sábado, 18 de abril de 2015

Santa Cruz larga e só um milagre o tira da final do Pernambucano

Gols do jogo via Rádio Jornal Recife na narração do Roberto Queiroz: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/gol_rodada/2015/04/18/95




Assim que prefiro ilustrar o post, sobre o 4 a 0 do Arruda que deu tricolor pernambucano sobre a Patativa de Caruaru, ou seja o Central.
E nada melhor que um estadual pra botar status para Betinho(aquele ex Palmeiras, fez o gol do título da Copa do Brasil sobre o Coritiba) e ele desencantar com metade dos gols de hoje.
É esperar o Sport do outro lado, ou alguém realmente acredita que o Central muda isso? Só perdem a vaga se quiser.
Sobre a partida, pareceu o post anterior quando eu falava do Ceará e sua fácil vitória contra o Guarany de Juazeiro. A primeira etapa só um time jogou assim como em todo o jogo, e quando o 0 a 0 parecia ficar no fato......bola na área e Betinho escora livre para o gol e 1 a 0 no placar.
Diga-se de passagem que o árbitro encheu a equipe do Central de cartões amarelos.....não estava escrito hein!!! Mas o domínio tricolor já estava fato ali, gols do Alemão e outro gol do Betinho no final de jogo pra complementar o passeio do Santa e o 4 a 0 que poderia virar 8 a 0 de fato.
Só um milagre tira o Santa da final do Pernambucano!

Nenhum comentário: