Atl. Madrid-Leicester serão os outros jogos do sorteio da Champions. Já o sorteio da Europa League foi assim: https://twitter.com/EuropaLeague/status/842710244841197568
-Sobre a queda do Cristóvão no Vasco: Pode botar qualquer outro treinador que dá na mesma, esse elenco vascaíno é fraco demais. Nada muda lá em São Januário.
-E então, as melhores médias dos últimos meses são Botafoguenses no futebol carioca? E dizem que Botafogo não tem torcida.......
-Me chamem de louco ou me julguem, mas como está legal ouvir as entrevistas de Felipe Melo a imprensa, sabe? Sai da mesmice.
-Copa Verde: Torcida protestou, não gostou da atuação e tem todo o direito, sem cartilhas de como ensinar a torcida. Até meteram a mão no Galvez numa penalidade que realmente houve no final, só que na sequência veio o gol do Bergson a fechar o jogo. 2 a 0 do Paysandu na chuva da Curuzu sobre o time acreano e o Papão segue em frente na Copa Verde pra pegar ou o Águia-PA ou o São Raimundo-RR. Paysandu venceu, não jogou nada, ainda viu a arbitragem pipocar e não dar a penalidade contra a turma acreana e ficou por isso mesmo. Marcelo Chamusca está em maus lençóis e porque tentei ouvir Géo Araújo que saiu da Clube do Pará faz tempo e está na Educadora de Bragança hein e no final não consegui porque passava outro evento ainda mais no AM desta rádio?
-Governo de SC, confirmou que em Outubro a sede dos famosos e populares Jogos Abertos de Santa Catarina(JASC) será na cidade de Lages.
-Toda vez que vejo o repórter André Pessôa na TV, lembro da época dele na Ótv Curitiba......alias, Saudades Ótv Curitiba e Saudades Ótv Esporte!!! Ótv que era um famoso canal que fazia parte do grupo da afiliada da RPC em Curitiba, era sensacional. Ótv Esporte que tinha André Pessôa como um dos convidados do programa que Jasson Goulart e Cristian Toledo faziam muito bem falando do futebol paranaense;
-Falando em programa bom, que me desculpe a época do Polidoro Jr no Clube da Bola da Ric Record SC, mas o formato de agora está espetacular.....embora tá faltando o famoso quadro de abraço do Badá. E com Fábio Machado presente neste sábado.
-Neste sábado, a final da Taça Brasil de Futsal. Semifinais nesta sexta, teve Joinville de um lado vencendo o Minas pelo o placar de 2 a 1 com jogo em gols no primeiro tempo e o Atlântico de Erechim vencendo por 4 a 3 o Corinthians na outra semifinal. Dizem que além de rádios de Erechim e das rádios Clube e Máxima de Joinville....também teria o Sportv transmitindo a finalíssima em Francisco Beltrão.
-Falei de Futsal, eis que o Falcão logo irá se despedir da seleção no jogo contra a Colômbia, no Instagram dele ele escreveu o texto claro e direto sobre isso, o dia está chegando....é no segundo semestre esse amistoso e essa despedida dele.
-No Vôlei, a continuação do Playoff da Superliga Feminina continua. Se o Nestlé Osasco saiu na frente contra o Flu vencendo por 3 sets a 0, com direito a Viva Vôlei pra Gabi....o Rexona Rio venceu na lógica por 3 sets a 1 o Pinheiros mesmo jogando na Capital Paulista. Neste sábado tem mais duelos, o duelo do Brasília Vôlei contra o Praia Clube e o duelo do Genter Vôlei Bauru jogando em Minas contra o Minas.
-Já o lado Masculino, sem novidades sobre o 3 sets a 0 do Sada Cruzeiro sobre Canoas. E na Superliga B, um dos destaques foi o São Bernardo no feminino vencendo São José dos Pinhais e indo as semifinais liquidando a série.
E as rádios continuam a tona: Gol & Rock transmitiu o jogo de Osasco, a Web Rádio Poliesportiva no jogo do Pinheiros e o Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru passando o time bauruense e assim foi tudo, elas que se ligam na temporada e será assim com o jogo em Brasília no caso de BSB Sports e Esportes Brasília.
-Falando em rádios....não é que a BSB Sports no dia primeiro de Abril que marca a última rodada da primeira fase do NBB irá até Manaus transmitir o jogo entre Uniceub Brasília x Flamengo no ginásio Amadeu Teixeira? Que seja o famoso Upgrade que Brasília tanto espera no quesito cobertura esportiva local e jogo in loco fora onde existe o retorno ainda mais se o jogo não for televisionado. É in loco a transmissão como nos próprios perfis da rádio estão confirmando e até estão fazendo promoção de rifas também.
-Vang FM de Xaxim com novidade exclusiva na quarta próxima: Chapecoense x Almirante Barroso em Itajaí não será com Gladir Azambuja não, será com Rodrigo Santos que fará esta em especial pra turma da Chapecoense. Vai ter uma senhora audiência o Rodrigo Santos em Itajaí no jogo que a Chapecoense fará. Ótima notícia também.
-E esta situação com o Apodi hein? Empresário sendo o agressor, o próprio jogador e os outros jogadores afirmaram que ele já o tinha pago esse empresário que é o Norberto.....que situação hein!!!
-E o Dudu foi convocado no lugar do Douglas Costa para os jogos contra Uruguai e Paraguai......o Dudu merecia sim a convocação, embora na linha de fileira do Tite o Dudu não era um dos primeiros nomes a serem pensados em convocação.
-E tem novo executivo de futebol no Grêmio: Trata-se de André Zanotta: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=20255&language=0&news_type_id=4
-Indian Wells rolando na ATP e na WTA: Na ATP, Kyrgios abandonou, não se sentiu bem e o Federer foi pra semifinal sem jogar, e também teve o Sock tirando o Nishikori. Já na WTA, o jogo da Kuznetsova ainda está acontecendo em uma das semifinais. Assim anda o tênis, apesar de um dos challengers na Argentina está acontecendo e com esta programação pro sábado: https://twitter.com/CopaCiudadTigre/status/842862086703255552
-Handebol Feminino e a Argentina voltou a fazer amistosos.....e assim voltou a perder: http://www.handballargentina.org/escuela/2017/03/17/la-seleccion-femenina-no-pudo-con-budaors-en-el-tercer-amistoso-por-hungria/
-Basquete e o outro adversário do Weber Bahía na final deste sábado: Guaros de Lara vencendo por 100 a 87 o Leones de Ponce e chegando a final, jogo que me liguei na sua integridade na Liga das Américas e só deu o Graham comendo a bola e acabando com o jogo......Barquisimeto com grande público e assim a garotada do Weber Bahía vai ter que lidar pra trazer o título. Só lembrando que se a sua emissora não permite falar Weber Bahía.....diga Bahia Basket que tudo bem, mas NADA de Bahía Blanca. É que nem uma vez quando tinha um time de futsal em Brasília chamado Peixe/Mazza Sobradinho e era chamado pelo o Sportv de sabe o que? Brasília......tinha NADA a ver, ao menos no VT vi o Roby Porto falar os nomes direitinhos dos jogadores inclusive Vaulet e Fjellerup.
-Liga Ouro e eis que cai a invencibilidade de todo mundo.....o Botafogo perdeu por 82 a 78 no jogo 2 contra o Contagem Towers. Alias a turma do perfil do Botafogo no basquete(o @botafogobasket no twitter) tem feito muito bem o placar ao vivo de jogo além do perfil principal, me fez lembrar a época do Jairo Giovenardi quando tomava contra do perfil do Palmeiras no Basquete....alias, falta isso nos perfis oficiais das redes sociais.
-Liga Uruguaia na noite desta sexta e os playoffs rolando: Enquanto o Olímpia fez 2 a 1 na série contra o Larre Borges(na vitória por 96 a 78), tivemos o eletrizante Goes-Trouville que o Trouville foi super competente na reta final de jogo, o "Enano" Martínez falhou onde não podia e o Newsome ainda deu toco, Trouville liquidou a fatura além dos últimos 30 segundos de jogo onde o Goes como diria Rafael Antônio: Negligenciou. Trouville pegará nas quartas o Hebraica y Macabi em um dos playoffs definidos na Liga Uruguaia de Basquete. E não entendo o que o Malvín quer trocando o Pierson por Lorrenzo Wade que é fraquíssimo, viu!
-É jogador indo embora, é coerência e planejamento zero......assim segue o Atenas. O El-Amin foi embora e agora estão atrás de outro.....isso na Liga Argentina e se entende porque a equipe de Córdoba segue lá embaixo da tabela.
-LNB Argentina: Me liguei precisamente no jogo La Unión-Peñarol embora o jogo me deu cochilo, porque não foi nada boa a partida apesar do equilíbrio geral. Piñero, Konzstadt, Gamboa....importantíssimos na hora que o jogo apertou. Até o Léo Gutierrez teve a chance da bola que forçaria o jogo a prorrogação, mas nada feito e o 73 a 70 final foi assim.
17 pontos do Facundo Piñero e 17 do Acuña....os cestinhas de cada lado. Já nos outros jogos do dia, tivemos o Estudiantes de Concordia vencendo em Sunchales o Libertad por 81 a 72 e o Ferro que ficou atrás o tempo todo do jogo, na batuta de Franco Balbi venceu e virou o jogo em cima do Quilmes, 76 a 69 e em complicado jogo pra se manter lá em cima da sua conferência.
-Finalizo o post com os placares da NHL: https://www.nhl.com/scores