sábado, 18 de abril de 2015

Grêmio vence de novo Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA


Era nítido que a situação era complicada para o Juventude dentro da Arena do Grêmio e o Grêmio ganhou por 2 a 1 para chegar na final do Gauchão 2015.
Superioridade Gremista? Desde o começo.
Giuliano jogando demais? Foi fato!
E a babação de ovo ao Yuri Mamute? Isso tem me assustado demais vindo de alguns jornalistas e outros onde a calma com o Mamute tinha que ser fatal, e teve lesão dele onde que não seja nada demais com ele, pois o tricolor precisa de opções para o banco embora o futebol tá dando aquela evoluída que tem que ter muita calma.
No começo de jogo, até que o Juventude aguentou o tranco mas a equipe viu o Pereira se lesionar e aí o Picoli teve que mudar até o esquema por falta de jogadores. A porteira abriu-se para o Grêmio e 28 minutos foi a resistência do Juventude no jogo, pois Giuliano deu passe pra Luan marcar após fazer uma jogada onde costurou a defesa do juve, 1 a 0 no placar.
O Juventude de fato, só chegou no gol do Douglas no final do primeiro tempo onde no alto ganhou do Geromel e empatou o jogo.
Na segunda etapa, se notava que a equipe do Picoli jogava por 1 bola igual fez no jogo da primeira fase e que não tinha competência nem pra dar o sufoco que um Novo Hamburgo fez por exemplo e com isso o Grêmio e seu gol de virada era em questão de tempo e o Aírton evitou o gol em algumas vezes, mas o gol chegaria num escanteio aos 30 do segundo tempo onde Geromel veio de trás para tocar de cabeça e marcar na Arena a classificação tricolor pra final do Gauchão depois de tudo que aconteceu durante o próprio campeonato e muita calma com esse time, viu? Grêmio melhorou com os reforços e isso é notável, porém é muita calma com esse time....a ponto de babarem para Yuri Mamute e fazerem com que ele se torne importante é pra estar de brincadeira. MUITA CALMA NESSA HORA.
Já o Juve, pra fazer uma série C decente, um elenco decente em alguns setores, não é Raimundo Demore?

Nenhum comentário: