sábado, 18 de abril de 2015

Ceará vence com facilidade e está na final do Cearense 2015

Foto: Christian Alekson/Cearasc.com


3 a 0 hoje no PV, 4 a 0 na somatória.....facilidade a full para o Alvinegro de Porangabuçu e em jogo sem novidades conforme nos últimos anos com final para o Ceará e domínio desde o começo com noite de Magno Alves com direito a gol e passe para os outros 2 gols.
E o torcedor querendo gol do Robinho que até o momento marcou 0 gols? Até quando a paciência será postada com ele? E o Silas dando uma de Oswaldo no Botafogo com o Rafael Marques onde ele podia jogar mal e não fazer nada que não tirava por decreto.
O gol do Vozão no primeiro tempo após finalizações e caminhões de gols perdidos surgiu aos 31 minutos quando o goleiro do Guarany de Juazeiro deu rebote nos pés do Magno Alves após chutaço do Robinho que resultou em rebote e no 1 a 0 do Vozão.
Na segunda etapa, tudo na mesma. Marinho fez o 2 a 0 após passe do Magno Alves em chute colocado no canto sem chances para o goleiro da equipe de Juazeiro do Norte, e o 3 a 0 vindo no finalzinho em jogada do Magnata que resultou em gol do Marcos Aurélio desviando de cabeça para o gol e a vitória fácil somada a show de gols perdidos que poderiam resultar em goleada.
É bem isso!

Nenhum comentário: