sábado, 18 de abril de 2015

Remo reverte vantagem, ganha nos pênaltis e está na final da Copa Verde

Foto: Dedé Mesquita


A forma que o Paysandu perdeu esse Re-Pa..........vai ser incompetente em não administrar vantagem e se classificar hein? O Remo deu uma volta por cima espetacular e ainda foi premiado com a final, ahhh se o Cacaio não poupa jogadores.....até se classificaria na partida de quarta-feira aproveitando a pasmaceira atleticana na Arena da Baixada, mas quis só pensar no Re-Pa....perdeu grandes chances de passar nas duas frentes, porém jogará contra o Cuiabá na final da Copa Verde pra chegar a sonhada Sul-Americana que resgataria a história remista que até outro dia estava sem série ou que só vivia na D sendo zuado pelo rival.
E pensei aqui: Fico sabendo que Dado Cavalcanti escondeu escalação, escondeu treino e escondeu tudo e no final o futebol do Paysandu com camiseta a cara do Avaí foi escondido também e a eliminação foi exposta e não me venham com desculpas jogadas por aí hein.
Muito esforço, o jogo era equilibrado e assim foi a primeira etapa num 0 a 0 que ficaria dessa forma até que o Dadá soltou a bomba e marcou um golaço de fora da área para o 1 a 0 do Remo.
Na segunda etapa, só dava Remo no jogo enquanto o Paysandu nada fazia. Rony infernizava a defesa do Papão, e o Remo ficava mais próximo do 2 a 0 a um tempão já. E o Paysandu só criava através do Carlinhos Madureira que perdeu a melhor chance do Papão no jogo.
Até que o 2 a 0 aconteceu aos 41 quando o Val Barreto chutou de fora da área, Emerson deu rebote e o garoto Silvio, que tinha entrado no lugar de Ratinho, fez 2 a 0 e tome de pênaltis para emoção da série no Mangueirão.
E que fim levou nas penalidades? O Remo converteu todas as cobranças e o Carlinhos errou para o Paysandu, 5 a 4 e o Remo numa reviravolta daquelas tá na final da Copa Verde enquanto o Paysandu fica no caminho.
Jogo eletrizante e definição eletrizante lá no Re-Pa!

Nenhum comentário: